Entre para seguir isso  
Luiz Carlos

Macaco x Ryan Gracie

Recommended Posts

Aonde vc viu 38 vitorias e 5 derrotas?

O Cartel do MACACO eh fraquissimo no MMA.

http://www.sherdog.com/fightfinder/fightfi...?fighterID=1015

11 vitorias 7 derrotas e 1 empate e nenhuma contra alguem expressivo.

O Macaco tem 1 curriculum de brigas pior que o Ryan, este sim era 1 verdadeiro pitboy.

E que eu saiba eles ja brigaram 5x, e nas 5 o ryan levou a melhor. Inclusive o meu professor presenciou 1 delas em que o Ryan abriu 5 pontos no supercilio do macaco. Akela historia no site do Magapi(em que nas 2 o narrador favorecia o macaco) foi 1 mistura de historias, pq qd o macaco quebrou a moto(q era do renzo ou do ralph e nao do ryan) foi qd ele chegou com a banca dele armado dentro de 1 restaurante, nem foi junto com a briga q eles tiveram na academia.

No que diz respeito ao cartel,o Sherdog muitas vezes naum o traz corretamente, pois so considera os eventos mais conhecidos (um ou outro menos conhecido ou mais antigo esta lah). As primeiras lutas do Macaco no circuito brasileiro de VT, por exemplo (onde ele ficou bastante conhecido atraves daquelas fitas vhs) naum saum registradas pelo sherdog, e soh ai ja saum mais quatro vitorias...

Seria interessante alguem realmente proximo a ele (ou ele mesmo) confirmar quais lutas ele jah fez e em que eventos (pra quem quiser tirar a duvida,obvio).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

torceria pro macaco, e só cego pra nao ver que os dois amadureceram muito, o ryan já tem uma cara que nao briga na rua (pelo menos ainda nao fedeu nenhuma merda) e macaco converteu e virou outra pessoa, inclusive pouco tempo depois que o macaco mudou um desavisado leigo queria brigar com ele em uma boate, obviamente sem saber quem era o macaco, e o macaco saiu sem nem triscar a mao no cara, mesmo o cara tendo o provocado...

Acredito que o macaco vença o vella, mas o Ryan tava pesando mais de 100 kl se ele perder peso acredito no macaco, mas se tiver diferenca de peso superior a 10 kg apostaria no ryan, apesar de estar torcendo pro macaco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao Ryan

o kra ja ta com 30 anos

e estes papos de brigas antigas, processo e nao sei mais o que ja tem 1 bom tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera tenho 1 duvida

pq a luta do ryan x sakuraba teve apenas 1 round de 10 minutos?

Eu nunca tinha visto a luta completa, mas fala serio, ambos os lutadore snao fizeram absolutamente nada, alem do ryan ter lutado com o ombro claramente machucado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aonde vc viu 38 vitorias e 5 derrotas?

O Cartel do MACACO eh fraquissimo no MMA.

http://www.sherdog.com/fightfinder/fightfi...?fighterID=1015

11 vitorias 7 derrotas e 1 empate e nenhuma contra alguem expressivo.

O Macaco tem 1 curriculum de brigas pior que o Ryan, este sim era 1 verdadeiro pitboy.

E que eu saiba eles ja brigaram 5x, e nas 5 o ryan levou a melhor. Inclusive o meu professor presenciou 1 delas em que o Ryan abriu 5 pontos no supercilio do macaco. Akela historia no site do Magapi(em que nas 2 o narrador favorecia o macaco) foi 1 mistura de historias, pq qd o macaco quebrou a moto(q era do renzo ou do ralph e nao do ryan) foi qd ele chegou com a banca dele armado dentro de 1 restaurante, nem foi junto com a briga q eles tiveram na academia.

isso mesmo, o ryan estava com a namorada dele num restaurante japones e o macaco chegou com a galera dele armado, ai o ryan fugiu por tras do restaurante e o macaco passou em cima da moto. e eles ja brigaram varias vezes aqui no itaim mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ryan x macaco: morreu faz tempo a treta deles, os dois se cumprimentam e tudo. o vella q guarda um certo rancor do macaco por ele ter agredido o vella qndo ele era um moleque faixa azul. e no showfight aki em sampa q o vella ganhou do godoy o macaco q tava chamando as lutas no microfone, e no final o maroni chamou o ryan pra entrar no ringue e dar o trofeu pro vella...e tava o macaco la, os dois mudaram mto e nao brigam mais na rua...isso eu posso garantir.

eu aposto no vella de novo, assim como apostei contra o godoy pois eu conheco ele e sei q ele ta mtooo bem preparado, ele vai pros eua treinar la e perder o peso q ele precisa, o pai dele eh fisioculturista la. ele vai ficar mto mais em forma do q tava no showfight. e o ryan ta destreinado como sempre mas tem uma tecnica mto boa de jiu jitsu e eh mais explosivo, eu tenho ctz q ele ganha do macaco se ele estiver treinado e em forma. passar uns 3 meses com o renzo e o royce em L.A treinando e puxando ferro ai eu quero ver. pena q ele desencana e nao faz isso.

e sobre o ryan nao ter entrado no gp e nao aceitado o nakamura eh ate engracado questonar e eh simples, o cara ta um gordo destreinado e sabe q nao tem chances assim, ele nao eh burro e assim como a maioria aqui nao deve ser tbm nao entraria no ringue pra levar uma sova como fez o rizzo. agora eu torco um dia pra ele se preparar de acordo, ficar trincado com o peso certo dele e vcs vao ver q ele nao eh esse pessimo lutador q vcs falam

Editado por gbertogna

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que é o PASSADO de uma pessoa, hein????

O Macaco hoje é evangélico. Um cara tranqüilo.... mas pelo passado que teve, até hoje é rotulado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se essa luta realmente acontecer, eu sugiro o seguinte:

Um ringue maior, com uma mota em um dos cantos, um barzinho do outro e um monte de vagabunda e pela-saco fazendo escândalo.

Aí os caras vão se sentir em casa. Vai parecer briga de rua.

A porrada vai estancar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ryan é um pouco superior tecnicamente na minha opinião, porém o Macaco é mais raçudo, tem mais coragem de trocar porrada e nao se intimida com nada.

Eu torceria pro Macaco nessa luta, mas não arriscaria palpite. Luta parelha, tudo poderia acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que é o PASSADO de uma pessoa, hein????

O Macaco hoje é evangélico. Um cara tranqüilo.... mas pelo passado que teve, até hoje é rotulado.

Eh soh naum fazer cagada que ninguem fica te rotulando. Se o Collor virar evangelico vc vai votar nele e esquecer seu passado. Os dois foram verdadeiros pitboys em Maresias ninguem podia olhar na cara deles, e se esbarrace em um deles no Sirena ixiiiii era porrada na cara de qq um ate mesmo os leigos. Agora vem com esse papo de evangelico e que mudou, ahhhhh conta outra que nessa eu naum caiu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q o Macaco ganha as 2 lutas... o Macaco nunca foi um lutador medíocre no JJ, nem no VT. É mais raçudo e mais forte q o Ryan. O Ryan tem a vantagem de ter um JJ mais técnico, mas o gás dele acaba rapidinho e acho mto difícil ele finalizar o Macaco. Se realmente acontecer, vai ser um lutão... com certeza uma luta mto bem casada! :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço pelo Macaco pq é um cara muito raçudo e bota a cara em qualq lugar num se importando se vai perde ou não ,ele tem q luta muito pq o vella é muito bom ja o Ryan ta certo q ele pego ums japas meia bocas mas pelo menos sempre ganha ,torço pra q o macaco arrebente pq a trocação dele ta melhorando na chute boxe e ele tem um bom chão pra VT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo com o delegado ... os dois não tem a minima credibilidade ...

provavel que nem o meca banque uma luta tão lixo ...

Concordo que os dois naum sejam talvez bons exemplos, mas que essa luta seria lixo, isso naum seria mesmo. eu mesmo compraria o evento para ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao cartel do Macaco,ele tem mais do que consta no Sherdog,ja o vi lutar e ganhar um torneio em Natal,lutando 3x,no Pará,nos freestyles de SP.....Pode ter feito merda mais novo na rua,mas sempre botou a cara nos ringues e tatames contra gente boa.Hoje me parece bem profissional,como o Ryan também deu um tempo.Gostaria muito de ver ele e Ryan num ringue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer insistir no assunto, mas só pra registrar, o p Ryan tem um processo por agressão ainda rolando de um fato que aconteceu há menos de três anos. Sobre o macaco, como disse o delegado, ele ia pra porta de boate em maresias e tretava com que OLHASSE pra ele. E isso não faz muito tempo não. Pra mim, ele ainda tem que rezar muito....

Quanto a luta, torco pra nenhum desses dois ganhar nem um tostão em nenhum evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso