Entre para seguir isso  
Luiz Carlos

Macaco x Ryan Gracie

Recommended Posts

Macaco vence o Gracie , mais é uma luta parelha , mais sinceramente acho ke o Gracie naum aceita naum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim esses dois naum tem credibilidade alguma , saum dois irresponsaveis que brigam na rua. Um pessimo exemplo. Meus filhos nunca treinariam em suas academias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara do tópico veio dizer que o macaco nunca foi um lutador de ponta no MMA. dai é foda, dai eu não sei o que é um lutador de ponta. o macaco tem no seu cartel (não sei se ta 100%, mas ta 95%) umas 38 lutas e no máximo 5 derrotas. qué mais que isso. me diz quantos lutadores no brasil tem o cartel do macaco? se me disser mais de cinco já ta bom......e lutando com os cara q o macaco lutou, varias pedreira.........

,,,,coitado do ryan............

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ja nao concordo msm.

Vai tomar 1 grande pau do Gabriel Vela concerteza! Q alem de superior no JJ eh mt superior no boxe.

Com oRyan entao leva mais pau ainda. MMA n eh briga de rua e eh inferior ao ryan no JJ, no VT e na explosao nem se fala, alem de ser 1 fraco lutador de VT, que alem de de tudo foi massacrado diversas vezes pelo pele.

Quanto ao Vela, a parada vai ser duríssima, mais o Ryan? O Macaco já espancou esse mala.

O Vela é um grande atleta, e contra o Macaco tem a atitude covarde que foi dar um tapa na cara do Vela quando esse era um moleque ainda, típica atitude Ryan Gracie!! coisa que desaprovo, porém o Macaco é um cara convertido deve ter melhorado como ser humano, respeito ele.

Agora, em relação ao Ryan, só tenho uma coisa a dizer:

"NÃO ME CHAME DE IRMÃO, FALOU BROTHER"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os 2 sao marrentos, e em decadencia total, bem que o godoi podia de :D scer a marreta nos 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aonde vc viu 38 vitorias e 5 derrotas?

O Cartel do MACACO eh fraquissimo no MMA.

http://www.sherdog.com/fightfinder/fightfi...?fighterID=1015

11 vitorias 7 derrotas e 1 empate e nenhuma contra alguem expressivo.

O Macaco tem 1 curriculum de brigas pior que o Ryan, este sim era 1 verdadeiro pitboy.

E que eu saiba eles ja brigaram 5x, e nas 5 o ryan levou a melhor. Inclusive o meu professor presenciou 1 delas em que o Ryan abriu 5 pontos no supercilio do macaco. Akela historia no site do Magapi(em que nas 2 o narrador favorecia o macaco) foi 1 mistura de historias, pq qd o macaco quebrou a moto(q era do renzo ou do ralph e nao do ryan) foi qd ele chegou com a banca dele armado dentro de 1 restaurante, nem foi junto com a briga q eles tiveram na academia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado guardeiro_

Eu aposto no Macaco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado agcd

Essa luta só vai ser boa porque vai se tornar uma autêntica briga de rua, sem tecnica nenhuma, mais acho que o Ryan ganha, pois tem um pouco mais de tecnica e muito mais explosão. Eu não torço pra nenhum dos dois, o ideal mesmo seria que caice uma bomba no meio do ringue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q o macaco esta fugindo da sua caracteristica q é o jiu jitsu, tudo bem q ele entrou na chuteboxe, mas nem por isso ele deve trocar seu estilo de lutar, melhorar a trocação não quer dizer q tem q virar um trocador, acho q ele melhorou na trocação, mas ele tem q adptar o jogo da trocação e o jj juntos. Ele tem uma richa com o Ryan ja faz tempo né, deve ser boa essa luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanto o Ryan quanto o Macaco são dois marginais brigões de rua covardes pra caraio. Os dois já responderam a processo por agredir leigo na rua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rgv

seria uma luta para entrar para a historia mais duvido q o ryan aceite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Ryan só luta contra Japonês em decadência, vamos ver:

- Tokimitsu Ishizawa (Ganhou)

- Sakuraba (Perdeu)

- Tokimitsu Ishizawa ( Perdeu)

- Shungo Oyama (Ganhou)

- Kazuhiro Hamanaka ( Ganhou)

- Ikuhisa Minowa ( Ganhou - na minha opinião deram a luta pra ele, foi 2 a 1)

- Yoji Anjo ( Ganhou)

Acho que ele vai arregar contra o Macaco igual arregou para o Nakamura.

O Hamanaka ateh que era bonzinho, naum sei como tah agora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho q o macaco esta fugindo da sua caracteristica q é o jiu jitsu, tudo bem q ele entrou na chuteboxe, mas nem por isso ele deve trocar seu estilo de lutar, melhorar a trocação não quer dizer q tem q virar um trocador, acho q ele melhorou na trocação, mas ele tem q adptar o jogo da trocação e o jj juntos. Ele tem uma richa com o Ryan ja faz tempo né, deve ser boa essa luta!

Concordo. Ele dele seim, aperfeicoar sua parte em pe para uma enventualidade dentro da luta,um momento onde a trocacaum sera inevitavel, contudo, o estilo do Monkey sempre foi explosivo para levar e definir logo no chaum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso