Entre para seguir isso  
Diego Gracie

MinotaurO

Recommended Posts

Vai ser dificil o Minotauro vencer por enquanto de Fedor.

Deu para notar que alguem que pode é CroCop. O Minotauro é excelente no chão mas deficiente na trocação. Com o fedor não tem esta o cara soca de tudo que é Maneira sendo que na primeira vez quebrou o Minotauro. Falta mais agressividade!

Para ganhar do Fedor precisa ser um cara completo que uma hora vai aparecer.

Editado por jean_c_g

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado viniciusjjsa
Acho dificil alguem ganhar do Fedor.

Pior de tudo é que o russo não parou de evoluir, vide a luta com o CC.

Acho que ta para existir um pesado para tirar o título do Fedor.

isso que é foda, ele não para e evoluir, é igual nosso amigo disse ele é um experimento soviético da guerra fria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado grapplinit

Minotauro the best forever!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado PAULOEDUSA

O Minota é meu idolo no MMA.

Mas Fedor é imbatível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado viniciusjjsa
Esqueçam Minotauro e se concentrem em Fabrício Werdum.

axo dificil disso acontecer viu.

mas o werdun realmente não deixa de ser uma esperança, só que ele vai ter que rala muito pra ser igual ao minota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado agcd

Eu acho que o Minota ainda pode ganhar do russo sim, pra isso ele tem que melhorar principalmente nas quedas e ganhar mais massa muscular. Mais como já falaram aqui, ele pode perder 10 vezes para o Fedor que ele vai ser sempre adimirado por todo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só ganha se fikar mais forte.....e se cair por cima.......pq akele jogo dele de cair por baixo e fika tentando triangulo nao vira nd contra o Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E ae galera blz?

Na maioria das vezes que um campeão perde seu titulo ( cinturãO ) é pq ja está em decadencia... e dificilmente recupera esse titulo. MInotauro era o REI dos pesados... considerado imbativel por todos, todos temiam o chão do brasileiro... lutar no chão com ele era sinonimo de voltar pra casa com mais uma derrota.

Até que surgiu Emilianenko Fedor e acabou com o reinado do Brasileiro.

Minotauro ao contrário dos outros ex-campeoes, não para de evoluir... está cada dia melhor na trocação, seu chão despensa comentários... sera que o dia que Minotauro vencerá Fedor se aproxima? ou será que nunca vamos ver Minota como o campeão dos Pesados novamente?

Fedor 2 x 0 Minotauro

Vejo membros do forum que não acreditam mais no Minota, membros que até antes da 2 derrota pro Fedor o idolatravam...

Voces acham que falta muito pro Minota conseguir enfim recuperar seu cinturão? afinaL... ele, ao contrario dos outros ex campeoes, ainda não desistiu... e treina muito para estar sempre melhor na proxima luta. Qual será o proximo resultado de Fedor vs Minota? Conseguirá o brasileiro anular o jogo do Russo?! sÓ vendO pra saber...

vlw galera, abraçao! :foimau:

Eu concordo com vc... Um exeplo disso é o WAND.... apesar da derrota para o ARONA todos estavam falando q ele esta em decadência... Acho q a derrota faz parte... nela vc tira os erros e no que vc pode melhorar... eu desejo muita sorte para o MINOTA... Espero ver ele campeão dos pesados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado galo

O agcd falou tudo. Ficar esperto nas quedas e ganhar massa muscular...

O russo é muito forte e marreta fácil. Mas ainda acho que vai chegar o dia do minota ganhar do russo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

axo dificil disso acontecer viu.

mas o werdun realmente não deixa de ser uma esperança, só que ele vai ter que rala muito pra ser igual ao minota.

O Werdum também parece uma boa aposta para o futuro, mas contra o Russo eu ainda prefiro apostar na força bruta do Pezão do que na tecnica do Werdum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:foimau: Acho que se o Minotauro estiver igual as outras lutas que fez com o Fedor, ele não tem chance. Para ganhar do Russo ele tem que mostrar algo novo, como por exemplo uma trocação afiada (como a do Wand) ou outra coisa que surpreenda o Fedor. Sou fã do Minotauro e adoraria vê-lo ganhar do Russo, mas acho muito difícil se ele não tiver melhorado os seus defeitos. Faz tempo que ele não luta com top, gostaria de ver como ele esta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minotauro eh o segundo melhor lutador dos pesados do mundo mas pra fedor nao dá, o cara realmente eh imbativel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
uma trocação afiada (como a do Wand)

Meu, a trocação do Wand não é afiada, é muito agressiva mas pouco técnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu concordo com vc... Um exeplo disso é o WAND.... apesar da derrota para o ARONA todos estavam falando q ele esta em decadência... Acho q a derrota faz parte... nela vc tira os erros e no que vc pode melhorar... eu desejo muita sorte para o MINOTA... Espero ver ele campeão dos pesados...

mas nao foi por causa q wanderlei perdeu pra arona q ele ta em decadencia, ele ta em decadencia pq faz tempo q nao faz uma boa luta, a ultima foi contra rampage em outubro do ano passado, depois disso 2 derrotas , 1 vitoria por decisao 2x1 e um nocaute magro contra nakamura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso