Entre para seguir isso  
Tadzio

Fedor e Minotauro

Recommended Posts

Convidado bukowski

Galera, respeito o tópico mas acho q cada um é cada um. E, em se tratando do Fedor temos q admitir q o talento desse cara é sobrenatural.

A questão não é treino e sim q um dos atletas é o Melhor de todos os tempos. O Minota está para o Fedor assim como o Maradona está para o Pelé.

Maradona foi o maior jogador humano a jogar futebol, pq o pelé dentro das quatro linhas não era humano (pude constatar isso depois q assiti "Pelé eterno". abçs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quero ser pessimista, até pois sou fã do Minota, mas eu penso que Minotauro vs Fedor já era, não dá pro Minotauro mesmo não. Espero estar enganado, mas, ao meu ver, esperar que o Minota vença o russo é a mesma coisa que esperar por uma quarta luta entre o Sakuraba e o Wand (almejando uma vitória do "Japa"). Não quero dizer que o Minotauro estaria nessa mesma diferença que há entre o Wand e o japonês, mas na verdade, que não casa, "sei lá", que não dá mesmo.

Ao meu ver, infelizmente, o Minotauro, como o Wand, Arona, Henderson, Minotouro (apesar de estar excelente e aparentar estar e constante evolução), Quinton Jackson, Liddell e outros, já está no seu limite, e esse seu limite não foi suficiente para superar o Fedor, que até então não demonstrou ter dado o seu pleno limite em alguma luta, a que chegou mais perto disso foi a luta dele contra o CroCop, mas mesmo nessa, aparentou-se uma certa facilidade do russo em vencer.

Editado por Sharivan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vamos fazer uma análise fria e imparcial do Fedor e do Minota:

Força: Fedor

Trocação: Fedor

Chão: Minota

Gás: Fedor

Queixo duro: Minota

Sorte: Fedor

Frieza: Fedor

Emocional: Fedor

Agilidade: Fedor

Experiência: Empate

“Sangue nos olhos”: Fedor

Raça: Minota

Conclusão: o Fedor é favorito, o que nos resta é torcer muito!

Amigo, para achar que Fedor é superior ao Rodrigo nos quesitos gás, frieza e emocional (depois do primeiro roud com Cro Cop, onde apanhou igual mala velha e, volta para o segundo com outro jogo), com certeza você deve acompanhar Rodrigo pela televisão e revistas. E olhe que pela televisão, na terceira luta, terceiro roud, era visivel a falta de gás do Fedor.

Vamos ver na próxima.

Até mais. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atletas que ainda podem evoluir ao ponto de, supostamente, vencer o Fedor Emelianenko:

- Mark Hunt: caso aprimorasse (muito) o seu chão, se é que "existe", seria capaz de vencer o russo. o Hunt precisaria estar com um chão, no mínimo, igual ao do CroCop, para poder ser páreo duro para o Fedor, pois em pé, o cara já é "sinistro", golpeia muito bem e forte, e suporta muita porrada.

- Sergei Karithonov: Não diria que há muito o que evoluir no jogo deste russo, até porquê é de se ver que o mesmo melhorou consideravelmente desde sua luta contra o Minotauro, o que acontece é que ele já possui um jogo bom (que dá para topar com o GnP do Fedor), e é um cara grande (1,94m) com técnica e agressividade. Creio que ele complicaria para o Minota em uma nova luta e faria frente ao Fedor.

- Mauricio Shogun: é, de certa forma, cedo para falar nele, mas já é notório que ele tem estrutura e condiçoes para lutar nos pesados. Caso ele corresponda as expectativas, será um lutador ainda mais completo e contundente, pois se ainda neste inicio o cara já mostrou todo este potencial, imaginem um Shogun no auge.

Eu diria que, por enquanto, são esses os Tops com condiçoes, ao menos teóricas de vencer o Fedor.

Editado por Sharivan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O MINOTAURO ESTÁ A MUITO TEMPO SEM TREINAR ENQUANTO O FEDOR ESTÁ COM UM RITMO DE LUTA MUITO BOM LOGO ATRAS VEM HUNT E KARITONOV ACHO Q O MINOTAURO VAI TER MUITO OQ MOSTRAR AGORA.. JÁ QUE ESSES LUTADORES ESTÃO EVOLUINDO CADA VEZ MAIS... TORÇO PRA Q ELE VOLTE COM TUDO MAS ELE CONTRA O FEDOR ACHO Q SÓ EM OUTRA VIDA O MINOTAURO GANHA DELE PORQUE O JOGO DO FEDOR É PERFEITO CONTRA O MINOTAURO...!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae COROA

Eu acho que o Fedor tem mais Gás sim, nessas lutas que vc falou o russo não morreu no gás, ele simplesmente diminuiu o ritmo ALUCINANTE que ele estava aplicando no transcorrer do combate.

É verdade, eu só acompanho o Minotauro por TV e revistas, pois eu não tenho grana para ir assistir pessoalmente no Japão. Se vc tem, fico feliz por vc.

Qto aos requisitos: frieza e emocional, ambos são frios e calmos. Mas por uma pequena diferença acho que o russo é superior.

Sem falar que o russo é um baita de um estrategista, como o próprio Minotauro reconhece.

Mas eu sou brasileiro e tenho fé que o Minota ainda vai vencer esse russo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EH SIMPLES!

O problema da maioria dos lutadores natos de JJ eh que nao sabem derrubar nem defender quedas, dai viram marionetes nao mao de lutadores COMPLETOS

Lutador de JJ nao muda, nao aprende esses quisitos... o minotouro por exemplo esta nota 10 no box, mas viram o que o shogun fez com ele, DERRUBOU QUANDO QUIS. Dai a tatica do adversario prevalesse e faz o que quer na luta, eh uma boneca sendo jogada no chao toda hora.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a questao nao eh essa meu amigo... a questao eh q o Fedor, nao eh humano !

Super-Homem!!

Lembro-me um vez q teve uma pessoa que escreveu e eu achei engraçado.

"O Fedor veio de Kripton".

:D :D :D :lol: :D :lol:

:(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rafa - RJ

Fédor é de Krypton, vocês não conhecem ele.

Esse cara ainda por cima tem pacto com o diabo galera. Ele só pode ser um incorporado cheio de demônios.

Um homem não teme ssa natureza que ele tem não. Ele está um nível acima de qualquer um.

grande abraços,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rafa - RJ
Super-Homem!!

Lembro-me um vez q teve uma pessoa que escreveu e eu achei engraçado.

"O Fedor veio de Kripton".

Eu que sempre Digo isso Marcelo. Ele é kryptoniano.

Pior: daqueles com Kryptonita vermelha, afetado. Aí fica mais rebelde, mortal, cruel.

Fédor é um cara que fica voando na Russia de capa preta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O MINOTAURO ESTÁ A MUITO TEMPO SEM TREINAR ENQUANTO O FEDOR ESTÁ COM UM RITMO DE LUTA MUITO BOM LOGO ATRAS VEM HUNT E KARITONOV ACHO Q O MINOTAURO VAI TER MUITO OQ MOSTRAR AGORA.. JÁ QUE ESSES LUTADORES ESTÃO EVOLUINDO CADA VEZ MAIS... TORÇO PRA Q ELE VOLTE COM TUDO MAS ELE CONTRA O FEDOR ACHO Q SÓ EM OUTRA VIDA O MINOTAURO GANHA DELE PORQUE O JOGO DO FEDOR É PERFEITO CONTRA O MINOTAURO...!!

Tb tem outra coisa. O estilo de luta do Fedor anula bem o do Minotauro.

Da mesma forma, a luta do Arona anula a do Wand, pois ele fica amarrando. Quem viu o pau que o Arona levou do Quinto Jackson e viu as pisas que o Wand deu no Jackson não imaginaria de jeito nenhum que o Arona pudesse vencer o Wand. Mas, o estilo de luta do Arona eh q prevaleceu. Até na segunda luta, apesar do Wand ter vencido, mesmo assim teve dificuldades.

Acho que o Shogun ou o próprio Wand poderiam se dar bem lutando contra o Fedor.

:(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É, eu entendo o ponto de vista do cara, mas nao concordo muito. Acho queo treino do Minotauro o levou a ser o melhor do mundo, imbativel, há alguns anos e ainda o coloca como um dos tres melhores do mundo no que ele faz. Quem aqui pode dizer que é um dos 3 melhores do mundo no que faz: médicos, engenheiros, arquitetos, publicitarios, advogados. Pior, quem aqui pode dizer que é um dos 3 melhores da cidade?

Não há nada errado com o treino do Minotauro. E não há nada de fantastico no treino do Fedor. O que acontece, simplesmente, é que o Fedor é bom pra caralho. Se ele começasse a treinar numa academia profissional, e nao no jardim da casa dele, nao mudaria nada. Ele seria o melhor do mesmissimo jeito.

disse tudo :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rafa - RJ
O fedor é um T-1000 e ninguém sabe ainda...

Eu sempre soube disso. Mas minotauro erá derreter ele todo.

Goku no Pride já...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rafa - RJ

Sem contar que f´pedor toma gadernal quando luta, ai ele fica meio dopado. Galera, ouvi dizer que fédor pega resistencia treinando em água com 0 graus ou abaixo.

verdade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem contar que f´pedor toma gadernal quando luta, ai ele fica meio dopado. Galera, ouvi dizer que fédor pega resistencia treinando em água com 0 graus ou abaixo.

verdade?

pega resistência e resfriado :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso