Entre para seguir isso  
jhow

rickson vs minotauro

Recommended Posts

pqp, jah li tanta merda aki nesse tópico véi...

nem vou me dar ao trabalho de debater...

90% de vcs aew num tem a menor noção do significa RICKSON GRACIE...

pqp, minota arrebenta Rickson no pano??????

iuaHiuAHiuahuahiuahUaUIahuauaIhaUaHUaHuhhiuahaiuahahuauihUHa

Minota num arrebenta nem o Wallid no pano porra...

achu q nem o Tozi...

:lol:

tudo bem, mas no submission nao sei se o minotauro apanha tanto assim já no pano eu realmente não sei pq nao vi o rickson lutar.

Não sou q nem nego ai q nunca viu o lutar uma luta de pano e idolatra ele com se fosse um super lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tudo bem, mas no submission nao sei se o minotauro apanha tanto assim já no pano eu realmente não sei pq nao vi o rickson lutar.

MINOTA JA FOI FINALIZADO NO SUBMISSION PELO RICO RODRIGUES!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani

Cara, é foda pra nós que lutamos Jiu Jitsu, ver um bando de lutador de Muay Thai que não sabe o que é Jiu Jitsu, que não tem noção do que é o Rickson pro Jiu Jitsu, falando essas merdas, e achando que o cara é um preta qualquer...

Pode botar qualquer um na frente do Rickson, numa luta sem tempo, que por mais que passase guarda uma vez ou outra, tenho certeza que acabaria batendo!!

Qualquer um... Roger, Jacaré, Xande, Saulo, Pé de Pano, Margarida... Qualquer um!!

O Rickson pegaria qualquer top de hj em dia numa luta sem tempo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, é foda pra nós que lutamos Jiu Jitsu, ver um bando de lutador de Muay Thai que não sabe o que é Jiu Jitsu, que não tem noção do que é o Rickson pro Jiu Jitsu, falando essas merdas, e achando que o cara é um preta qualquer...

Pode botar qualquer um na frente do Rickson, numa luta sem tempo, que por mais que passase guarda uma vez ou outra, tenho certeza que acabaria batendo!!

Qualquer um... Roger, Jacaré, Xande, Saulo, Pé de Pano, Margarida... Qualquer um!!

O Rickson pegaria qualquer top de hj em dia numa luta sem tempo!!

Flw tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, é foda pra nós que lutamos Jiu Jitsu, ver um bando de lutador de Muay Thai que não sabe o que é Jiu Jitsu, que não tem noção do que é o Rickson pro Jiu Jitsu, falando essas merdas, e achando que o cara é um preta qualquer...

Pode botar qualquer um na frente do Rickson, numa luta sem tempo, que por mais que passase guarda uma vez ou outra, tenho certeza que acabaria batendo!!

Qualquer um... Roger, Jacaré, Xande, Saulo, Pé de Pano, Margarida... Qualquer um!!

O Rickson pegaria qualquer top de hj em dia numa luta sem tempo!!

MAIS UM MOMENTO DE LUCIDEZ DESSE TOPICO!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS
Bom, os 5 milhões que ele pediu foram o mesmo que dizer, não pq sou um cagão e tenho medo do Minota pq sei que iria perder pq sou um pangaré que nunca pegou ninguém de renome de verdade e minhas 400 lutas são lorota ;)

P/ quem interessar, favor olhar o tópico das punições.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dudu Ferrero
P/ quem interessar, favor olhar o tópico das punições.

poxa na boa

Mas muitos por ai fazem muito pior e nenhuma atitude é tomada... portanto não concordo com a Punição ao Rhapsody, deveria ter os direitos iguais para todos

No dia em que todos fossem punidos igualmente eu concordaria com isso.

Abraços

Editado por Dudu Ferrero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS

Dudu, o que acontece é o seguinte: se chamarem algum ídolo seu de pangaré, medroso e cagão, duvido que vc não se manifeste e não fique indignado.....o problema é que vc não está se colocando na posição de quem respeita e admira o lutador Rickson Gracie, porém, há quem tenha essa postura.

A regra à ofensas aos atletas profissionais é muito clara e definitivamente vc sabe que não há o que discutir.

Se vc olhar bem, o comentário que originou a punição passou despercebido por vários moderadores, inclusive esse aqui que está digitando essa mensagem, porém, um usuário do fórum me alertou por pm e vc também tem esse direito, como fez no seu último post.

Infelizmente nem sempre enxergamos tudo e às vezes algumas coisas passam despercebidas, mas contamos justamente com isso: com o auxílio de vcs usuários do fórum p/ nos alertar via pm. Se há coisas piores que nenhum moderador viu, por favor nos alerte.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
Na boa o pessoal que fala do Rickson Gracie não sabe nada de Jiu Jitsu e muito menos de MMA

MMA eu até deixo quieto... Mas Jiu Jitsu, falar mau do cara em matéria de Jiu Jitsu??

Ah, isso deixa qualquer um puto!! Um cara que a gente tem como exemplo, que serve de espelho(pelo menos no meu caso), ser tirado como se fosse qualquer faixa preta, é foda...

Nego tem que entender que o cara é fenomêno, 1 em 1 milhão.

E o fato dele cobrar o que ele cobra pra lutar, isso vai da cada um. Com certeza, o que ele pede, ele vale.Pois quando ele pediu 1 milhão pra lutar com o Funaki, nego pagou e não se arrependeram; ganharam bastante grana em cima do Rickson...

E cobrarem que ele aceite lutar com o Wanderlei ou Minotauro, por qualquer merreca, na idade que ele tá, é no mínimo falta de bom senso!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar que o Minotauro ganharia do Rickson numa luta de quimono não é falar mal do Rickson... Minotauro é um grande lutador, ser vencido pelo Minotauro não seria nenhum absurdo, até mesmo pro Rickson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
Falar que o Minotauro ganharia do Rickson numa luta de quimono não é falar mal do Rickson... Minotauro é um grande lutador, ser vencido pelo Minotauro não seria nenhum absurdo, até mesmo pro Rickson.

Absurdo é achar que o Minotauro ganha do Rickson...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Absurdo é achar que o Minotauro ganha do Rickson...

Essa é a sua opinião. A minha é outra... ou será que todo mundo tem que concordar com você?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
Essa é a sua opinião. A minha é outra... ou será que todo mundo tem que concordar com você?

Exatamente... Minha opinião... Respeito a tua. Mas acho um absurdo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso