Entre para seguir isso  
Diego Gracie

MinotaurO

Recommended Posts

Convidado agcd
Esqueçam Minotauro e se concentrem em Fabrício Werdum.

Esqueçam o Minotauro? Esse é o mal de brasileiro, quando o cara está por cima é endeusado, mais bastou começar a perder que vira um nada. Um exemplo disso é o Guga, o cara fez no tenis oque nenhum brasileiro sequer chegou perto de fazer, foi primeiro do mundo, ganhou 3 vezes Rolland Garros, e isso num país que não tem a menor tradição no tenis, e agora que ele está numa fase dificel, ficam esculachando o cara. Agora eu te pergunto, será que se o Senna não tivece morrido, e passace por um momento ruim na carreira, ele seria tão endeusado no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mas nao foi por causa q wanderlei perdeu pra arona q ele ta em decadencia, ele ta em decadencia pq faz tempo q nao faz uma boa luta, a ultima foi contra rampage em outubro do ano passado, depois disso 2 derrotas , 1 vitoria por decisao 2x1 e um nocaute magro contra nakamura

Tudo bem q ele não fez boas lutas.... Mas decadência eu acho q naum ta...

Acho q o WAND ta pagando pela lingua.. falow muito e fez pouco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A unica evolucao que o Minota esta tendo eh no shape pq o bicho ta com 110 kg e ta bombado.

O cara eh otimo!

O trabalhinho naquela clinica em curitiba ta tendo resultados positivos.

Mesmo assim o que falata a ele eh agressividade e naum acredito que consiga melhorar isso.

Minotauro o terno numero 2 do mundo...........enquanto Fedor estiver ocupando em primeiro. Eh triste mais eh fato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, na primeira luta do minota ele foi massacrado pelo Fedor, apanhou muito, na segunda luta ele estava ganhando e na minha opiniao e na opiniao de muitos ele ganhou a luta do fedor (os japas deram no contest) na terceira luta ele perdeu, mas perdeu por pouca diferença, eu diria que ele perdeu nas quedas, pois lembrem que o minota saiu de cara limpa e o Fedor com cara rocha, nariz sangrando....

Na minha opiniao, apesar do favoritismo do fedor, o minota tem chances reais de vencer....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esqueçam o Minotauro? Esse é o mal de brasileiro, quando o cara está por cima é endeusado

Aí, Mengão, eu nunca endeusei o Minotauro, e todo mundo aqui sabe disso. Claro que o respeito por ser um baita lutador e muito guerreiro, mas desde o GP de pesados do ano passado que eu dizia que ele pérderia pro Fedor novamente, o que me causou uma série de inimizades por aqui.

Esclarecido este ponto, passemos aos fatos.

Ao contrário do que estão dizendo, um eventual ganho de peso mais prejudicaria do que ajudaria Minotauro. O que falta nele é explosão, e isso é característica genética. Se chegasse aos 115 kg como alguns aqui desejam, ficaria "um pouco" mais forte e "muito mais" lento.

Em vez de "aprefeiçõar sua trocação" como muitos aqui pregam, ele deveria, em minha opinião, concentrar-se em melhorar seu chão, que é excelente no ponto de vista ofensivo, mas tem muitas brechas no defensivo. Entendo que uma guarda como a que o Werdum trabalha - fechada em diversos momentos, so abre para atacar - é mais segura do que uma guarda permanentemente aberta como a do Rodrigo.

Em segundo lugar, o jogo dele tá bem manjado, acho que entre os pesados tops atualmente, ele só vence o Hunt, o Alexander Emelianenko e o Cro Cop iam salgar pra ele, na minha opinião.

Abraços a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer
Esqueçam o Minotauro? Esse é o mal de brasileiro, quando o cara está por cima é endeusado, mais bastou começar a perder que vira um nada. Um exemplo disso é o Guga, o cara fez no tenis oque nenhum brasileiro sequer chegou perto de fazer, foi primeiro do mundo, ganhou 3 vezes Rolland Garros, e isso num país que não tem a menor tradição no tenis, e agora que ele está numa fase dificel, ficam esculachando o cara. Agora eu te pergunto, será que se o Senna não tivece morrido, e passace por um momento ruim na carreira, ele seria tão endeusado no Brasil.

Olha que ironia né!!!, você faz o mesmo com o Wanderlei, um cara que venceu um GP, e é o campeão dos medios, perdeu uma luta e você esculaxa ele... :foimau:

Como sempre dizem, o peixe sempre morre pela boca :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vejo membros do forum que não acreditam mais no Minota, membros que até antes da 2 derrota pro Fedor o idolatravam...

Não é o meu caso! Pra mim o Minotauro não está decadente, só se deparou com alguém com uma estratégia melhor (Fedor)! Ele está ainda entre os Tops pesos pesados, e ainda precisa muito pra ser batido definitivamente, basta ver o sacode que deu no Kharitonov, nome bem cotado entre os HW!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha que ironia né!!!, você faz o mesmo com o Wanderlei, um cara que venceu um GP, e é o campeão dos medios, perdeu uma luta e você esculaxa ele... :foimau:

Como sempre dizem, o peixe sempre morre pela boca :D

BBBBOOOOOOOAAAAAA Kampfer!

Mandou benzaço, derrubando o aronete com as próprias palavras dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer

Eu sempre acreditei no Minotauro, pra mim é indiscutivel o melhor jiu do MMA e disparado o melhor...

O que falta ao MInotauro é força, nem acho que ele seje tão ruim de quedas, mais não tem força, força de explosão!! ai não consegue realizar o golpe de queda com perfeição...

O proprio Carlson ja cantou a bola, ta muito magro!

Então eu acredito que se o Minotauro ganhar massa vence o Fedor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ao contrário do que estão dizendo, um eventual ganho de peso mais prejudicaria do que ajudaria Minotauro. O que falta nele é explosão, e isso é característica genética. Se chegasse aos 115 kg como alguns aqui desejam, ficaria "um pouco" mais forte e "muito mais" lento.

ele deveria, em minha opinião, concentrar-se em melhorar seu chão, que é excelente no ponto de vista ofensivo, mas tem muitas brechas no defensivo. Entendo que uma guarda como a que o Werdum trabalha - fechada em diversos momentos, so abre para atacar - é mais segura do que uma guarda permanentemente aberta como a do Rodrigo.

Também acho que um ganho de peso seria prejudicial a ele! O biotipo dele comporta mais peso se ele for Bodybuilder, mas como lutador perderia em agilidade e velocidade!

O que é prioridade na mudança de jogo dele, pra mim , é o wrestling! Ele tem que melhorar isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que falta ao MInotauro é força, nem acho que ele seje tão ruim de quedas,

Ou SEJE falta de força, SEJE falta de corner...

Talvez SEJE a falta das aulas do primário????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maior prova da evolução de Rodrigo é que Fedor na terceira luta mudou o estilo. Não quis ficar de dentro da guarda batendo (na segunda tava sendo raspado quando bateram cabeça) e só trocou no final do terceiro roud (respeito o boxe de Rodrigo e ainda saiu bem machucado), Sem dúvida que o fator genetico esta a favor dele mais a batata dele esta cozinhando. :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado agcd
Olha que ironia né!!!, você faz o mesmo com o Wanderlei, um cara que venceu um GP, e é o campeão dos medios, perdeu uma luta e você esculaxa ele... 

Como sempre dizem, o peixe sempre morre pela boca 

Eu não esculachei ele porque perdeu pro Arona, eu falo mal dele como lutador porque não acho tudo isso dele, porque pra mim, um cara que tem um chão de faixa branca não pode ser conciderado o melhor, ele está entre os melhores, mais nunca foi pra mim o melhor. E oque me deixava mais puto era esse negocio de ele ficar enfrentado um bando de japas bunda mole, e depois ficar mandando o Arona entrar na fila. Agora quanto a falar que sou Aronet é mentira, eu torço sempre para os caras que levantam a bandeira do JJ, torço para o Arona, assim como torço para os irmãos nogueira, pro Paulão, Burtamante, Shaolin, os Gracies , entre outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito muito no Minota, acho que o cara é exepiconal tanto lutando como pela pessoa que é.

Sem dúvidas em uma nova luta contra o Fedor, o russo é franco favorito, mas acredito que se o Minotauro explorar o boxe mais agressivamente e trabalhar muito o jogo de quedas tem chances de ganhar.

Principalmente se estiver realmente ganhando peso como o pessoal está dizendo.

O Fedor tem 110 kg de muita banha, o Minota se chegar a esse peso vai ser de massa muscular, oque da uma boa vantagem em relação ao Russo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha que ironia né!!!, você faz o mesmo com o Wanderlei, um cara que venceu um GP, e é o campeão dos medios, perdeu uma luta e você esculaxa ele... :foimau:

Como sempre dizem, o peixe sempre morre pela boca :D

Mato a pau.

Editado por rreis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso