Entre para seguir isso  
Luiz Carlos

Macaco x Ryan Gracie

Recommended Posts

Acho que o Vella pode complicar pro Macaco...o favorito é o Macaco pela experiência e tal, mas nunca achei nada de mais no Macaco...O Ryan complica pra ele tbm...sei la pra mim as duas lutas são parelhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o cartel do Macaco o sherdog desconsidera muitos eventos pequenos.

No site do Macaco (Macacogoldtem.com.br) tem seu cartel, inclusive com vídeos das lutas.

33 lutas

- 22 nocautes em menos de 1 minuto

- 1 empates

- 8 derrotas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem aki pode me esclarecer pq a luta do sakuraba x ryan foi de apenas 1 round d 10 min?

Qt ao macaco

pra 1 lutador de JJ n eh nada legal nocautear no vale tudo 22 x. Se ele tivesse finalizado botava 1 fe nele contra bons lutadores de JJ, ms da ryan na minha opiniao, e sem mt dificuldades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguem aki pode me esclarecer pq a luta do sakuraba x ryan foi de apenas 1 round d 10 min?

Qt ao macaco

pra 1 lutador de JJ n eh nada legal nocautear no vale tudo 22 x. Se ele tivesse finalizado botava 1 fe nele contra bons lutadores de JJ, ms da ryan na minha opiniao, e sem mt dificuldades.

Pra apanhar poucou. A luta só teve um round de dez minutos porque o Ryan alegou que tava machucado e só lutaria se fosse assim. Quanto às suas considerações sobre as tretas entre o Ryan e o Macaco, a maioria delas não procedem. Foi testemunhado por TODOS os professores da Federação Paulista de JJ à época, se vc conhece algum deles pode perguntar, e noticiado naTATAME, o dia em que o Macaco entrou arregaçando o Ryan dentro da federação e o desafiando, e o Ryan pedindo pra parar, inclusive o tio do Ryan ficou mandando ele ir brigar com o macaco e o mesmo (Ryan) arregou e não teve coragem de sair pra brigar lá fora. Foi então que o Macaco saiu e quebrou a moto do Ryan, que ficou chorando lá dentro dizendo:"a minha moto não". Hj os dois se falam, pois o Ryan pediu desculpas, prontamente aceitas pelo Macaco. Não sou de São Paulo, não conheço e nem faço questão de conhecer nenhum dos dois, apenas contei a versão verdadeira de uma das brigas deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado T.o.r.e.t.t.o.
Pra mim esses dois naum tem credibilidade alguma , saum dois irresponsaveis que brigam na rua. Um pessimo exemplo. Meus filhos nunca treinariam em suas academias.

falow merda....,treino com o macaco ,e brigar na rua...?qdo?vc tem alguma recente pra contar,ou isso vem do tempo em q vc ainda assistia o show da xuxa...se liga antes de falar de kem vc nao conhece....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se essa luta realmente acontecer, eu sugiro o seguinte:

Um ringue maior, com uma mota em um dos cantos, um barzinho do outro e um monte de vagabunda e pela-saco fazendo escândalo.

Aí os caras vão se sentir em casa. Vai parecer briga de rua.

A porrada vai estancar...

HAHAHAHAHAHA...estilo DJ fight ;) ppunkk :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anaximandro, esta historia q vc ta contando eh a que voce viu no site do magapi. Meu professor de jiujitsu e judo estava neste dia da briga dos dois que o macaco chegou apavorando, trocaram ofensas, comecaram a tretar, meu professor e o carlinhos gracie soh olhavam, o macaco aplicou 1 guilhotina no ryan, o ryan bateu, o macaco nao quis soltar e flw q ia segurar ate ele morrer, com mt esforco o ryan conseguiu sair da guilhotina, levantou e comecaram a trocar socos e chutes ate o ryan acertar 1 belo soco no supercilio do macaco, que acabou sangrando. O Macaco chamou pra brigar na rua? Eh mentira, pq os 2 ja tinham o nome sujo na policia, nhm dos 2 ia brigar na rua pq ambos estavam cheio de acusacoes de agressao e ia acabar dando b.o.

1 tempo dpois o macaco invadiu o restaurante q o ryan tava com seus manos armados, qbrou a moto q era ou do renzo ou do ralph e qriam pegar o ryan q tava desarmado com sua mina.

Fonte de quem presenciou e conhece ambos os lados. E nem digo mais nada, pq se eu disser algumas coiass q sei do passado de ambos pode ate dar processo. Mas sou fanzasso do estilo do ryan de lutar VT, o kra fez mt merda no passado, mas o esitlo agressivo do kra lutando eu axo legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Anaximandro, esta historia q vc ta contando eh a que voce viu no site do magapi. Meu professor de jiujitsu e judo estava neste dia da briga dos dois que o macaco chegou apavorando, trocaram ofensas, comecaram a tretar, meu professor e o carlinhos gracie soh olhavam, o macaco aplicou 1 guilhotina no ryan, o ryan bateu, o macaco nao quis soltar e flw q ia segurar ate ele morrer, com mt esforco o ryan conseguiu sair da guilhotina, levantou e comecaram a trocar socos e chutes ate o ryan acertar 1 belo soco no supercilio do macaco, que acabou sangrando. O Macaco chamou pra brigar na rua? Eh mentira, pq os 2 ja tinham o nome sujo na policia, nhm dos 2 ia brigar na rua pq ambos estavam cheio de acusacoes de agressao e ia acabar dando b.o.

1 tempo dpois o macaco invadiu o restaurante q o ryan tava com seus manos armados, qbrou a moto q era ou do renzo ou do ralph e qriam pegar o ryan q tava desarmado com sua mina.

Fonte de quem presenciou e conhece ambos os lados. E nem digo mais nada, pq se eu disser algumas coiass q sei do passado de ambos pode ate dar processo. Mas sou fanzasso do estilo do ryan de lutar VT, o kra fez mt merda no passado, mas o esitlo agressivo do kra lutando eu axo legal.

foi isso mesmo o q aconteceu q eu saiba, eu treino na ryan gracie team e tbm conheco uma galera do macaco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguem aki pode me esclarecer pq a luta do sakuraba x ryan foi de apenas 1 round d 10 min?

Qt ao macaco

pra 1 lutador de JJ n eh nada legal nocautear no vale tudo 22 x. Se ele tivesse finalizado botava 1 fe nele contra bons lutadores de JJ, ms da ryan na minha opiniao, e sem mt dificuldades.

Os KO ou TKO dele foram sempre com socos na montada. Como o Minotauro fez no Nastula. É falta de técnica? discordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado extremasul

Essa luta não vai rolar nunca, mesmo que o Macaco espanque bonito o Vella o Ryan vai dar um monte de desculpinha! Lembram na segunda luta que o Macaco perdeu para o Pelé no Ginasio do Ibirapuera em SP. O Ryan subiu no ringue cheio de marra e desafiou o Pelé! Cadê que essa luta aconteceu? Um brother meu passou o ano novo de 2003 com o Ryan em Parati e o Ryan declarou que só quer fazer três lutinhas por ano no Japão e faturar US$ 150.000,00 em cada. Só bater em japonês e ficar curtindo assim! Já vi varias brigas dos dois, Macaco e Ryan, teve uma na federação de JJ de Sampa que foi muito engraçada, o Ryan quebrou o retrovisor do Macaco e Godoy no transito, mas esqueceu que ambos estavam indo para mesma reunião. Chegando lá, o Macaco aparece de sunga no tatame da federação com todos os professores presentes, o Ryan se escondeu atrás do Gurgel. Todos olharam para cara do outro, como só tinha black belt e era um tatame, deixamos a porrada comer de grátis. Começaram na trocação, então o Macaco aplica uma guilhotina estilo Overrem no Ryan que começou a ficar roxo e dar tapinhas de desistencia, o Macaco aliviou um pouco, Ryan tirou o pescoço e deu uma cabeçada no supercilho do Macaco. Macaco deu mais umas três porradas na boca do Ryan se embolaram e cariram na sala de troféus do presidente, aí tivemos que separar. Nessa mesma noite os três se encontraram no Nakombi, restaurante japones de Sampa, onde o Ryan pulou para tras do balção e pegou duas facas do Sushiman, o Godoy e Macaco com cadeiras na mão, alunos do Macaco colocando os paga paus do Ryan pra correr e ainda passaram com a Ranger em cima da V-Max (moto) do Ryan. Esse faroeste prevaleceu por um bom tempo, foi assim que o Ryan construiu o nome dele aqui em São Paulo. É acostumado em dar tapa na cara de seus alunos completamente submissos, como alguem pode ter aquilo como professor. Não estou dizendo que Macaco não fosse flor que se cheire, mas mudou muito de 5 anos pra cá, agora treina forte em Curitiba. Com certeza se essa luta rolar o Macaco quebra o Ryan, pois esse pode ser encontrado quase todo final de semana colocando banca na playboyzada que só tem drogas na cabeça, em Maresias, numa balada chamada Sirena, lá ele é rei mas nos tatames e ringues, só contra japas galinhas mortas. Mas macaco deve ter cuidado com o Vella é um moleque muito forte, dificil de colocar pra baixo e 10 anos mais novo que ele, sem falar o pai dele mora na California e tem acesso as melhores bolas do planeta, mas borâ ver essa luta rolar....... :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ryan sempre foi a ovelha negra dos gracie e o pior era tb uma ovelha negra capenga pq tem um sofrível se comparado com os tops gracie... Pitboy tira onda com leigo quero ver tirar onda com lutadores e ficara p bixo pegar... é diferente... bater em leigo qq um bate, mas bater em cara que luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao Ryan falar que so vai piegar mosca morta eu nao sei, mas contesto que ele desafiou o yoshida e o sakuraba apos vencer o anjo, o nakamura quis comprar a briga e ele quis brigar na hora mesmo, so que ate separaram e talz. O Pride qria casar a luta, so q eh o seguinte, eles oferecem 150 mil dolares pro ryan lutar, utilizam do nome gracie e ganham mais de 20 milhoes soh com o marketing, foi isso que fez o ryan nao topar tanto lutar quanto participar do gp, eu nao toparia lutar por 150 pau sendo qu eo organizador q vai ficar so assistindo vai ganahr mais de 20x mais que eu. O msm acontece como Rickson, pq o kra pediu 1 milhao por suas ultimas lutas? Qt vcs axam q eles faturam soh como nome dele no marketing?

n tem nem ideia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso