Entre para seguir isso  
Marcos Lamenha

Royce Gracie x Matt Hughes

Considerando as regras atuais do UFC (rounds de 5 minutos), quem vence esse combate?  

233 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

eu jah achava o hughes favoritíssimo pra esse combate. depois q um cara falou q o americano chega pesando 90kg no dia da luta, eu naum acho mais, eu tenho certeza q ele vai ganhar do royce.

Cara, pode acreditar que isso é a mais pura verdade... o peso normal do Hughes é em torno de 88, 90kg mais ou menos... 2 semanas antes da luta ele faz um trabalho de preparação fisica pra bater os 77kg na hora da pesagem, 24 horas antes da luta... mas quando ele entra no octagon ele tá pesando no minimo 85kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caralho... Vcs já viram algua luta de Hughes?

Hughes vai simplesmente destruir Royce.

tb acho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Royce tem chances, mas para isso acho que deveria mudar os sparrings dele.

Tirando o Rodrigo , o resto nao acrescenta e nao ajuda em nada. Ele nao pode ficar treinando com 3, 4, 5 faixa marrons dele para lutar um Vale Tudo!

Tem que treinar com casca grossa, vai ver os parceiros de treino do Matt, nem comparacao!

Editado por Alemones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu respeito mt royce por ta metendo a cara contra o hughs, q pra mim se subisse pra 83 kgs se manteria entre os tops tranquilamente, mas acho q n da pra ele n, pra mim hughes e top 5 da historia do mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso