Entre para seguir isso  
jhow

rickson vs minotauro

Recommended Posts

se ele lutasse com o minotauro eu queria ver ele falar de novo que a guarda do baiano é fraca :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O RIckson pegou todos os caras tops da epoca dele... uma coisa que ninguem entende eh que o Rickson eh bem mais velho que essa galera toda. A Época do RIckson era o final dos anos 80 e o começo dos anos 90... nessa epoca nao existia ninguem que luta atualmente. Ficar exigindo que o Rickson lute hj em dia eh igual querer que o Muhamed Ali ou o George Foreman lutem com algum Boxer top de hj em dia.

kem era os tops da epoca dele entao??? diz nomes pra nós!!

o muhamed ali e o george foreman eu jah vi q realmente lutaram com caras bons ,e hj nao precisam mais provar nada pois td mundo sabe q eles realmente lutavam

diz ae todos os tops q ele pegou na epoca dele... kero ver nomes :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha o rickson soh pode estar brinkando...

pedir 5 milhoes soh pra fazer um rolinha de jj sem porrada,

porra luta de jj ele faz td dia na academia dele, entao faz de graça lah no pride tbm...

se no minimo fosse pra sair na mao ate blz, msa soh pra rolar pedir 5 mi. ele soh pode estar chapado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jhow, soh curiosidade, pq esse topico teve a autoria mudada? abracos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rumores surgidos em uma escola Japonesa em que um dos alunos eh filho de um execultivo do Pride FC.

:D :D :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jhow, soh curiosidade, pq esse topico teve a autoria mudada? abracos...

como assim a autoria mudada ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado grub

Da pra se notar como tem gente que não tem noção nenhuma doque fala.. Uma informação sem fonte, somente especulação e ja tem nego dizendo que o rickson é cagão em pedir 5 milhões. Antes de criticarem ele, deveriam ao menos ter certeza se é uma informação verdadeira e não malhar ele como estão fazendo. Mas se esse confronto acontecer realmente, ia ser passeio do Rickson facil. Ainda mais nessas regras.

Não tem como colocar o melhor lutador de JJ que ja existiu no planeta contra um excelente lutador de JJ q é o minotauro. em 100 lutas o rickson ganhava todas. Não é fanatismo, só quem viu o cara lutar é q sabe quem ele foi.

Editado por grub

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Da pra se notar como tem gente que não tem noção nenhuma doque fala.. Uma informação sem fonte, somente especulação e ja tem nego dizendo que o rickson é cagão em pedir 5 milhões. Antes de criticarem ele, deveriam ao menos ter certeza se é uma informação verdadeira e não malhar ele como estão fazendo.  Mas se esse confronto acontecer realmente, ia ser passeio do Rickson facil. Ainda mais nessas regras.

Não tem como colocar o melhor lutador de JJ que ja existiu no planeta contra um excelente lutador de JJ q é o minotauro. em 100 lutas o rickson ganhava todas. Não é fanatismo, só quem viu o cara lutar é q sabe quem ele foi.

é que o rickson age muitas vezes como um mala que só fala bobagem entao os rumores sao explicaveis.

[]'s

Editado por juliojr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro atropela o Rickson no mma, no jiu e no submission.

Motivos?

Minotauro e' 20 quilos mais pesado e 20 cm mais alto.

Minotauro tem no cartel Crocop, Coleman e Bob Sapp, enquanto o Rickson tem Takada ;) e Rei Zulu' ( vi o v'ideo dessa luta outro dia, achava que o Zulu era mo' negao parrudo estilo Sapp, mas ele parecia mas um daqueles jogadpres da NBA da d'ecada de 70.

Mesmo se os dois tivessem 30 anos o Minotauro porrava o Gracie. O Rickson e' tipo o Mr Satan ( pra quem assistia Dragon Ball Z).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado grub
Minotauro atropela o Rickson no mma, no jiu e no submission.

Motivos?

Minotauro e' 20 quilos mais pesado e 20 cm mais alto.

Minotauro tem no cartel Crocop, Coleman e Bob Sapp, enquanto o Rickson tem Takada :) e Rei Zulu' ( vi o v'ideo dessa luta outro dia, achava que o Zulu era mo' negao parrudo estilo Sapp, mas ele parecia mas um daqueles jogadpres da NBA da d'ecada de 70.

Mesmo se os dois tivessem 30 anos o Minotauro porrava o Gracie. O Rickson e' tipo  o Mr Satan ( pra quem assistia Dragon Ball Z).

Jesulgo.. fearww ;) :blink: é melhor ler essas coisas doque ser cego !! kakakakakaka

O cara me falar que o Minotauro ganhava do Rickson em uma luta de JJ e submission, é chamar a galera do fórum de idiota.. Aff, vc no mínimo deve ter 10 anos de idade e não entende nada do assunto, sua opinião não é nem crítica, é uma besteira das mais absurdas que eu ja ouvi e acho que o pessoal não tem nem q levar em conta isso.

Editado por grub

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado grub
é que o rickson age muitas vezes como um mala que só fala bobagem entao os rumores sao explicaveis.

[]'s

é Julio, as vezes o Rickson fala demais mesmo, só fiquei de cara, pq tinha gente que ja tava chingando ele só pelo fato de um rumor, que deveria ser apurado antes. Sabe que coisa ruim espalha rapidinho né ! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jesulgo.. fearww ;) :blink: é melhor ler essas coisas doque ser cego !! kakakakakaka

O cara me falar que o Minotauro ganhava do Rickson em uma luta de JJ e submission, é chamar a galera do fórum de idiota.. Aff, vc no mínimo deve ter 10 anos de idade e não entende nada do assunto, sua opinião não é nem crítica, é uma besteira das mais absurdas que eu ja ouvi e acho que o pessoal não tem nem q levar em conta isso.

concordo mas eu nao tenho tanta certeza assim que minotauro ganhava de rickson HOJE no submission :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
concordo mas eu nao tenho tanta certeza assim que minotauro ganhava de rickson HOJE no submission ;)

Desculpe, que rickson ganhava de minotauro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso