Entre para seguir isso  
Diego Gracie

MinotaurO

Recommended Posts

E ae galera blz?

Na maioria das vezes que um campeão perde seu titulo ( cinturãO ) é pq ja está em decadencia... e dificilmente recupera esse titulo. MInotauro era o REI dos pesados... considerado imbativel por todos, todos temiam o chão do brasileiro... lutar no chão com ele era sinonimo de voltar pra casa com mais uma derrota.

Até que surgiu Emilianenko Fedor e acabou com o reinado do Brasileiro.

Minotauro ao contrário dos outros ex-campeoes, não para de evoluir... está cada dia melhor na trocação, seu chão despensa comentários... sera que o dia que Minotauro vencerá Fedor se aproxima? ou será que nunca vamos ver Minota como o campeão dos Pesados novamente?

Fedor 2 x 0 Minotauro

Vejo membros do forum que não acreditam mais no Minota, membros que até antes da 2 derrota pro Fedor o idolatravam...

Voces acham que falta muito pro Minota conseguir enfim recuperar seu cinturão? afinaL... ele, ao contrario dos outros ex campeoes, ainda não desistiu... e treina muito para estar sempre melhor na proxima luta. Qual será o proximo resultado de Fedor vs Minota? Conseguirá o brasileiro anular o jogo do Russo?! sÓ vendO pra saber...

vlw galera, abraçao! :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado guardeiro_

Sou fã incondicional do Minotauro, acho q ele eh o melhor lutador dos pesados depois do Fedor. Além de ter uma educação e personalidade de dar inveja a muitos.

Mas infelizmente eu acho q com o fedor naum vai dar pra ele :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro é um lutador espetacular, mas o Fedor é mais completo, mais forte e mais agressivo, infelizmente não vejo o minota batendo o Fedor a curto prazo. Se o campeão fosse o Crocop aí a história mudaria de cenário...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FEITOSA!

com certeza o minotauro tem condições de vencer o fedor,o baiano tem garrafas pra vender.. :D :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Axo q pra ele vencer Fedor so tem q melhorar sua explosao. O arona qd lutou co Fedor derrubou e caiu por cima diversas vezes pq tem mt potencia. Minotauro so conseguiu fazer isso no final dos rounds de suas lutas co Fedor. Mesmo sem esta potencia e eplosao, axo q minotauro venceria Fedor sim, mas somente numa luta sem limite de tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Curitiba Muay Thai Brasil

Acho que o Minotauro tem cahnces de vencer o Fedor, mas hoje o Fedor é franco favorito e melhor do mundo.

Sinceramente nao vi tanta evolução no Minotauro assim a ponto de vencer o Fedor.

O Crocop evoluiu nitidamente e nem assim foi páreo pro russo, então se o Minotauro quiser vencer vai ter que evoluir bastante,principalmente nas quedas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo admitindo a superioridade do russo sou fã deste que parecer a unica unanimidade entre nos aqui no PDV, mesmo que ele perda 10x vezes pro "produto da guerra fria" MF 3 Já...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aki no forum tambem tem 1 porem.

Tem mt kra q aki ta levando o minotauro como base no Minotouro. Qd o Minotouro perdeu pro Shogun 1 monte de gente aki metia pau no minotouro e falava q ele e seu irmao n teriam mais chance em nada. Depois q do Shogun foi campeao e todo mundo vui q qm mais deu trabalho a ele foi o Minotouro tudo mudou.

Os novatos aki do forum tem q entender que o mintoauro nao eh o minotouro, o minotauro eh 1 kra q para reverter a situacao pode mudar o seu estilo de lutar de 1 hora pra outra sem explicacao. Qd ele venceu Bob Sapp, apanhou demais no primeiro round. No segundo round fez 1 coisa q muitos considerariam suicidio que foi trocar com Sapp, e no momento certo finalizou. Isso ngm lutador do mundo tem, podem ter certeza. Eh 1 lutador com pouca massa muscular que venceu lutadores absurdos.

Editado por gardenalmack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po.. eu tb sou fanzasso do minota, e sem fanatismo, esse papo de que o fedor evolui e ele não pra mim é besteira.. eu acredito que se o minota realmente voltar mais forte e evoluir no wrestling como evoluiu no boxe, ele pode vencer o fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem aki certa vez comentou q de fonte confiavel o minotauro estaria ja com 115kg. Isso eh verdade? Alguem sabe dizer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado viniciusjjsa
Mesmo admitindo a superioridade do russo sou fã deste que parecer a unica unanimidade entre nos aqui no PDV, mesmo que ele perda 10x vezes pro "produto da guerra fria" MF 3 Já...

podes cre o minotauro é um cara que todo mundo gosta, axo que o shogun tbm vai se torna assim, ele é ketão igual ao minota é meio timido e da umas entrevista legal.

ah tem o shaolin que quase todo mundo gosta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho dificil alguem ganhar do Fedor.

Pior de tudo é que o russo não parou de evoluir, vide a luta com o CC.

Acho que ta para existir um pesado para tirar o título do Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não boto mais tanta fé no Minotauro assim contra o Fedor.

O Minotauro é muito foda mas o Fedor também e ele é mais rápido que o minotauro.

Botat o Fedor e costas no chão não vai resolver no caso do Minotauro porque o Fedor consegue levantar muito bem e o Minotauro não bate tão bem no chão.

Minha esperança é um cara como o Pezão para botar o russo pra baixo e meter a porrada nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Minota teria mais chances na atualidade, pois ele deve estar se preparando como nunca, e tem um parceiro muito bom nas quedas, o Arona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos ver, parece q o minota esta treinando wrestling e esta tentango ganhar força, se ele melhorar nesses aspectos pode vencer o fedor, se não acho q não tem muitas chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso