Entre para seguir isso  
Tadzio

Fedor e Minotauro

Recommended Posts

eu acredito no Arona, não sei se ele ganha do Fedor mas q elel ia dar um trabalho achu q ia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o pessoal tá botando muita moral no Arona...o jogo dele é conhecido, o Fedor ñ é nenhum idiota...ele ia troca com o Arona por cima(massacre)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema do Minota não ganhar do Fedor não tem nada a ver com o tipo do treino . Pra mim , a questão é muito simples e pode ser resolvida em uma única e simples frase:

O Minota não ganha porque o Fedor é muito mais lutador que ele.

Esse negócio de nego dizer que o Minota tem Wrestling e é fodão na trocação é furada. O que o fez chegar onde chegou é o seu JIU JITSU fora de série (o melhor da história do MMA , na minha opinião) . O cara é ruim de Wrestling e péssimo na trocação , e isso ficou muito claro nas lutas contra o Fedor (ele simplesmente NÃO CONSEGUE derrubar o Russo e não representa ameaça alguma na trocação).

Editado por Nightwang

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
O cara é ruim de Wrestling e péssimo na trocação , e isso ficou muito claro nas lutas contra o Fedor (ele simplesmente NÃO CONSEGUE derrubar o Russo e não representa ameaça alguma na trocação).

thumbdown aí vc ta enganado, dizer que o minota é ruim de trocaçao só porque perdeu pro fedor é demais. Ele trocou de igual pra igual com o heat herring e com o kharitonov, acha isso pouco ?

ou vai dizer que o 49 é ruim de boxe ?? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O problema do Minota não ganhar do Fedor não tem nada a ver com o tipo do treino . Pra mim , a questão é muito simples e pode ser resolvida em uma única e simples frase:

O Minota não ganha porque o Fedor é muito mais lutador que ele.

Esse negócio de nego dizer que o Minota tem Wrestling e é fodão na trocação é furada. O que o fez chegar onde chegou é o seu JIU JITSU fora de série (o melhor da história do MMA , na minha opinião) . O cara é ruim de Wrestling e péssimo na trocação , e isso ficou muito claro nas lutas contra o Fedor (ele simplesmente NÃO CONSEGUE derrubar o Russo e não representa ameaça alguma na trocação).

ele é ótimo de trocação e tem uma boa tecnica de wrestling, o problema dele é fisico...muito fraco para os pesados, sem explosão e força para o wrestling e punch para o boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente, o minotauro ñ tem físico de pesado...o cara parecia mó pequeno lutando contra o Fedor, mas ele ñ troca mal ñ...vide a luta dele contra o Kharitonov ou Dan Henderson

ps: como se usa o Quote??(so novo aqui)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
realmente, o minotauro ñ tem físico de pesado...o cara parecia mó pequeno lutando contra o Fedor, mas ele ñ troca mal ñ...vide a luta dele contra o Kharitonov ou Dan Henderson

ps: como se usa o Quote??(so novo aqui)

tem 2 formas

1- quando quer comentar alguem vc usa o botao citar no lado superior direito

aí é só escrever sua mensagem e ja sai quotado

2-quando quer comentar um ou mais trechos

aí vc digita o que quer (ou copia e cola)

seleciona o texto com o mouse e aperta o botao QUOTE

ASSIM

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tem 2 formas

1- quando quer comentar alguem vc usa o botao citar no lado superior direito

aí é só escrever sua mensagem e ja sai quotado

2-quando quer comentar um ou mais trechos

aí vc digita o que quer (ou copia e cola)

seleciona o texto com o mouse e aperta o botao QUOTE

abs

vlw ae

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Contra Fedor, não creio que Arona consiga terminar o 1º round.

boa observação...o Fedor não cairia no jogo de amarração do Arona....e o Arona não conseguiria segurar o Fedor por muito tempo e iria ser obrigado a trocar...ai ia ser massacrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Minota não conseguiu trocar de igual pra igual com o Fedor porque o Russo é muito mais rápido e fintava ele o tempo inteiro.

Técnicamente eles estão nivelados, mais o russo é melhor física e atleticamente.

O Fedor é simplesmente mais inteligente, mais forte, mais explosivo, tem mais velocidade e reflexos, mais agilidade, etc.

O Minota tem mais queixo, guenta mais porrada (isso possibilita que ele tenha um JJ mais agressivo, ele abre a guarda e força finalizações, mesmo com o adversário porrando por cima).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tb não concordo com nada. O Fedor ó melhor não pq treina ao ar livre e perto de casa. Ganha pois tem talento nato, agressividamente absurda e obviamente treina muito.

Li uma entrevista com o cara que é treinador do Fedor desde a adolescência, ele falou que o Fedor nunca teve talento nato, ele teve que ralar pra caralho pra chegar no nível em que chegou pois não era daqueles atletas que aprendem rápido como o Vitor, etc. O cara falou que talvez o a única coisa que se possa considerar um talento no Fedor é a obstinação e persistência nos treinos.

Faz muito sentido, se prestarem atenção, esses caras que são super-atletas natos como o Vitor, o Randleman e o Arona, acabam não desenvolvendo muita inteligência e não são muito raçudos, não precisam pois as coisas são naturalmente mais fáceis para eles. Enquanto o Fedor é um lutador inteligente pra caralho e tem coração de campeão.

Editado por ED209

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

desculpa mas a diferença do fedor pro minota, esta no interior do fedor.

fedor o verdadeiro campeao, tanto por fora quanto por dentro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ele é ótimo de trocação e tem uma boa tecnica de wrestling, o problema dele é fisico...muito fraco para os pesados, sem explosão e força para o wrestling e punch para o boxe

Ótimo de trocação?!

Sinceramente...

Eu não estou lendo isso.

O cara só tem jab e direto (combinação mais básica do boxing) . Não tem variação de socos , não faz um pêndulo sequer , é peso pesado mas tem punch de leve e ainda assim é ótimo de trocação?

Só se for comparando com o Takada.... :)

Deixem de fanatismo !

O que faz do Minota um Fenômeno é o Jiu Jitsu. Se dependesse da trocação , ele seria um destes sacos de pancada hoje em dia , tipo os japas da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:) aí vc ta enganado, dizer que o minota é ruim de trocaçao só porque perdeu pro fedor é demais. Ele trocou de igual pra igual com o heat herring e com o kharitonov, acha isso pouco ?

ou vai dizer que o 49 é ruim de boxe ?? :D

Seguinte:

Dá uma olhadinha no Cartel dele e me diz quem ele nocauteou. Que eu me lembre , foi só uma luta (contra um japa , pra variar) . 80% ou mais de suas lutas são decididas por finalização.

Continuo afirmando: O Minotauro não tem trocação. Doa a quem doer ler isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso