Entre para seguir isso  
Playmobil

Arona volta ao PRIDE em setembro

Recommended Posts

Convidado Aquatico

se o Rubinho barrichelo fosse meu funcionario e me desse lucro eu nao daria uma vitoria pro Ayrton Senna!!!!!!

Arona: Ayrton Senna

Wand: Barrichello

Nao estou dizendo que o Wabd e ruim, ele e o campeao sim e com meritos, mas o cinturao seria do ARONA se o Wand nao fosse o lutador que mais gera lucros para o Pride!!!!!!!!!

Wand perdeu aquela luta ponto final!!!!

sorte sua nao ter ninguem no forum parente do senna pq se eu fosse vc seria processado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

se o Rubinho barrichelo fosse meu funcionario e me desse lucro eu nao daria uma vitoria pro Ayrton Senna!!!!!!

Arona: Ayrton Senna

Wand: Barrichello

Nao estou dizendo que o Wabd e ruim, ele e o campeao sim e com meritos, mas o cinturao seria do ARONA se o Wand nao fosse o lutador que mais gera lucros para o Pride!!!!!!!!!

Wand perdeu aquela luta ponto final!!!!

Bom, 60% das pessoas acham diferente. É seu direito pensar diferente. Na verdade eu gosto de analogias, porém se essa tua fosse uma analogia correta ela não estaria invertida. Já q o Senna (Wand) foi campeão e o Rubinho (Arona) não (as vezes era um pneu, as vezes era o box...) ? B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo

bambam e Hapkido_Taekwondo

CLONES??

FAKES ???

NOVATOS???

Cade a galera da moderação? vão deixar baixar o nivel mesmo ???

Cada um da a opinião que quiser!!!

Eu gosto de ver trocação e naum agarração!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado chapado122

Arona e Belfort esta fora de cogitaçao pois eles sao bem amigos talvez e mais provavel Arona e Overeen pois ja havia sido cogitada essa luta e acho mais provavel Belfort vs Nakamura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seria bom o Arona lutar contra o Shogun agora...a revanche contra o Coleman,o Shogun poderia fazer no Pride q vai ter nos EUA....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou te dar um toque. Até pq tu já foi punido duas vezes por ofensa a outros membros e a atletas. Acusar um atleta profissional de mercenário por cuidar da sua vida e carreira é demais. Todo mundo tem o direito de pedir o qto acha q vale. Só um cara bem sucedido pode.

Quem tem filho pra criar sabe q eu tô falando.

O Macaco (guerreiro) por exemplo não lutou no Jungle pq não concordou com a Bolsa. Ele é mercenário, não!!! Ele é profissional q cuida dos seus interesses. Carreira, despesas, funcionários, família e etc.

Peloamor!!! Gente, vamos parar de picuinha. Chega de criancisse. Falta até humor aq pq sobra fanfarronice da braba.

abçs, Buko.

PORRA BUKOWSKI olha o go-garden guguto e esses maluco ai com assinatura do wand, voce so vai "dar um toque" pra o jiu jitero??????

De boa pode para com moderaçao se for assim, os cara cabaro com esse topico já e voce me vem fala so do cara q falo contra o wanderlei, ai é sacanagem...

Fica ai o "toque" tbem... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

De boa pode para com moderaçao se for assim, os cara cabaro com esse topico já e voce me vem fala so do cara q falo contra o wanderlei, ai é sacanagem...

Fica ai o "toque" tbem... :lol:

Veja o tópico de punições e veja qtos nós punimos por ofender o Arona. Dar opiniões contrárias pode, o q não dá é chamar atleta de mercenário e outros adjetivos q ofendam a honra.

abçs, Buko

PS- Caso vc detect um excesso, me mande uma PM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fedor^Emelianenko

Beleza, ainda bem que o Arona esta de volta. Eu acho ele um dos melhores da categoria, adoro as lutas deles. Esses manes que ficam falando que ele amarra e de pura inveja, o cara manda bem. So perdeu ate hoje para o Fedor (roubado), Quinto Jackson (puta azar), shogun(perdeu mesmo) e Vanderlei (roubado). Esse recorde e de dar inveja em qualquer um. O Arona e um dos melhores lutadores brasileiros. Se lutar contra o Shogum de novo ganha dessa vez.

HAIHUAIAIUAHIAHIUAHUA... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Phoenix

Cada um da a opinião que quiser!!!

Eu gosto de ver trocação e naum agarração!!!!

vai ver k-1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro o Arona contra o Randleman, ali ia ser foda, acho o Randleman mais forte que o Arona e iria botar ele pra baixo... aih ia ficar bom pq o negão ia ficar martelando o Arona e ele n ia poder amarrar a luta, tendo que se virar pra descolar uma finalização, acho que é a melhor pedida, mas sem favoritos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

Prefiro o Arona contra o Randleman, ali ia ser foda, acho o Randleman mais forte que o Arona e iria botar ele pra baixo... aih ia ficar bom pq o negão ia ficar martelando o Arona e ele n ia poder amarrar a luta, tendo que se virar pra descolar uma finalização, acho que é a melhor pedida, mas sem favoritos...

Randleman, mais forte q o Arona? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ehhhhhh, é mais forte sim, isso acho que é bem evidente, é só fazer a lista dos caras q ele jah boto pra baixo brincando, vamos lá, vou citar só alguns, Pedro Rizzo, Bas Rutten, Ninja, Babalu, até o FEDOR jah rodou, tomou um kedão e depois foi tirado do chão naquele suplêzão lindo , a lá Zangief do street fighter, hehehe, fora a patada no cro cop, o negão é mais forte sim, mas isso não significa que ele vai ganhar, pq o Arona é mais técnico... mas que vai ser um lutão vai, to torcendo pra que rola! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiu_Jiteiro_Trocador

Vou te dar um toque. Até pq tu já foi punido duas vezes por ofensa a outros membros e a atletas. Acusar um atleta profissional de mercenário por cuidar da sua vida e carreira é demais. Todo mundo tem o direito de pedir o qto acha q vale. Só um cara bem sucedido pode.

Quem tem filho pra criar sabe q eu tô falando.

O Macaco (guerreiro) por exemplo não lutou no Jungle pq não concordou com a Bolsa. Ele é mercenário, não!!! Ele é profissional q cuida dos seus interesses. Carreira, despesas, funcionários, família e etc.

Peloamor!!! Gente, vamos parar de picuinha. Chega de criancisse. Falta até humor aq pq sobra fanfarronice da braba.

abçs, Buko.

insonia ,amarrao,chorao,agora amarelao pode???????mercenario nao????????na boa,tem q ter legenda e topico explicando o q pode ou o q nao pode,pq nego exculhambou o negocio aki e eu tenho q levar puxaozinha de orelha seu....véio,na boa,se agora vc q eh moderador,e os caras ai kerem me punir,mais uma vez,me banir etc,pode ser direto e falar na minha cara,mas nao em pm,pode falar ae pra geral ver o tratamento diferenciado q rola aki,e o preconceito do portal em relaçao a algumas artes marciais e alguns atletas.....mas se acharem q mereço puniçao me expliquem o pq,pois essa futura agora depois desse topico,eu nao vou entender...e a ultima tb nao entendi.....mas vcs tb nao estao aki pra me explicar nada neh,entao akjam como kiserem,e nao to dando de vitima nao,pq acho maior coisa de marica e nao foi assim q fui criado...to sendo homem de falar na cara...vcs tb podem me punir,banir sei lah o q vcs kerem,mas me falem na cara tb,pq ta dando jah pra perceber q o negocio eh pessoal.....

inclusive jah elogiei o wanderlei aki varias vezes,nao sei cole q eh a de vcs....claro q ninguem eh burro de trabalhar de graça....merecem ganhar...bom ,na boa nem tenho mais estyomago pra ficar gastando rap,por causa de wanderlei,seus fas ,arona ou o q for...vcs tem razao belê.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo , foi TIRADA a minha msg ... oqq é isso !? Agora sim virou exculhambação esse tópico ... tirem o dos caras tbém !!!

e o Vasco perdeu ... :lol:

Jiu_Jiteiro_Trocador seu podre !!! secou o meu time ... hahahahah ! quarta q vem a gente enfia os 3x0 q eu prometi ... espero ! hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso