Entre para seguir isso  
jhow

rickson vs minotauro

Recommended Posts

Segundo informacoes, Afim de competir com o marketing do K-1 em apresentar Royce Gracie, o Pride tinha o interesse no NYE em casar a luta entre Minotauro contra Rickson Gracie ao qual lutariam seguindo apenas as normas de Jiu-Jitsu. Nao havendo pontuacao e as normas de intervalo a ser definida por Gracie.

Uma contra proposta dada por Rickson tornou inviavel o seu retorno. Pediu 5 milhoes de dollares por essa luta.

O Pride negou.

...

Rumores surgidos em uma escola Japonesa em que um dos alunos eh filho de um execultivo do Pride FC.

Ao meu ver parece bem certa essa informação, pois sabemos que há tempos que o pride quer fazeer um submission com feras como gracie pra ganhar audiencia no dia 31.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

5 milhões tbm... eu subiria com venda nos olhos... e enfrentaria o fedor ainda por cima... hahahahaha

:rolleyes::rolleyes: :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 milhões tbm... eu subiria com venda nos olhos... e enfrentaria o fedor ainda por cima... hahahahaha

:rolleyes::rolleyes: :ph34r:

heheheh eh msm, o cara acho que pede esse valor pq sabe que o pride não bancará, é mais fácil ele fazer isso do que dizer " não luto " pq se nao sairia meio que ele fugindo ne. Ninguem eh minino nesse mundo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ridículo..

Imagina se o Pride bancasse a luta? Aí o Rickson iria dizer: "EU TAVA BRINCANDO!! ERA BRINCADEIRA!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NA MORAL... QUERIA MUITO SABER DE UM CARA BOM QUE O RICKSON GANHOU, BOM MESMO, QUE TEVE CONDIÇOES DE TREINO, AULAS COM BONS PROFESSORES, OU SEJA, TOP! ATE AGORA PRA MIM E COMO O PAPAI NOEL... GRACIE SINISTRO E ROYCE!!!!! ESSE E O CARA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O RIckson pegou todos os caras tops da epoca dele... uma coisa que ninguem entende eh que o Rickson eh bem mais velho que essa galera toda. A Época do RIckson era o final dos anos 80 e o começo dos anos 90... nessa epoca nao existia ninguem que luta atualmente. Ficar exigindo que o Rickson lute hj em dia eh igual querer que o Muhamed Ali ou o George Foreman lutem com algum Boxer top de hj em dia. As vezes nego fica falando aqui como se o Rickson tivesse 30 anos, po, o cara ja ta quase chegando nos 50... quero ver se quando o Minotauro ou o Wanderlei, ou o Fedor tiver ae com seus 46, 47 anos, se elev vao continuar lutando contra lutadores de 20, 30 anos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dudu Ferrero

Essa luta nao vai acontecer nunca em primeiro lugar

em segundo se fosse pra rolar uma luta seria o Desafio do Rickson com o Wanderlei, que pra mim tbm nunca vai rolar assim como nunca rolou um Rickson vs Sakuraba.

E se fosse rolar Rickson e Minotauro, o Rickson nao teria a minima chance.. a unica chance que ele teria seria no JJ puro... na MMA não teria nem de longe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"ao qual lutariam seguindo apenas as normas de Jiu-Jitsu", ou seja, o rickison teria grandes chances de vencer o minota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao entendi... eu criei o topico e meu nome desapareceu ateh nos comentarios....

Moderadores, fiz algo de mal para ser punido? ou ouve algum problema tecnico?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O RIckson pegou todos os caras tops da epoca dele... uma coisa que ninguem entende eh que o Rickson eh bem mais velho que essa galera toda. A Época do RIckson era o final dos anos 80 e o começo dos anos 90... nessa epoca nao existia ninguem que luta atualmente. Ficar exigindo que o Rickson lute hj em dia eh igual querer que o Muhamed Ali ou o George Foreman lutem com algum Boxer top de hj em dia. As vezes nego fica falando aqui como se o Rickson tivesse 30 anos, po, o cara ja ta quase chegando nos 50... quero ver se quando o Minotauro ou o Wanderlei, ou o Fedor tiver ae com seus 46, 47 anos, se elev vao continuar lutando contra lutadores de 20, 30 anos...

sim,e verdade mesmo.fica meio dificil querer que ele ganhe do minotauro no auge como esta.cada coisa e mseu tempo.

mas ele nao pegou todos os tops da epoca nao nao ne?ele poderia ter enfrentado o sakuraba,e nao o fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dudu Ferrero
sim,e verdade mesmo.fica meio dificil querer que ele ganhe do minotauro no auge como esta.cada coisa e mseu tempo.

mas ele nao pegou todos os tops da epoca nao nao ne?ele poderia ter enfrentado o sakuraba,e nao o fez.

entre outros, alias na mesma epoca em que ele lutava com o Takada, o UFC tava bombando de gente boa, e outros lutadores bons no Proprio Pride mas so pegou o Takada q tem um Cartel Pífio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O RIckson pegou todos os caras tops da epoca dele... uma coisa que ninguem entende eh que o Rickson eh bem mais velho que essa galera toda. A Época do RIckson era o final dos anos 80 e o começo dos anos 90... nessa epoca nao existia ninguem que luta atualmente. Ficar exigindo que o Rickson lute hj em dia eh igual querer que o Muhamed Ali ou o George Foreman lutem com algum Boxer top de hj em dia. As vezes nego fica falando aqui como se o Rickson tivesse 30 anos, po, o cara ja ta quase chegando nos 50... quero ver se quando o Minotauro ou o Wanderlei, ou o Fedor tiver ae com seus 46, 47 anos, se elev vao continuar lutando contra lutadores de 20, 30 anos...

Como que ele pegou os tops da epoca ? na epoca dele tinha top sim, como marcos ruas ,oleg tartarov , mark kerr ,mark coleman , dan seven e outros ,só não lutou por que se esconde atras de bolsas ,pede valores que ele mesmo sabe que não vale.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, os 5 milhões que ele pediu foram o mesmo que dizer, não pq sou um cagão e tenho medo do Minota pq sei que iria perder pq sou um pangaré que nunca pegou ninguém de renome de verdade e minhas 400 lutas são lorota :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Junior Handhard

se fosse apenas JJ ..o rickson levaria uma certa vantagem...mas nas regras de mma, a luta de pano figura de outra forma.........o rickson já fez muito pelo vale tudo, acho que ele está no direito de preservar sua imagem e não ser arriscar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso