Entre para seguir isso  
Marcos Lamenha

Royce Gracie x Matt Hughes

Considerando as regras atuais do UFC (rounds de 5 minutos), quem vence esse combate?  

233 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Finalmente veremos Royce Gracie de volta ao octagon que o consagrou no inicio do UFC e ele vai pegar pela frente uma das maiores pedreiras do do evento na atualidade, Matt Hughes, lutador que detem 12 vitorias no octagon do UFC e vem de 4 vitorias seguidas.

E então pessoal, quem leva?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po aposto no royce porque sei do seu potencial

tem um leigos mauditos falando que ele vai perder que ele ta velho acabado porque ele empato sua ultima luta

essa luta sera importante pro royce nao e uma luta que ele vai pra ganhar uma grana no k1 ele vai vir motivado

tem ums mauditos falando mau dele por causa sda ultima luta so porque o japa era leve o japa era leve mas era casca grossa e muito bom

as vezes caras mas leves podem engrosar mas que caras mas pesados

se tamanho foce documento em arte marcial o zuluzinho tinha ganhado do fedor ok

e gostaria qie foce sem limite de tempo a luta pra ter 100 % que o royce ia finalizar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra na real so muito + o royce que qualquer outro gracie,ele eh um dos unicos que sai na mão com quem pinta,não fica com a putaria de querer ficar escolhendo adversario,pode não estar + no auge da sua carreira mas so pego pedrera e foi pro pau,na boa acredito nele,mas com certeza o hugghes vai fazer o trabalho dele que eh bota pra baxo e fica segurando,acredito que ele va trava essa luta pra leva na decisão,ainda + sabendo que o ibope dele ta em alta la nos eua,acho que tem grandes chances de garafrem o royce....mas como luta eh uma caixinha de surpresa td pode rola neh,mas torço pro royce,tomara que ele ganhe e acabe com a marra desse gringo!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hugo

Cara o Hugues é um dos lutadores mais completos desta categoria...troca bem, queda bem e se vira no chão....

O jogo do Royce não evoluiu....continua o mesmo dos primordios do UFC (pisão/baiana/chão)....torço por ele mas ao mesmo tempos sei que suas chances de êxito são mínimas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara o Hugues é um dos lutadores mais completos desta categoria...troca bem, queda bem e se vira no chão....

O jogo do Royce não evoluiu....continua o mesmo dos primordios do UFC (pisão/baiana/chão)....torço por ele mas ao mesmo tempos sei que suas chances de êxito são mínimas...

Infelizmente tenho q concordar com vc. Comecei o JJ por causa do Royce sou fa dele, mas acho q ele nao deveria lutar com Hugues...So' espero q ele nao perca feio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q o Hughes leva na decisão, mas SE o Royce conseguir deixar a luta meio parelha, acredito q os juízes dariam preferência ao Gracie. Mas minha torcida pro Royce começa desde já - corrente pra frente, Royce!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hugo

Peguntinha:

Será que tera alguém arriscando em vitória do Royce por KO?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004

tem que ver se essa luta vai ter regras especiais ou nao, duvido que o royce abra mao de suas regalias <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam

Hughes na decisão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004

imaginem o matt h passeando com o royce nas costas... ia ser engraçado <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tem que ver se essa luta vai ter regras especiais ou nao, duvido que o royce abra mao de suas regalias

é, dificilmente o royce lutara com as regras tradicionais do ufc, mas tb tem que parar com esse negócio de resolver no tempo da luta ou empate, assim o royce vai emptar pro resto da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dudu Ferrero

se acha o Royce nao ganhou no dia 31 pra um cara bem mais leve e desconhecido... vai ganhar do Hughes? nunca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se acha o Royce nao ganhou no dia 31 pra um cara bem mais leve e desconhecido... vai ganhar do Hughes? nunca

Não, não Dudu... desconhecido não é não, vi ele ganhar do Pequeno e de outros que agora não me lembro do nome... e ganhar bonito. Sei não, mas acho quo o Royce ainda leva essa, mas acredito que irá exigir regras especiais. Com rounds de 5 minutos vai ser foooda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso