Entre para seguir isso  
Marcos Lamenha

Royce Gracie x Matt Hughes

Considerando as regras atuais do UFC (rounds de 5 minutos), quem vence esse combate?  

233 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Convidado bukowski

Votei Royce por finalização por puro fanatismo, assumo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aposto no hughes po decisão

pois mesmo se o royce lutar melhor o hughes leva por ser americano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

Eu votei no empate!

Pois depende de muitos "poréns"

Eu considero Royce Gracie superior ao Matt Hughes. Acontece que as regras do UFC favorecem o jogo dos wrestlers. O Americano deve ficar amarrando a luta, amassando nas grades e se desvencilhando de finalizações até o final, onde vencerá na decisão, sendo merecedor ou não, simplesmente porque o UFC vai dar a vitória pra ele.

Royce deve pedir regras especiais para não haver essa injustiça. Ele disse umas que eram boas quando cogitou lutar no UFC tempos atraz:

1- Sem rounds.

2- Se for pra decisão, vence o mais leve ou dá empate.

...

Zarbon.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que dá Hughes por KO ou TKO. Ele é muito forte e está em ritmo de luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu votei no empate!

Pois depende de muitos "poréns"

Eu considero Royce Gracie superior ao Matt Hughes. Acontece que as regras do UFC favorecem o jogo dos wrestlers. O Americano deve ficar amarrando a luta, amassando nas grades e se desvencilhando de finalizações até o final, onde vencerá na decisão, sendo merecedor ou não, simplesmente porque o UFC vai dar a vitória pra ele.

Royce deve pedir regras especiais para não haver essa injustiça. Ele disse umas que eram boas quando cogitou lutar no UFC tempos atraz:

1- Sem rounds.

2- Se for pra decisão, vence o mais leve ou dá empate.

...

Zarbon.

Se for pras costas do hughes, como fez o BJ, não tem casca-grossa certo. O problema é chegar lá, mas, em se tratando do Royce eu não duvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MESMO SE O ROYCE PERDER COM 30 SEGUNDOS DE LUTA EU VOU FICAR MAIS FÃ DELE AINDA!!!!!

O CARA COM 40 ANOS VAI PARA A LUTA COM O ATUAL CAMPEÃO MEIO MÉDIO DO UFC!

O ROYCE SIM É "SANGUE RUIM" E CASCA GROSSA, NÃO FICA DANDO UMA DE "SAMURAI TODO PODEROSO" QUE SE ESCONDE POR TRÁS DE BOLSAS INIMAGINÁVEIS...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinto lamentavelmente dizer mais o MATT HUGES vai passar o trator no ROYCE.

O MATT HUGES é um lutador muito forte, apesar do peso, determinado, muito técnico e agressivo. É o tipo de lutador que chega para definir rápido, preciso, sabe sempre o que fazer... Eu tenho certeza que se houvesse uma luta do MATT HUGES x GOMI daria HUGES com certeza. O ROYCE já é ídolo, não precisa mais disso... Na minha opinião, ele não deveria aceitar esse tipo de combate, principalmente em final de carreira.

Sorte ao ROYCE, pois ele vai precisar e muito...

thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hugo

O Royce ta deixando passar a oportunidade de pendurar o kimono...o que ele espera? Se tornar o Romário do JJ? Até então ele é uma lenda....mas se ficar perdendo consecutivamente e aí encerrar a carreira, poderá ser lembrado pelos seus últimos resultados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que se o brasileiro estiver bem fisicamente leva esta luta, a luta deve se desenvolver no chão pois os dois gostam de lutar no chão o americano so é mais violento que o brasileiro que eu acho que so ganha se finalizar a luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai dar Matt Hughes por TKO... bom.. pelo menos pela última apresentação do Royce (q só naum perdeu do Tokoro devido a regras especiais), ele vai levar pau do Hughes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De fato, de todos os filhos o Royce e o q mais puxou o veio Helio.

Vo torce pro Royce, mais duque torcida de roupa no tanque!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vai dar Matt Hughes por TKO... bom.. pelo menos pela última apresentação do Royce (q só naum perdeu do Tokoro devido a regras especiais), ele vai levar pau do Hughes.

acho que no dia desta luta o roice não estava bem fisicamente ou seja não era o dia dele, ele deve se preparar melhor fisicamente para finalizar este americano que é casca grossa todos nos sabemos que o roice na maioria de suas lutas parte para dentro é so assistir ele lutando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luta complicada, mas com boas chances do royce levar. sobrevivendo à pressão inicial, quando matt hughes ( e uma boa parte dos lutadores) vem com todo gás e consegue escapar das finalizações na força, a luta evolui para o seu lado. o receio é que a idade pese e o gás de royce acabe cedo demais. e vamos lembrar que faz uma cara que ele não luta na grade, onde o jogo de ground and pound é favorecido.

falando nisso, será que royce vai de gi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a galera tah falando q o hughes e mto forte e o caralho mas eskeceu q o royce jah finalizo o kimo shamrock severn dentre outros q sao bem mais fortes do q matt hughes...eu axo uma luta dificil mas se for sem limite tempo ou pelo menos um round unico de 25 minutos o royce leva essa vamo torce pelo cara neh galera !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso