Entre para seguir isso  
Marcos Lamenha

Royce Gracie x Matt Hughes

Considerando as regras atuais do UFC (rounds de 5 minutos), quem vence esse combate?  

233 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Sou realista... Acho q da Hughes... O Hughes esta numa sequencia de boas lutas.... Acho dificil para o Royce... e mais.. o Royce ja deu tudo o q tinha q dar para o Vale- Tudo.... Naquela época, o BJJ dos Gracie era imbativel... E muitos lutadores não conheciam essa arte.. Hoje muitos tem oportunidades de treinar, pelo menos para tentar anular o jogo do adversáio... acho q o Royce deve se aposentar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do Royce e sempre torço muito por ele, mas vamos ser realistas e deixar o fanatismo de lado.....ele num guenta o Huges nunca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta teria que ser sem limite de tempo!

O Royce ainda esta inativo, tomara q ele volte a treinar pra competir a serio, pq na luta de fim de ano ele demorou 1 round pra se ligar do jogo do japinha e o dominar!

Ele tem que calar a boca de todo mundo, e que o mat hugs nao amarre.

"Royce Gracie eh 1 lenda"(Fedor emelianenko)

aposto no royce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado he-man

Tem uma galera ae que ta achando que o Royce vai perder essa com certeza, mais o meu pensamento eh o seguinte:

O Renzo que eh um pouco pior que o Royce fez luta dura com o BJ Pen que eh melhor e ja ganhou do Hughes, entao porque vcs estao achando que o Hughes vai ganhar tao facil do Royce?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
Tem uma galera ae que ta achando que o Royce vai perder essa com certeza, mais o meu pensamento eh o seguinte:

O Renzo que eh um pouco pior que o Royce fez luta dura com o BJ Pen que eh melhor e ja ganhou do Hughes, entao porque vcs estao achando que o Hughes vai ganhar tao facil do Royce?

essa luta vai pra decisao! caso tenha, e dá hughes !

agora na boa nao gostei.

1- o royce cortou a vez do karo, bj e gsp no minimo

2- nao da pra torcer pra ele pois é um cara que só luta uma vez por ano e com regras especiais.

3- nao é o melhor da categoria nunca ! ainda que vença o hughes tem pelo menos uns 9 lutadores favoritos para lhe arrancar o cinturao.

por isso to com matt hughes nessa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O MATT Ñ É BOBO E VAI FAZER O GNP ATÉ O FIM DA LUTA,ACHO MUITO DIFICIL O ROYCE DEFENDER AS QUEDAS OU BOTAR PRA BAIXO,E ACHO DIFICIL TB RASPAR OU SAIR PRA UMA FINALIZAÇÃO NA GUARDA,POR ISSO É Q VAI DAR MATT NA DECISÃO MAS ELE COMO UM GRACIE PODE SEMPRE SURPREENDER FINALIZANDO,VAMOS VER MAS ACHO Q A AMARRAÇÃO DO MATT VAI PREVALECER.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado he-man

Tu realmente nao sabe quem foi Royce Gracie cara, tu deve ser muito novo ne.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado he-man
essa luta vai pra decisao! caso tenha, e dá hughes !

agora na boa nao gostei.

1- o royce cortou a vez do karo, bj e gsp no minimo

2- nao da pra torcer pra ele pois é um cara que só luta uma vez por ano e com regras especiais.

3- nao é o melhor da categoria nunca ! ainda que vença o hughes tem pelo menos uns 9 lutadores favoritos para lhe arrancar o cinturao.

por isso to com matt hughes nessa...

Tu realmente nao sabe quem foi Royce Gracie cara, tu deve ser muito novo ne.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boto toda fé no Royce (apesar dessa luta com o Tokoro, que é só razoável e já perdeu 8 lutas... A única vitória do japa contra alguém de peso foi contra o Pequeno...). De qualquer forma, a volta do Royce ao UFC (e contra um cara que é um dos melhores da categoria hoje) é uma notícia excepcional. Alguém sabe se valerá título??? Toda sorte do mundo ao Royce, grande lutador que fez muita gente (inclusive eu) descobrir o Vale Tudo lá para 1994, naquele começo de UFC ... 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lembrar de algumas lutas que o Matt Hugues foi mal,por exemplo BJ,exímio lutador de chão e pegou o Matt em um mata leão,contra o Carlos Newton ele ganhou mas levou um triangulo e os dois apagaram e o juiz decidiu pelo Matt que esboçou reação primeiro,lembrar que o Carlos Newton é um excelente lutador de chão,finalmente o Charuto que não ganhou,perdeu por pontos e quase liquidou a fatura com um triangulo.

Bem o Royce é melhor que os 3 citados acima,o BJ ganhou recentemente do Renzo devido ao mau preparo físico dele,Renzo ganhou o primeiro round e cansou nos 2 seguintes,já o Royce é um samurai com um puta preparo físico,seu maior defeito é a falta de punch,seu soco é fraco,mas se a luta fluir e ele estiver em um bom dia aposto no Royce e pau no americano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria que o Royce vencesse, mas votei em Hughes na decisão. O americano está com mais ritmo de luta e enfrentará Royce dentro de regras que o favorecem enormemente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso