Entre para seguir isso  
Luiz Carlos

Macaco x Ryan Gracie

Recommended Posts

Macaco vai desafiar Ryan Gracie

Recuperando-se da contusão que o deixou afastado dos treinos e competições por dois meses, Jorge Patino Macaco trabalha para voltar à forma e enfrentar Gabriel Vella, aluno de Ryan Gracie, em setembro na terceira edição do Show Fight. "O garoto me desafiou e eu vou lutar. Afinal sou um profissional. Se eu vencê-lo vou desafiar o Ryan e espero que o Pride banque essa luta", dispara Macaco, que devido à contusão que sofreu no último Jungle Fight não terá tempo hábil para se preparar para a Copa do Mundo de Jiu-Jitsu.

- Não poderei lutar porque acabei de tirar um pino da mão. Mas estarei lá com a minha molecada -, diz o faixa preta líder da Macaco Gold Team. Macaco elogia também a iniciativa da TATAME de, pela primeira vez na história, transmitir um evento de Jiu-Jitsu ao vivo para o mundo inteiro. "Fico feliz pela TATAME estar fazendo isso. Tem muita gente que não poderá vir a São Paulo e essa é uma forma de poder acompanhar as feras do Jiu-Jitsu em ação", comenta

fonte - site da Tatame

O Macaco nunca foi lutador de ponta no MMA, ou mesmo no JJ, mas ele tem algumas histórias que podem se transformar em clássicos no ringue. Primeiro aquela desavença com o Godoi e agora com o Ryam. Tem muita gente aqui em São Paulo que já presenciou o combate entre os dois (com o Gracie), tanto na rua como em bares.

Para quem quizer umas informações legais (um pouco incompletas é verdade) tem no site do Magapi (uma pena que não é mais atualizado).

Macaco x Godoi - Macaco leva fácil

Macaco x Ryam - Macaco leva fácil (diversos pontos na cara hahahahah)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bundchen

Mto boa se rolar Macaco e Ryan!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Ryan nao ganhar nos primeiros cinco minutos pode engrossar feio p o lado dele mas o Macaco vai ter q ganhar do Vella primeiro. Ainda, acho q o Ryan nao luta, se lutar vai ser a primeira contra um nao japones dentro do ringue.

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pride num vai bancar nada pq provavelmente o Ryan vai amarelar de novo...o q é uma pena...queria ver o Macaco espancar ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Ryan só luta contra Japonês em decadência, vamos ver:

- Tokimitsu Ishizawa (Ganhou)

- Sakuraba (Perdeu)

- Tokimitsu Ishizawa ( Perdeu)

- Shungo Oyama (Ganhou)

- Kazuhiro Hamanaka ( Ganhou)

- Ikuhisa Minowa ( Ganhou - na minha opinião deram a luta pra ele, foi 2 a 1)

- Yoji Anjo ( Ganhou)

Acho que ele vai arregar contra o Macaco igual arregou para o Nakamura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BABYSAURO

entre Macaco e Ryan eu sou mto mais o Macaco.. mto mais completo que o Ryan.. depois q o Macaco entrou pra CB melhorou mto seu jogo....mto mais tranquilo q antes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado caverna_ctba
entre Macaco e Ryan eu sou mto mais o Macaco.. mto mais completo que o Ryan.. depois q o Macaco entrou pra CB melhorou mto seu jogo....mto mais tranquilo q antes

concordo..ele ta bao agora.....ta melhorando em peh!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po se nao rola bem que o walid podia coloca ele e o pele de mano ia se um pau da porra,tenho acompanhado os treinos do negao e ele ta voltando aos velhos tempos,ia se show ve os dois quebrando o pau como nos velhos tempos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja nao concordo msm.

Vai tomar 1 grande pau do Gabriel Vela concerteza! Q alem de superior no JJ eh mt superior no boxe.

Com oRyan entao leva mais pau ainda. MMA n eh briga de rua e eh inferior ao ryan no JJ, no VT e na explosao nem se fala, alem de ser 1 fraco lutador de VT, que alem de de tudo foi massacrado diversas vezes pelo pele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani

Luta interessante, embora eu não arrisque palpite...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado viniciusjjsa

O Macaco esmaga o Vella e depois se o Ryan não corre de novo ia se um quebra pau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso