Entre para seguir isso  
Tadzio

Fedor e Minotauro

Recommended Posts

MAS ACHO TBEM QUE TREINAMENTOS COMO O DE FEDOR,SE TODOS FISSESEM COMO ELE ,TERIAM UM GAS INCRIVEL,EXEMPLO ELE NADA EM RIO QUASE CONGELADO NO INVERNO,DAI QUE VEM ESSE GAS TODO,LUTADORES DEVERIAM FAZER COISAS MAIS LIGADAS A NATUREZA PARA RESISTENCIA,POIS TEM MUITA DIFERENÇA DE NADAR EM UMA PISCINA,COM AGUA PARADA E MORNA.E NADAR EM UM RIO NO INVERNO RUSSO COM AGUAS TURBOLENTAS,TAI O PORQUE DO GAS DO RUSSO...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado -1Cº

fedor = the iceman...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não tem nada errado no treino do Minota...simplesmente o Fedor consegue sair de TODAS as tentativas de finalizacoes do Rodrigo e parte com uma agressividade descomunal pra cima.Segredo pra ganhar do Fedor? Simples,e ninguem se propos a fazer isso até agora:ser mais agressivo,explosivo,e violento q ele...entrar pra matar e morrer no ringue e fazer o russo provar do própio veneno:joga-lo no chao e descer a marreta sem dó,fazer ground and pound nele e nao oferecer espaco,podendo rolar ate uma finalizacao no meio.No dia q um lutador treinar como o capeta pra conseguir isso ele vai ganhar do Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não entendi uma coisa, o tópico todo fala de como o minotauro é profissional demais, enquanto o fedor faz as coisas mais naturalmente. Em muitos momentos, entendi como se o profissionalismo da equipe fosse ruim para a evolução do atleta em questão. Mas, no fim, há uma critica ao fato de Minotauro não respeitar horários... Ficou meio "distante" do que havia sustentando ao longo do post.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu discordo! Primeiramente, não podemos tomar apenas um único atleta como exemplo, mesmo se tratando do Fedor. Vejam o caso dos médios, onde atletas que são extremamente profissionais, como Wand, Shogun, Minotouro e Arona vem dominando e passando o carro em todo mundo! Já o Vitinho, mesmo que os problemas pessoais tenham atrapalhado, parou de se dedicar nos treinos, trocava de equipe como se troca de roupa, foi pagar mico na Casa dos Artistas, e o resultado está aí: o "The Phenon" que a gente tanto admirava não existe mais.

Ao meu ver, o lutador tem que ser profissional sim, estar numa equipe profissional e se dedicar ao máximo nos treinamentos. Obviamente, algumas exceções irão ocorrer, em todo esporte é assim, mais serão exceções e não regras.

Vejam o caso do futebol: o Romário tem 40 anos, não treina, vive nas baladas, provavelmente toma suas biritas, e mesmo assim foi o artilheiro do último brasileirão e está sempre na mídia. Mas será que todo esse sucesso é advindo da falta de profissionalismo? Obviamente não! O cara tem o dom de jogar futebol, isso pode vir a compensar a diferença na conduta profissional.

E devemos considerar que o Fedor é um caso à parte. Eu nunca vi um cara gordinho como ele ter tanto gás! Não é possível um negócio desses. Naquela luta contra o Mirko o croata cansou após o primeiro round e lutou os outros dois com a língua de fora, doido que o combate acabasse, já o russo antes de começar o terceiro round ficava saltando no seu córner, como se estivesse aquecendo. :( Ao meu ver, provavelmente o Fedor tem uma força descomunal, muito acima dos demais lutadores, tanto é verdade que o Babalu disse que o cara leva pra baixo "na galega". Essa força, aliada ao gás excepcional que ele tem são seus segredos. O GNP nervosíssimo, a trocação afiada e seu bom jogo no solo se baseam principalmente nessas duas virtudes principais.

Editado por Subzero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Ao meu ver, provavelmente o Fedor tem uma força descomunal, muito acima dos demais lutadores, tanto é verdade que o Babalu disse que o cara leva pra baixo "na galega". Essa força, aliada ao gás excepcional que ele tem são seus segredos. O GNP nervosíssimo, a trocação afiada e seu bom jogo no solo se baseam principalmente nessas duas virtudes principais. "

É isso que eu falei. O pessoal só fala em defesa de queda. Porra, Rodrigo ficou internado (junto estavam Rogério, Anderson, Indio, Draggo, entre outros) uma semana com um treinador americano campeão nacional. Os treinos eram duas vezes ao dia. Más, isso não funciona se do outro lado estiver um cara rápido e explosivo. É a limitação genética. quero ver qual o lutador Arona não põe para baixo. Murilo derrubou Henderson várias vezes.

E outra, Shogum!!! O cara apagou com um direito de Rogério ( que é canhoto) quero ver quando fedor sentar a mão. Perguntem para Rodrigo e Babalu. É muita pancada. :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal...

Até o Fedor vai perder um dia...

PS: Na minha opinião o que mais faz falta ao Minotauro é força física, a impressão que me dá é que caras como o Crocop e o Fedor tem o triplo da força dele...devem ganhar facinho facinho dele numa queda de braço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, é foda, o cara é simplesmente uma "metamorfose ambulante"! Cada luta o FDP vem mais forte!

Minotauro é um dos maiores lutadores da atualidade, mas o fedor, porra, o cara não é humano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tb tem outra coisa. O estilo de luta do Fedor anula bem o do Minotauro.

Da mesma forma, a luta do Arona anula a do Wand, pois ele fica amarrando. Quem viu o pau que o Arona levou do Quinto Jackson e viu as pisas que o Wand deu no Jackson não imaginaria de jeito nenhum que o Arona pudesse vencer o Wand. Mas, o estilo de luta do Arona eh q prevaleceu. Até na segunda luta, apesar do Wand ter vencido, mesmo assim teve dificuldades.

Acho que o Shogun ou o próprio Wand poderiam se dar bem lutando contra o Fedor.

:(

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha entre os dois so sei dizer que o fedor atualmente e superior, mas que o minota e casca grossa e, o cara nao dessiste na luta entre o sap ele desmaiou e acordou e ainda venceu o gorila, na 1 entre ele e o fedor o makicilar foi pro brecho, abracos mas tenho fe que o minota vai arrebentar o fedor este ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém pode postar o Video Do Treinamento do Emelianenko ?

Fiquei curioso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ppunkk :D :ZZZ:

não concordo com absolutamente nada com esse topico, puts nego puxa muito o saco do bolão russo mesmo

Acho que é você que puxa o saco do minotauro...

Você quer que ele apoanhe outra vez pra você ver que o cara precisa melhorar e aprimorar ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tb tem outra coisa. O estilo de luta do Fedor anula bem o do Minotauro.

Da mesma forma, a luta do Arona anula a do Wand, pois ele fica amarrando. Quem viu o pau que o Arona levou do Quinto Jackson e viu as pisas que o Wand deu no Jackson não imaginaria de jeito nenhum que o Arona pudesse vencer o Wand. Mas, o estilo de luta do Arona eh q prevaleceu. Até na segunda luta, apesar do Wand ter vencido, mesmo assim teve dificuldades.

Acho que o Shogun ou o próprio Wand poderiam se dar bem lutando contra o Fedor.

ppunkk

Não concordo, Shogun não tá pronto... e Wanderlei ia tomar um cacete, maior ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
É a limitação genética.

verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso