Entre para seguir isso  
Playmobil

Arona volta ao PRIDE em setembro

Recommended Posts

Contra o Randleman a luta ia da sono!! Ja uma revanche contra o quinton ia ser legal, temque devolve aquele slan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun x Coleman e Arona x Randleman seria uma boa.

IDEM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiu_Jiteiro_Trocador

tipo , foi TIRADA a minha msg ... oqq é isso !? Agora sim virou exculhambação esse tópico ... tirem o dos caras tbém !!!

e o Vasco perdeu ... thumbdown

Jiu_Jiteiro_Trocador seu podre !!! secou o meu time ... hahahahah ! quarta q vem a gente enfia os 3x0 q eu prometi ... espero ! hahaha

EU JAH SABIA.........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta boa seria Arona x Tito Ortiz ... com o patrocínio de RIVOTRIL , DIAZEPAN E LEXOTAN ... o soooooono que ia dar !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

blz ,chorao,amarrao,insonia etc etc,ta bom...mas agora assume ,sph aki sem ninguem ver....ainda nao acha q foi mercenario???????foi por amor a vcs fas q ele entrou no gp??

Acho que vc anda muito nervoso, hahaha voces torcedores do Arona heim vou te contar hahahaha.

nem humor possuem....

sim o wand tem que lutar de graça e?

huahaua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiu_Jiteiro_Trocador

Acho que vc anda muito nervoso, hahaha voces torcedores do Arona heim vou te contar hahahaha.

nem humor possuem....

sim o wand tem que lutar de graça e?

huahaua

Acha guguto,eu jah passei da fase de brigar aki e levar a serio....agora acho tudo engraçado brow...vc q ta achando errado...abraço do fan do chorao,amarelao,insonia etc.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

hahaha, beijos do torcedor fanatico a cbzete assumida, epa amarelao nao e meu tb? e da farsa e do mercenario hahahah.

beijos e se cuida mano :*

Editado por Guguto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiu_Jiteiro_Trocador

hahaha, beijos do fanatico, epa amarelao nao e meu tb? e da farsa e do mercenario hahahah.

beijos e se cuida mano :*

ai tu xingou a mae,porra ,beijo nao ,menos.....puniçao a vista.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já esperava q ele voltasse em setembro mesmo. O Arona faz falta no Pride. Sem dúvida nenhuma é um dos melhores lutadores do mundo. Assim como o Wand, o Minota, o Fedor, etc. Acho um absurdo nego falar q ele amarelou pra disputar o GP. Ele tava contundido pow. Se for assim o Shogun e o Fedor tb amarelaram. Agora, sobre seu adversário, creio q ele pegue um gringo qualquer, embora eu esteja ainda aguardando a revanche contra o Shogun. Até pq aquela luta não deveria nem ter acontecido naquele dia, acho um absurdo as semi-finais e a final do GP rolarem no mesmo dia. E não vamos comparar o Overeen com o Wand, se eh q vcs me entenderam. De qq forma tah na hora mesmo do Arona tirar o Wand da cabeça e lutar contra um gringo. Boa sorte Ricardo!

P.S. O card desse GP vai realmente ficar f...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arona X Igor Vov. e Arona X Overeem são as lutas q eu gostaria de ver...o Overeem vem lutando direto e nao sei se vai aparecer no proximo Pride, ainda mais qdo na ultima luta ele nao estava 100%.

Quanto a chamarem o Arona de amarelão eu acho isso uma besteira o cara tava se tratando das lesões e se ele lutasse machucado e perdesse iria chover de gente dizendo q ele ta dando desculpas, então ele fez o certo não ta 100%, nao luta.

O Wanderlei quebrou a costela no TREINAMENTO pro Gp, ele ja havia firmado contrato e resolveu cumpri-lo. Se ele estivesse lesionado tb duvido q ele aceitasse lutar um Gp sem estar 100% fisicamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

Acho que o que falta pro Arona se tornar campeao, e mais garra, dizer que ele e um pessimo lutador e um absurdo. ele foi a parada mais dura, que o wand ja enfrentou e merece todo o respeito.

Nao vejo nenhum adversario fora o wand e o shogun pra fazerem frente ao arona.

Acho que ele deveria ir pro Ufc onde ele iria reinar absolutamente.

se botar um cara como o lidell o arona consegue jogar ele no chao rapidinho.

so acho que as torcedoras dele, deveriam respeitar mais o grande wand, pois o mesmo foi chamado de amarelao quando disse que nao iria lutar gp, e agora o Arona e oque? 2 pesos e 2 medidas e que nao da thumbdown abraços.

não sei pq eu acho q o arona tem um biotipo pra lutar nos pesados e passar o carro em geral lah , talvez ate no fedor... pra mim ele ta na categoria errada

eh impressao minha ou o Arona estava maior que o wand na sua 2 luta?

a diferença fisica entre os dois na minha opiniao e absurda. nota-se claramente que o arona e mais forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hum...foda q o Shogun e o Arona tao meio parados faz um tempo....se colocassem os dois agora para lutarem entre si,talvez nao iam ta 100%...o Arona se perder daria desculpa novamente,entao é melhor darem um adversario mais fraco pra ele....se bem q poderia rolar um Cyborg x Arona só pra ver o q acontece...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

cyborg e arona? hahaa o arona ia humilhar o cyborg sera capaz do cyborg apagar ja na queda.

hahaha. sou cbzete mas o chao do cyborg e triste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso