Entre para seguir isso  
Playmobil

Arona volta ao PRIDE em setembro

Recommended Posts

qm ker ver luta so de socos e xutes que va ver a porra do K-1 e pare de postar

eu quero é ver JJ bem praticado ... técnico !!! Que nem oq eu vi na luta do Minota x Werdum ... não essa amarração desenfreada q o AMARRONA faz. O cara só empobrece o evento ...

quanta besteira vc falou hien colega ?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun x Coleman e Arona x Randleman seria uma boa.

Tambem acho, seria legal !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiu_Jiteiro_Trocador

Arona foi chamado sim para o Gp se quiserem eu boto ate a parte da entrevista ora.

amarelou sim wandeco lutou com a costela quebrada.

alias so estou falando a verdade galera.

da mesma forma que o wandeco amarelou segundo alguns para participar do gp, o arona amarelou por nao participar.

nao adianta xorar que esse cinturao e do wand, coisa que o Arona nunca vai ter no pride.

nao sao todos q podem contar com uma ajuda amiga,um fogo amigo no pride....sendo assim depois do q aconteceu e vcs viram no pride reveillon,parar um tempo pra curar contusoes e estar 100% pra qdo lutar vencer com meritos,nao eh amarelar.....vendo com os olhos da ignorancia visto esse caso,eh sabio dizer entao q o fedor tb amarelou....?no way,ta vendo pelo em ovo...kerendo demais....

Ficarem colocando o Cyborg contra graplers é a maior burrada que o PRIDE pode fazer.Pra aproveitarem ele tem que coloca-lo contra strikers.

concordo e discordo de vc ao mesmo tempo,cara,por um lado tu tem razao...mas por outro,pride nao eh k-1...pride eh pra lutador completo....tem mto pangare entrando em pride....ta certo q os brasileiros abriram a porta e isso eh bom...mas dai a colocar cyborg e draggo crus no chao e achar q vao vencer todo mundo com 1 soco ou 1 joelhada....nao eh por ae.....eh soh pensar...cyborg e draggo apavorando por aki e em eventos menores....pegaram 2 lutadores tidos como pregos pela maioria e q nao sao tops,colocaram no bolso os 2 .....

Editado por Jiu_Jiteiro_Trocador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
.....vendo com os olhos da ignorancia visto esse caso,eh sabio dizer entao q o fedor tb amarelou....?no way,ta vendo pelo em ovo...kerendo demais....

ahhhh , + vc tah querendo comparar ARONA com FEDOR ???

O Fedor é o grande nome do mma ... o "homem a ser batido" ! E o Arona?! O q é ?! Um lutador (muito bom apesar de eu ODIAR o estilo de luta amarrado dele) que não é nem campeão da sua categoria ... Então, porque um campeão , como o Wand, que não teria muito a ganhar num GPOW, quase só a perder põe a cara pra bater, mesmo com costela quebrada e o Arona não luta ?!

Pô, não é de hoje que o Arona inventa desculpas e "contusões" e "garfos" pra justificar suas derrotas e não participações em competições ... só quem é trouxa realmente acredita que ele não participou do GP por contusão. Só quem é tonto acha que a DSE preferia colocar um ZULUZINHO ao invés de um ARONA ...

MEU, o cara fugiu do pau ... me desculpe, + raça e coração de campeão o Arona não tem e nunca vai ter ! E é ai que o Wand conquista os fãs ... não por ele ser marqueteiro, e sim porque não tem medo de desafio e topa qualquer parada !!!

O PIOR CEGO É OQ NÃO QUER VER ... B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

Vou falar uma coisa só. Quem chama lutador de amarelão, seja qual for, não entende de MMA. Se o cara, seja A ou B fosse amarelão, ele não entraria na profissão. Isso é o óbvio ululante.

Outra coisa, o lutador profissional tem todo o direito de olhar para sua carreira e focar em sua categoria, ele não é obrigado a lutar com lutadores mais pesados só pra satisfazer os outros. Profissionalismo é isso aí. ou alguém acusaria o um boxeador de peso X por não lutador com um peso pesado?

Lógico q exaltar a coragem do Yoshida e do Wand (e até do Henderson qdo lutou com lutadores mais pesados) por terem entrado no GP é uma coisa. E deve ser exaltado mesmo, mas vejo q esses caras não tem a mesma obrigação q os pesados.

Outra coisa, muuuuuuuuuito diferente é acusar um mais leve por não lutar com um mais pesado. Daí é forçar e ver o esporte com olhares amadores.

abçs, buko.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei como não percebem que esse Go_Gardem só serve pra tumutuar o tópico, pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiu_Jiteiro_Trocador

ahhhh , + vc tah querendo comparar ARONA com FEDOR ???

O Fedor é o grande nome do mma ... o "homem a ser batido" ! E o Arona?! O q é ?! Um lutador (muito bom apesar de eu ODIAR o estilo de luta amarrado dele) que não é nem campeão da sua categoria ... Então, porque um campeão , como o Wand, que não teria muito a ganhar num GPOW, quase só a perder põe a cara pra bater, mesmo com costela quebrada e o Arona não luta ?!

Pô, não é de hoje que o Arona inventa desculpas e "contusões" e "garfos" pra justificar suas derrotas e não participações em competições ... só quem é trouxa realmente acredita que ele não participou do GP por contusão. Só quem é tonto acha que a DSE preferia colocar um ZULUZINHO ao invés de um ARONA ...

MEU, o cara fugiu do pau ... me desculpe, + raça e coração de campeão o Arona não tem e nunca vai ter ! E é ai que o Wand conquista os fãs ... não por ele ser marqueteiro, e sim porque não tem medo de desafio e topa qualquer parada !!!

O PIOR CEGO É OQ NÃO QUER VER ... B)

cara,jah q o pior cego eh akele q nao ker enchergar,pensa...vc mesmo pode concluir q o wanderlei eh um mercenario entao....por 1 milhao kem nao entraria pra lutar com qq um com as maos amrradas????porra véio qq um doa o rim ,pulmao ,o play faz loucuras ate por cincao...heheheh,mas serio ,o cara primeiro faz um alarde pq o minotauro eh luta tranquila,depois nao luta...ai um caminhao de verdinhas faz o cara repensar....tu acha q eh pelos fas????convida o wanderlei pra comer e beber de graça no teu aniversario pra ver se ele vai....fa eh legal,mas o lance eh grana nesse caso,acorda maluko,e outra,claro q entre fedor e todos os lutadores ha diferenças,mas nao em cuidar de contusoes,ou coisas q vc mencionou...dai parceiro sao todos iguais...o fedor nao luta com regras diferentes pq ele eh o fedor,e diferença assim vc soh ta acostumado pq o romario joga nessa agremiaçao q tu chama de time..hehehe...eh por ae veio,na boa,e parabens pelo vice campeonato da copa do brasil.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado (((Edu)))

Arona de volta aos noticiários do MMA.

Se voltar mais humilde e dedicado, dará trabalho na categoria 93kg.

Espero que não volte contra o Shogun ainda.

Seriam boas lutas Arona vs Randleman ou Arona vs Coleman.

Boa sorte, Arona, você vai precisar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou falar uma coisa só. Quem chama lutador de amarelão, seja qual for, não entende de MMA. Se o cara, seja A ou B fosse amarelão, ele não entraria na profissão. Isso é o óbvio ululante.

Outra coisa, o lutador profissional tem todo o direito de olhar para sua carreira e focar em sua categoria, ele não é obrigado a lutar com lutadores mais pesados só pra satisfazer os outros. Profissionalismo é isso aí. ou alguém acusaria o um boxeador de peso X por não lutador com um peso pesado?

Lógico q exaltar a coragem do Yoshida e do Wand (e até do Henderson qdo lutou com lutadores mais pesados) por terem entrado no GP é uma coisa. E deve ser exaltado mesmo, mas vejo q esses caras não tem a mesma obrigação q os pesados.

Outra coisa, muuuuuuuuuito diferente é acusar um mais leve por não lutar com um mais pesado. Daí é forçar e ver o esporte com olhares amadores.

abçs, buko.

Concordo e nunca diria que o Arona amarelou por nao aceitar participar do GP... mas falaram tanto isso do campeao dos medios quando ele disse que nao havia chegado a um acordo em relacao a bolsa dele... agora eh a vez do pessoal que bota fe no Arona ouvi um pouco de idiotice... Cade o Arona no GP dos pesados? Tinha tudo para estar la.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
,e diferença assim vc soh ta acostumado pq o romario joga nessa agremiaçao q tu chama de time..hehehe...eh por ae veio,na boa,e parabens pelo vice campeonato da copa do brasil...

ta louco cidadão ? hahahahaha ... Nem me fale em Vice campeonato !!! Ainda + contra o Flamengo ... to cansado de perder pra esse bando!

+ pegando o foco da discussão denovo: Eu acho que o Wanderlei não luta só por raça , ninguém lutaria ... e ele pediu oq ele achou justo (e se vc parar p/ pensar, é justo). Eu acho que ele vai ganhar esse GP porque torço p/ ele, + se ganhar (oq é bem difícil) vai ser o Azarão ... e ele sabe disso, sabe q é bem mais provável ele ter uma mancha no cartel (mesmo ganhando o GP e perdendo pro Fedor depois) doq ganhar de todo mundo (coisa que eu acho MUUUUITO difícil)

Agora o Arona, eu tenho 7 pedras contra ele porque ele não valoriza a vitória do adversário, sempre contesta ou arranja desculpas. Essa falta de profissionalismo só faz com q não goste ainda + dele. E, eu acho que o jogo dele (apesar de eu não gostar) em um GPOW seria muito mais eficiente doq um maluco distribuindo soco e tiro de meta p/ tudo que é lado como o Wandeco ...

Oq eu reclamo, pe que parece que o Arona não quer escrever o nome dele na história do MMA ... e essa falta de garra não tem perdão.

Ahhhh , só pra lembrar: VASCÃO 3 x 0 menguinho !!! coisa linda de se ver hoje a noite ... e amanhã vou te zoar demaaaaais !!! hehehehe ... :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahhhh , + vc tah querendo comparar ARONA com FEDOR ???

O Fedor é o grande nome do mma ... o "homem a ser batido" ! E o Arona?! O q é ?! Um lutador (muito bom apesar de eu ODIAR o estilo de luta amarrado dele) que não é nem campeão da sua categoria ... Então, porque um campeão , como o Wand, que não teria muito a ganhar num GPOW, quase só a perder põe a cara pra bater, mesmo com costela quebrada e o Arona não luta ?!

Pô, não é de hoje que o Arona inventa desculpas e "contusões" e "garfos" pra justificar suas derrotas e não participações em competições ... só quem é trouxa realmente acredita que ele não participou do GP por contusão. Só quem é tonto acha que a DSE preferia colocar um ZULUZINHO ao invés de um ARONA ...

MEU, o cara fugiu do pau ... me desculpe, + raça e coração de campeão o Arona não tem e nunca vai ter ! E é ai que o Wand conquista os fãs ... não por ele ser marqueteiro, e sim porque não tem medo de desafio e topa qualquer parada !!!

O PIOR CEGO É OQ NÃO QUER VER ... B)

Falou tudo assino em baixo

e so tenho mais uma coisa a dizer

Ih Fudeu o Arona apareceu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza, ainda bem que o Arona esta de volta. Eu acho ele um dos melhores da categoria, adoro as lutas deles. Esses manes que ficam falando que ele amarra e de pura inveja, o cara manda bem. So perdeu ate hoje para o Fedor (roubado), Quinto Jackson (puta azar), shogun(perdeu mesmo) e Vanderlei (roubado). Esse recorde e de dar inveja em qualquer um. O Arona e um dos melhores lutadores brasileiros. Se lutar contra o Shogum de novo ganha dessa vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
carnauba Postado Hoje, 06:14 PM

Beleza, ainda bem que o Arona esta de volta. Eu acho ele um dos melhores da categoria, adoro as lutas deles. Esses manes que ficam falando que ele amarra e de pura inveja, o cara manda bem. So perdeu ate hoje para o Fedor (roubado), Quinto Jackson (puta azar), shogun(perdeu mesmo) e Vanderlei (roubado). Esse recorde e de dar inveja em qualquer um. O Arona e um dos melhores lutadores brasileiros. Se lutar contra o Shogum de novo ganha dessa vez.

Graças a Deus eu escutei minha vó e nunca + enchi a cara ... vc deveria fazer o mesmo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso