Entre para seguir isso  
Marcos Lamenha

Royce Gracie x Matt Hughes

Considerando as regras atuais do UFC (rounds de 5 minutos), quem vence esse combate?  

233 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Torcer, com certeza eu torcerei pro Royce... mas avaliando a luta friamente, sendo nas regras normais do UFC (esse é o objetivo da enquete), acho que não dá pro Royce não...

Todos sabemos que o Hughes é mestre em ground and pound, principalmente nas grades, e o jogo do Royce é muito passivo, ele precisa de tempo pra trabalhar e então "dar o bote", e 5 minutos é pouco tempo pra isso.

Não acredito que o Hughes nocauteie, nem muiyo menos finalize, mas acho que ele vai fazer o jogo tradicional, derrubar, e ficar batendo muito de dentro da guarda. E com isso levará a luta pra decisão dos jurados e vencerá.

Espero que essa minha previsão esteja errada, mas infelizmente acho que é isso que vai contecer.

é o que eu to achando tb marcão, mas será que de repente não rola um triangulo do Royce?

essa é a esperança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
Torcer, com certeza eu torcerei pro Royce... mas avaliando a luta friamente, sendo nas regras normais do UFC (esse é o objetivo da enquete), acho que não dá pro Royce não...

Todos sabemos que o Hughes é mestre em ground and pound, principalmente nas grades, e o jogo do Royce é muito passivo, ele precisa de tempo pra trabalhar e então "dar o bote", e 5 minutos é pouco tempo pra isso.

Não acredito que o Hughes nocauteie, nem muiyo menos finalize, mas acho que ele vai fazer o jogo tradicional, derrubar, e ficar batendo muito de dentro da guarda. E com isso levará a luta pra decisão dos jurados e vencerá.

Espero que essa minha previsão esteja errada, mas infelizmente acho que é isso que vai contecer.

a unica chance do hughes nocautear é num bate-estacas caso contrario é decisao !

qualquer coisa fora disso será surpresa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
é o que eu to achando tb marcão, mas será que de repente não rola um triangulo do Royce?

essa é a esperança.

ha chances de uma finalizaçao pelo que ja vimos do hughes mas é dificil e seria considerado uma zebra pela maioria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o royce vai lutar sem decisao dos jurados, entao acho que ele apanha muito e empata no final...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani

O Hughes é foda, mas eu confio sempre no Royce!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Royce Gracie é uma lenda do MMA, por tudo aquilo que já conquistou. Além do mais, como frisaram alguns companheiros, encara qualquer um. O problema é que o "qualquer um" da vez chama-se Matt Hughes, outra lenda do esporte (Sim, o cara já fez história também, e isso é fato).

Creio que o estilo - excelente wrestler, com GNP poderoso - e a forma física - forte como um touro - do gringo o favoreçam em rounds curtos, onde basta travar a luta. E todos sabemos que um empate certamente daria a vitória ao americano.

Entretanto, para aqueles que conhecem a Arte Suave e o vasto repertório de Royce Gracie, tudo é possível. Quem sabe uma finalização tirada da cartola? Seria fantástico (a meu ver uma aposentadoria com chave de ouro).

Torço muito pelo brazuca, meu ídolo desde os primórdios do MMA. Mas um combate sem tempo limite ou intervalos seria o ideal para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Royce cada dia mais me surpreende. O cara pode até não ganhar, mas encara tudo, mostrando que realmente é um grande atleta. Ao contrário do Rickson que só fala, mas lutar que é bom nada.

Acredito que o hughes nas regras atuais é o favorito, mas o cara não é invensível e o Royce adora jogar por baixo. Pode ser que surja alguma surpresa nessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CLARO QUE TODOS TORCEMOS PRO ROYCE, MAIS VERDADE SEJA DITA QUE AS REGRAS DO UFC FAVORECEM O JOGO DO HUGHES E O ROYCE SE ENCONTRA SEM RITMO TENDO EM VISTA QUE LUTA NO MAXIMO UMA VEZ POR ANO, OU SEJA O FAVORITO É O HUGHES.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho... Vcs já viram algua luta de Hughes?

Hughes vai simplesmente destruir Royce.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
Hughes fácil. Vai ser triste ver o Royce encerrar a carrreira desta forma.

Triste?? Tu acha mesmo??

É mto mais louvável ele terminar a carreira pegando o melhor do peso dele, do que fazer que nem uns carecas da vida que ficam escolhendo pangaré pra subir o conceito com leigos japoneses...

O Royce foi é mto homem!! Ele que já teve seu auge, que taí coroão, pra pegar o top do peso dele, no auge da forma física e técnica, pode perder ou ganhar essa, que a moral dele sai lá em cima...

Não vi nada de triste nisso!! Triste eu fiquei quando soube que ele ia pegar um judoca japones que nunca lutou MMA... Ainda bem que trocaram por um cara bom!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
Caralho... Vcs já viram algua luta de Hughes?

Hughes vai simplesmente destruir Royce.

sinto decepciona-lo mas nao vai não ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou torcer muito pro Royce. A parada é dificil, pq o Matt joga pelo empate, quero dizer, aconteça o que aconteçer, se a decisao vai pros jurados, a vitoria é dele. O Royce tem que finalizar.

Tomara!!! Seria lindo. Eu passaria um mês inteiro postando desaforo pra americano no sherdog. Royce via armbar!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu jah achava o hughes favoritíssimo pra esse combate. depois q um cara falou q o americano chega pesando 90kg no dia da luta, eu naum acho mais, eu tenho certeza q ele vai ganhar do royce.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso