Entre para seguir isso  
Diego Gracie

MinotaurO

Recommended Posts

Convidado viniciusjjsa
Acredito muito no Minota, acho que o cara é exepiconal tanto lutando como pela pessoa que é.

Sem dúvidas em uma nova luta contra o Fedor, o russo é franco favorito, mas acredito que se o Minotauro explorar o boxe mais agressivamente e trabalhar muito o jogo de quedas tem chances de ganhar.

Principalmente se estiver realmente ganhando peso como o pessoal está dizendo.

O Fedor tem 110 kg de muita banha, o Minota se chegar a esse peso vai ser de massa muscular, oque da uma boa vantagem em relação ao Russo.

sera que lele ta ganhando peso mesmo, s tiver eu axo que le teria que ganhar 5kg mais ou menos antes das lutas depois de tres luta ele ja estaria com 15 kç mais, pq ganha peo de uma vez só é foda.

o certo do minota pela sua altura é parar nos 115 até uns 118 kg, gradativamente.

e não tudo de uma vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esqueçam o Minotauro? Esse é o mal de brasileiro, quando o cara está por cima é endeusado, mais bastou começar a perder que vira um nada. Um exemplo disso é o Guga, o cara fez no tenis oque nenhum brasileiro sequer chegou perto de fazer, foi primeiro do mundo, ganhou 3 vezes Rolland Garros, e isso num país que não tem a menor tradição no tenis, e agora que ele está numa fase dificel, ficam esculachando o cara. Agora eu te pergunto, será que se o Senna não tivece morrido, e passace por um momento ruim na carreira, ele seria tão endeusado no Brasil.

99% do tempo acho q vc soh fala merda, digo poe lenha na fogueira da briga dos fanaticos.

Mas o ponto que vc levantou realmente é fato!

Brasileiro tem memória curta e só lembra de desgraça.

Com certeza você como flamenguista sabe que se perguntar para uma pessoa qualquer que nao torça pro Flamengo qual foi a última vez que o time ganhou um campeonato brasileiro, a pessoa não não vai se lembrar, mas se perguntar sobre o último vice-campeonato, de qualquer campeonato, o negu na bucha vai falar do gol de barriga do Renato Gaúcho. Memória só é boa pra desgraça, principalmente alheia.

Por isso eu digo, Negu bom, fodão em algo tem um pequeno espaço na memoria das pessoas

Mas o títtulo de heróis e lendas é reservado somente a defuntos e que todo mundo ESPECULA que se não tivesse morrido teria obtido muito mais sucesso!!!

Vide Senna, Mamonas, James Dean, Jim Morrison, Jimmy hendrix, até Jesus Cristo(zoeira) e por aí vai...

Imaginem se o Minota tivesse tido problemas por causa daquele pilao do bob sapp e tivesse encerrado a carreira logo após, com certeza todos iriam dizer que somente com o cartel daquela época seria suficiente para considerá-lo o maior lutador de todos os tempos e falariam do potencial que ele teria para vencer qualquer lutador do mundo de qualquer outra época!!!

Mas o Minota continuou a carreira, teve mais alguns sucessos e uns tropeços e hj tem que escutar de uma molecada que está acabado, isso sim é foda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto muito do Minotauro e acho ele um exemplo de pessoa e tbm de lutador. Mas sinceramente acho q ele não tem evoluído mais. Acho q o Cro Cop e o kharitonov evoluíram mais que ele e hj seriam capaz de vencê-lo, ao contrário do que ocorreu na primeira vez que se enfrentaram.

O Fedor tá um nível acima dos três...não vejo quem possa derrotá-lo.

bye

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Minotauro é meu ídolo no MMA , pra mim o cara mais técnico do mundo, só que não o mais completo esse título fica com o Fedor. O Minota precisa melhorar em alguns aspectos, principalmente força e sua parte de de quedas, se ele conseguir evoluir esses dois pontos ele vence esse russo. Ainda acredito mto no baiano ele ainda vai dar mtas alegrias ao povo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado grapplinit
Esqueçam Minotauro e se concentrem em Fabrício Werdum.

Meu Deus, quanta ignorância Valdez..

tsc tsc tsc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado agcd
99% do tempo acho q vc soh fala merda, digo poe lenha na fogueira da briga dos fanaticos.

Mas o ponto que vc levantou realmente é fato!

Brasileiro tem memória curta e só lembra de desgraça.

Com certeza você como flamenguista sabe que se perguntar para uma pessoa qualquer que nao torça pro Flamengo qual foi a última vez que o time ganhou um campeonato brasileiro, a pessoa não não vai se lembrar, mas se perguntar sobre o último vice-campeonato, de qualquer campeonato, o negu na bucha vai falar do gol de barriga do Renato Gaúcho. Memória só é boa pra desgraça, principalmente alheia

Mais se alguem não lembrar aí vai, o Flamengo foi campeão brasileiro em 80,82,83,87 e 92, sendo assim o único time penta campeão Brasileiro até o momento. :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem uma entrevista do minotauro no site da adcc. ali ele comenta que kharitonov deve ser um dos tops logo logo. diz também que está ganhando massa e pretende estar com 107 kg para o ano que vem (atualmente está com 105).

diz que ficou com uma luta apenas, este ano, devido a cirurgia no cotovelo.

diz que não vai pra chute boxe, que a btt é sua família - ou se sente como se estivesse em uma família.

entrevista bacana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais se alguem não lembrar aí vai, o Flamengo foi campeão brasileiro em 80,82,83,87 e 92, sendo assim o único time penta campeão Brasileiro até o momento. :foimau:

hahauhauhauahua

Vc vê como são as coisas citei isto da barrigada e não sabia dos anos que venceu...

Só sabia do penta pq um amigo fanático dos mais chatos, não podia ver futebol na tv que berrava: Todo mundo tenta mas o mengão é penta!!!

Voltando ao tópico, lógico que hj tem o fedor que está um nível acima do Mino, mas isto não tira seu mérito: De Minotauro TAMBÉM estar um nível acima do resto dos lutadores pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado PAULOEDUSA
Eu gosto muito do Minotauro e acho ele um exemplo de pessoa e tbm de lutador. Mas sinceramente acho q ele não tem evoluído mais. Acho q o Cro Cop e o kharitonov evoluíram mais que ele e hj seriam capaz de vencê-lo, ao contrário do que ocorreu na primeira vez que se enfrentaram.

O Fedor tá um nível acima dos três...não vejo quem possa derrotá-lo.

bye

Bom comentário Adriana.

Realamente Mirko e Karithov evoluiram mais, mas o Minota ta aprendendo a trocar cada vez mais.

O problema é que na minha opinião é mais fácil o trocador aprender a se defender no chão do que o JJ aprender a trocar com eficiencia.

Qt ao Fedor:

TA FODA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer
Também acho que um ganho de peso seria prejudicial a ele! O biotipo dele comporta mais peso se ele for Bodybuilder, mas como lutador perderia em agilidade e velocidade!

O que é prioridade na mudança de jogo dele, pra mim , é o wrestling! Ele tem que melhorar isso!

Ai é que ta, pra ele melhorar o westreler ele precisa de força, pra ganhar força ele precisa de um pouco mais de musculos, to falando de musculo sem gordura, ele sempre foi seco se chegar a 107 seco vai ter mais força, eu duvido que mesmo um westreller puro, se não tiver ali na casa dos 95kg , vai conseguir derrubar o Fedor com facilidade numa luta de MMA :foimau:

Olha os caras que derrubaram o fedor Randleman, Couture... tudo cara forte, com muita explosão, não adianta o cara querer ser explosivo sem ter a força, sem ter a carcaça pra gerar essa força.... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer
Eu gosto muito do Minotauro e acho ele um exemplo de pessoa e tbm de lutador. Mas sinceramente acho q ele não tem evoluído mais. Acho q o Cro Cop e o kharitonov evoluíram mais que ele e hj seriam capaz de vencê-lo, ao contrário do que ocorreu na primeira vez que se enfrentaram.

O Fedor tá um nível acima dos três...não vejo quem possa derrotá-lo.

bye

Eu discordo de você, o Cro Cop evolui bastante por que era cru no chão, em contra partida o Minotauro evolui tambem, o MInotauro tem uma noção boa de distancia, aprendeu a caminhar melhor no ringue, isso tudo conta para um trocador... o problema é que o Mintauro pra jogar na guarda contra um lutador que pesa muito mais e é muito mais forte como o Fedor o é, ele tem que ter mais força tambem...

O cro Cop evolui, mais ainda eu acredito que não tenha chances contra o Minotauro, ele vai cansar e ser finalizado de novo :foimau:

O minotauro ja sacou onde esta o erro, eu aposto numa nova luta ele vence o Fedor.

Editado por kampfer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sempre disse isso

FEDOR E MINOTAURO SÃO OS MELHORES LUTADORES DE TODOS OS TEMPOS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu Deus, quanta ignorância Valdez..

tsc tsc tsc

Ignorância por que, grapp?

Demonstrei argumentos pelos quais acho que o Werdum vai longe, em outro tópico. Da mesma forma, descrevi os motivos que me levam a crer que Minotauro não mais será campeão.

Apresente os seus agora em vez de me chamar de ignorante. Pra mim o Minotauro não tá mostrando nada, a não ser que você tenha considerado a luta com o Nastula uma grande exibição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado TKDjustice

uma coisa q eu aprendi nesse tempo q eu amo mma eh...q ninguem eh imbativel...colleman, igor, esses ae todos fram tops e agora como estão...estãoi na merda, isso q o fedor tah passando eh fase, e toda faze tem um começo, meio e fim...minota pode conseguri o cinturão de volta mas só no gp...calma, ano q vem tem gp dos pesados, e ae...o bixo pega...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
uma coisa q eu aprendi nesse tempo q eu amo mma eh...q ninguem eh imbativel...colleman, igor, esses ae todos fram tops e agora como estão...estãoi na merda, isso q o fedor tah passando eh fase, e toda faze tem um começo, meio e fim...minota pode conseguri o cinturão de volta mas só no gp...calma, ano q vem tem gp dos pesados, e ae...o bixo pega...

Cara essa tua assinatura falando sobre os atletas para-olímpicos é uma das maiores merdas que eu já vi escritas nesse forum...

Se eu fosse você me arrependeria e me envergonharia por ter escrito uma porcaria dessas.

Agora quanto ao Fedor, o cara é muito inteligente, se um dia ele começar a entrar em dacdência ele para de lutar.

Editado por kachorro_loko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso