Entre para seguir isso  
Luiz Carlos

Macaco x Ryan Gracie

Recommended Posts

Macaco vai desafiar Ryan Gracie

Recuperando-se da contusão que o deixou afastado dos treinos e competições por dois meses, Jorge Patino Macaco trabalha para voltar à forma e enfrentar Gabriel Vella, aluno de Ryan Gracie, em setembro na terceira edição do Show Fight. "O garoto me desafiou e eu vou lutar. Afinal sou um profissional. Se eu vencê-lo vou desafiar o Ryan e espero que o Pride banque essa luta", dispara Macaco, que devido à contusão que sofreu no último Jungle Fight não terá tempo hábil para se preparar para a Copa do Mundo de Jiu-Jitsu.

- Não poderei lutar porque acabei de tirar um pino da mão. Mas estarei lá com a minha molecada -, diz o faixa preta líder da Macaco Gold Team. Macaco elogia também a iniciativa da TATAME de, pela primeira vez na história, transmitir um evento de Jiu-Jitsu ao vivo para o mundo inteiro. "Fico feliz pela TATAME estar fazendo isso. Tem muita gente que não poderá vir a São Paulo e essa é uma forma de poder acompanhar as feras do Jiu-Jitsu em ação", comenta

fonte - site da Tatame

O Macaco nunca foi lutador de ponta no MMA, ou mesmo no JJ, mas ele tem algumas histórias que podem se transformar em clássicos no ringue. Primeiro aquela desavença com o Godoi e agora com o Ryam. Tem muita gente aqui em São Paulo que já presenciou o combate entre os dois (com o Gracie), tanto na rua como em bares.

Para quem quizer umas informações legais (um pouco incompletas é verdade) tem no site do Magapi (uma pena que não é mais atualizado).

Macaco x Godoi - Macaco leva fácil

Macaco x Ryam - Macaco leva fácil (diversos pontos na cara hahahahah)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bundchen

Mto boa se rolar Macaco e Ryan!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites