Entre para seguir isso  
Tadzio

Fedor e Minotauro

Recommended Posts

Convidado shaman2004
KKKKKK... pelo visto o segredo é assistir muito aos filmes de Rock Balboa e copia o treinamento... kkkkkk... fale serio!!!!

é quem sabe se o minota começar a puxar carroça nos treinos ele vença o russo :rolleyes::angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004

nao concordo que falte gana pro minota nao, só acho que falte wrestling mesmo.

tem gente que sempre arruma um jeito de enfiar na marra o wanderlei na conversa, nada a ver.

aumentar o punch tambem concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, pra vencer o Fedor, não seria muito difícil não: é só chegar num canteiro de obras, reunir a piãozada e oferecer duas quentinhas e uma cachaça, em troca de o volutário ter que baixar o cacete num russo safado chamado Fedor... :rolleyes:

Brincadeiras à parte, tá difícil achar alguém, mas luta é luta, de repente, quando menos se esperar, alguém chega e decide.

Um abraço a todos do PVT!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Falta gana" - então vocês não assistiram a primeira luta onde, qualquer um teria pedido a conta. Na luta com Bob Sapp ganhou uma hérnia que só melhorou um ano depois, com tratamento na Holanda. Imagem engana. Rodrigo é pedreira.

"trocar mais em pé" - só quem trocou com Fedor sabe o peso da mão dele e as precauções necessárias. Na primeira luta o soco inicial do Fedor, com alguns segundos de luta, afundou o maxilar de Rodrigo. Veja a esquerda dele em Zuluzinho e depois aconselhe qualquer um a trocar com Fedor.

"jogar por cima porque a guarda dele é fraca" - o problema é que não é só você que sabe disso. O proprio Fedor viu a mudança tática de Rodrigo na segunda luta, de chamar para a guarda para raspar e jogar por cima, em vez de tentar finalizar por baixo, que na terceira ele quedava Rodrigo e ficava em pé.

"diferenças de treino" - amigo, Rodrigo é um leão de treino. Procure se informar. O que treino melhora más não elimina é a diferença genética entre os dois. Fedor é curto e explisivo. Rodrigo é longo e elástico. Fedor é como velocista olimpico. É produzido pela natureza. Já vem 85% pronto. O técnico só lapida.

Lhe garanto que Rodrigo não descassará enquanto não "pegar" Fedor. Quem conhece o cara sabe disso.

Abraços e espero ter ajudado.

:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se a galera tá sabendo...mas dizem por aí que o Fedor é uma aberração que aconteceu por causa do vazamento nuclear de Chernobyl, ele absorveu muita radiação e era uma espécie de Mogli, vagava pelo frioda Sibéria junto com os búfalos, mas ao contrário deles, o Fedor se alimentava de lutadores, e suas principais presas era lutadores da BTT!

hauhauhauahuah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
Lhe garanto que Rodrigo não descassará enquanto não "pegar" Fedor. Quem conhece o cara sabe disso.

Abraços e espero ter ajudado.

:rolleyes:

muito ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei muito interessante a sua análise e respeitável.

O foda é que o Fedor tem um talento nato, fica díficil fazer qualquer tipo de comparação que o envolva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fedor é um T-1000 e ninguém sabe ainda...O cara tem o dom, não precisa nem perder aquela barriga...

Quanto ao Minota, suas chances aumentariam muito se treinasse INTENSIVAMENTE wrestling, e subisse pelo menos para uns 110 kgs de massa magra (= mais explosão, mais força). Peso não necessariamente ganha luta, mas se esse peso for no Minota, aí a conversa pode ser diferente, porque técnica ele tem de sobra. Ainda que perca um pouco (só um pouco mesmo) de agilidade, acho que valeria a pena ele investir nessa idéia. Sem falar que, com seu boxe cada vez mais refinado, a massa extra poderia, sim, resultar em mais punch.

Agora, uma coisa que às vezes a gente deixa passar... Se todo mundo aqui já percebeu isto, será que ele e sua equipe também não? Claro que sim, mas se fosse fácil melhorar assim, o Minota já teria derrotado o russo. Mas está caminhando neste sentido. Revendo as três lutas vemos que o Fedor não está mais tão superior ao minota quanto da primeira vez (onde fez do Minota no chão um "boneco BOB"). Acho que, se for pro Minota ganhar do Fedor, considerando que vai ter o GP e os dois devem se pegar, tem que ser esse ano, senão, acho difícil outra chance...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caros colegas, apos ver os documentarios sobre o Fedor e o Minotauto, cheguei a algumas conclusoes sobre os 2 e seus treinamentos. Porem, antes de mais nada quero dizer que apenas expresso minha opiniao. Admiro os dois e nao tenho como objetivo criticar nenhum deles, apenas levantar algumas questoes como as entendo. Analisando os videos, ficou um pouco mais claro para mim a razao pela qual M. foi incapaz, ate o momento, de derrotar Fedor.

1 - Apesar de M. demonstrar ser um sujeito calmo e poderado, e disso ser uma grande vantagem, F. tb parece ter a mesma caracteristica, porem parece ser um sujeito mais relaxado do que M. Vendo o dia a dia e o treinamento dos 2, me parece que M. sente mais a responsabilidade; sua rotina de treinos diarias parece mesmo um trabalho, ele parece encarar tuo profissionalmente (o que e otimo), mas as vezes passa a sensacao de encarar a coisa profissionalmente ate demais. Os treinos de F. sao mais naturais, 90% ao ar livre, do lado de sua casa. passa um ambiente familiar, amigavel, relaxado (apesar de puxado). E como se ao treinar, o M. estivesse trabalhando e o Fedor se diverrtindo.

2 - Ha uma grande diferenca de estrutura com relacao ao treino dos 2. O treino de M. e altamente profissional, ele tem treinadores de nome, nada, faz musculacao, wrestling, boxe, MT, JJ, e tudo em grandes centros, academias de 1a, com grandes tecnicos. Ja o F., se exercita no quintal, faz sombra, barra, marreta pneus, corre, faz chao em casa. Bicho, olha o tamanha do tateme do Fedor, montado na sala de sua casa (pareceu ser sua casa) e o tamanho do tatame monstro da BTT! Sem comparacao! Veja que o M. tem varios tecnicos, e os caras dao entrevista falando de explosao, arranque e o esquinbau, muita teoria e o fedor mostrando-se um grande representante da escola Russa: o negocio dele e desenvolver forca, potencia e aquilo tudo. Exercicios tradicionais da escola russa para aumento de forca e explosao, sem super academias e nada daquilo. Nao esta preocupado (F) em estar sequinho, abdome definido... ele quer mesmo e ter gas e potencia animal, para quando descer a marreta, desmontar o cara com seu Ground'n Pound.

3 - Nao estou criticando, porem a BTT me pareceu mais uma firma, uma academia, do que uma escola. Academia tem em todo lugar, porem escola, que passa grandes valores, onde os lutadores sentem-se em casa, e outra coisa. Quem ja passou por uma sabe do que estou falando.

4 - A objetividade nos treinos dos 2 tb e fator diferencial. O Fedor nao parece estar muito interessado na teoria, coisas bonitinhas, posturas perfeitas, iisso e aquilo; o negocio dele e entrar no ringue e garantir a vitoria, descer aquela marreta dele, sempre com muito gas. nao vejo a mesma objetividade no M. A Chute-boxe, por exemplo, tem objetividade neste sentido, pois querem e descer a mao. O M. treinando muito boxe, com a mao mais afiada, mas nao vejo aquela gana. a gana a que me refiro nao e a cara de mau, e o F. mesmo tem uma incrivel cara de bonzinho, mas e super-objetivo em suas lutas. Com aqula cara de bonachao mesmo, desce a marreta sem do nem piedade. Acho que esta faltando isso ao M.

5 - Vejo a vida do M. muito desregrada. No video ele acorda as 9 da manha para ir trreinar, muitas vezes esta jantando tarde (uma vez jantava as 23:00!), e isso tudo em vespera de luta! Porrador e uma coisa, mas atleta e outra. O atleta precisa ter uma vida regrada em epoca de competicao, senao mata muito o treino, nao rende.

Repito que nao critico, mas estas foram as imprecoes que tive ao ver os videos. Impressoes estas que podem estar erradas claro.

Respeito seu ponto de vista e entendi que não está criticando ninguém, porém temos que levar em consideração que os treinos ao ar livre, marretada em pneus, sombra e etc sejam suficientes para o Fedor, se ele fosse um cara de academia, com barriga de tankinho pode ser que não tivesse o mesmo desempenho. Esse lance de treinamento vai mto da adaptação de cada atleta, quem já treinou alguma coisa sabe do que estou falando.

O Minotauro é um cara profissional e acho que ele tá no caminho certo, estes treinamentos sempre fizeram ele evoluir, concordo qdo vc diz que falta um pouco mais de GANA...OLHO DE TIGRE...porém ele não tem pegada de nocauteador que nem o Fedor ou o Mirko, temos q entender que ele veio do JJ e não tem caracteristica de stricker.

Fedor e Mino, dois atletas diferentes, que percorrem caminhos diferentes em busca do mesmo objetivo...que é o de permanecer no topo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a questao nao eh essa meu amigo... a questao eh q o Fedor, nao eh humano !

Ele é fora do normal, sim!

Às vezes acho que ele é fruto de um projeto da antiga União Soviética para produzir super soldados! Sei que isso deve ser boato, mas alguma coisa diferente de um homem normal o Fedor tem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos fazer uma análise fria e imparcial do Fedor e do Minota:

Força: Fedor

Trocação: Fedor

Chão: Minota

Gás: Fedor

Queixo duro: Minota

Sorte: Fedor

Frieza: Fedor

Emocional: Fedor

Agilidade: Fedor

Experiência: Empate

“Sangue nos olhos”: Fedor

Raça: Minota

Conclusão: o Fedor é favorito, o que nos resta é torcer muito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po cara, eu sou mto suspeito pra falar pq sou mto fã do minota, mas acho q nego tá exagerando um pouco ae. Sem dúvida q o fedor é um urso e é um absurdo, mas ninguém é imbatível. Todo mundo tá cansado de falar ae daquela luta do fujita, todo mundo viu q o urso russo não é invencível. Se fosse o minota ou um cc ou um hunt ali, era lona pro fedor certamente! De todos ae, o q mais tem condição é o minota sim. Eu acho q após 3 experiências, ele já percebeu suas fraquezas e deve tá trabalhando mto forte pra corrigi-las. Com relação ao shogun, acho ele mto bom, mas tem q comer mto feijão ainda pra conseguir fazer frente pro fedor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso