Entre para seguir isso  
Playmobil

Arona volta ao PRIDE em setembro

Recommended Posts

eh impressao minha ou o Arona estava maior que o wand na sua 2 luta?

a diferença fisica entre os dois na minha opiniao e absurda. nota-se claramente que o arona e mais forte.

humm...acho q o Arona tem um tronco mais "parrudo",bem forte mesmo quase halterofilista...mas quando eles lutaram,na hora da pesagem,dava pra ver q os braços do Wand são mais musculosos....e talvez o Wand tenha um percentual de gordura menor no corpo tb...

WanderleiArona150Pride2005G.jpg

Editado por yautja_rod

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh impressao minha ou o Arona estava maior que o wand na sua 2 luta?

a diferença fisica entre os dois na minha opiniao e absurda. nota-se claramente que o arona e mais forte.

Tb tive essa impressão, tanto na primeira quanto na segunda luta...isso q o Wanderlei é um dos caras mais fortes da categoria até 93 kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiu_Jiteiro_Trocador

humm...acho q o Arona tem um tronco mais "parrudo",bem forte ,halterofilista... os braços do Wand são mais musculosos....

Pô irmao,te considero,mais parrudo véio??????? thumbdown :lol: :lol:

WanderleiArona150Pride2005G.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae vei eu torço pra q o arona volte pra ter outro brasileiro no pride.. agora dizer q ele n é um tremendo Forrest Gump ae eu vou dizer ein ... Diz q a cabeça bate no chão , diz q foi garfado no rings contra o fedor(luta que tinha regras completamente diferentes das do pride), diz q o wanderlei não ganhou a segunda luta q até meu pai q viu a luta na hora q foi na decisão ele achou q o careca foi melhor ,diz q o bate estaca do quinton jackson foi a cabeça do quinton jackson q nocauteou ele ... porra cara é tanta coisa q chega a dar é raiva de um cara desse, mas eu ja superei isso ae .. espero q ele volte com outra postura pro pride flw !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Encontrei com Ricardo Arona esses dias e ele me disse que em setembro vai estar lutando no PRIDE mas ainda não há adversário definido.

Juntando essa informação com outras já vinculadas por aqui, podemos fazer um esboço do card do PRIDE Openweight:

- Rodrigo 'Minotauro' Vs. Josh Barnett

- Mirko 'CroCop' Vs. Wanderlei Silva

- Alternate Match (Hidehiko Yoshida está cotado)

- Final

- Maurício 'Shogun' Vs. TBA (possivelmente Mark Coleman ou Kevin Randleman)

- Ricardo Arona Vs. TBA

Deveria ser Arona x Shogun na luta alternativa do GP Open

Po yoshida acabou de sair do GP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahhhh , + vc tah querendo comparar ARONA com FEDOR ???

O Fedor é o grande nome do mma ... o "homem a ser batido" ! E o Arona?! O q é ?! Um lutador (muito bom apesar de eu ODIAR o estilo de luta amarrado dele) que não é nem campeão da sua categoria ... Então, porque um campeão , como o Wand, que não teria muito a ganhar num GPOW, quase só a perder põe a cara pra bater, mesmo com costela quebrada e o Arona não luta ?!

Pô, não é de hoje que o Arona inventa desculpas e "contusões" e "garfos" pra justificar suas derrotas e não participações em competições ... só quem é trouxa realmente acredita que ele não participou do GP por contusão. Só quem é tonto acha que a DSE preferia colocar um ZULUZINHO ao invés de um ARONA ...

MEU, o cara fugiu do pau ... me desculpe, + raça e coração de campeão o Arona não tem e nunca vai ter ! E é ai que o Wand conquista os fãs ... não por ele ser marqueteiro, e sim porque não tem medo de desafio e topa qualquer parada !!!

O PIOR CEGO É OQ NÃO QUER VER ... B)

Ass: Lindomar o Subzero brasileiro

Editado por Lindomar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esbarrei com ele ontem a noite...

ele parou a pickup dele (acho q Pajero) em frente ao boteco q eu estava chapando e foi comprar alguma coisa... tipo uma Halls sei la

tomara q volte vencendo e FINALIZANDO... é oq espero de todo lutador de MMA

o cara tá grande... deu pra perceber =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta boa seria Arona x Tito Ortiz ... com o patrocínio de RIVOTRIL , DIAZEPAN E LEXOTAN ... o soooooono que ia dar !!!

Melhor foi a luta Wand e Tito esse todos ficamos acordados vendo o Wand parecer um boneco na mão do Tito sendo posto pra baixo.

Luta muito boa mesmo!!!!! thumbdown :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor foi a luta Wand e Tito esse todos ficamos acordados vendo o Wand parecer um boneco na mão do Tito sendo posto pra baixo.

Luta muito boa mesmo!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Pelo menos o Wand foi lá e lutou... thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar da luta do cara ser amarrada mas acho ele top seria bom ele contra kevim. E as derrotas dele a maioria foi no garfo ex: kiton jakson, fedor, e Wand que foi uma vergonha para o evento aquele roubo

Editado por karranca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sinner

a volta do campeao moral da categoria RICARDO ARONA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestling/mma/rj

A galera só que ver o Arona lutando com pedreira porque não um frango japones? afinal de contas o cara foi vice do gp e merecia ser tratado com mais carinho pelos japas.

O Cro Cop depois que perdeu pro randleman lutou até com lutadores de PW(Dos cara jr) sem contar com os japas frangos como Kanehara e Shungo Oyama só depois é que deram a revanche contra o randleman e mesmo assim compraram o negão

Sera que irão reativar o site Arona?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele vai dormir não sei

Mas com certeza nós vamos..heheheh

Mas torço por ele, por ser brasileiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a volta do campeao moral da categoria RICARDO ARONA

Zorra total. thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KEYLOCK_

shogun vs coleman 2

zentsov vs yoshida no alternate match

vitor belfort vs nakamura

arona vs cyborg(isso mesmo!!um jantarzinho para o arona!!se foi contratado é pra lutar então!!!)

randleman vs gilbert yvel

+ as 3 lutas do gp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso