Entre para seguir isso  
smd

Whindersson no card de Mike Tyson

Recommended Posts

O youtuber, influencer e humorista brasileiro Whindersson Nunes vai lutar no card de Mike Tyson x Jake Paul, no dia 20 de julho, no AT&T stadium, em Arlington, nos Estados Unidos. O piauiense vai enfrentar o boxeador profissional indiano Neeraj Goyat.

 

É, chegamos aos novos tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Bicho, eu passei a respeitar o Whindersson, depois de sua luta contra o Popó... Mostrou que tem coração, não é covarde, e tem até uma movimentação razoável.

Não dá é pra dar ibope pra nomes como Bambam, isso não existe, nem tinha que ter espaço na mídia.

Editado por Raphael Rezende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, smd disse:

O youtuber, influencer e humorista brasileiro Whindersson Nunes vai lutar no card de Mike Tyson x Jake Paul, no dia 20 de julho, no AT&T stadium, em Arlington, nos Estados Unidos. O piauiense vai enfrentar o boxeador profissional indiano Neeraj Goyat.

 

É, chegamos aos novos tempos.

Uma coisa é o Whinderson Nunes lutar com o Popó pra dar visibilidade ao fight music show que estava iniciando aínda.

Outra bem diferente é começar a lutar frequentemente, sei lá, da a impressão que os caras tão tomando o lugar de gente que sabe lutar e treina pra isso, Whinderson não precisa de dinheiro e não é lutador.

Aqui no fórum qualquer um aqui faria um show de pancadaria muito melhor do que o Whinderson Nunes, nós aqui merecemos muito mais estar lutando por aí.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Bicho, eu passei a respeitar o Whindersson, depois de sua luta contra o Popó... Mostrou que tem coração, não é covarde, e tem até uma movimentação razoável.

Não dá é pra dar ibope pra nomes como Bambam, isso não existe, nem tinha que ter espaço na mídia.

Whinderson é muito ruim, aquela luta com o Popó foi um teatro, Popó segurou a mão, acertou umas limpas nas a "meia força".

Pra saber o nível técnico e de raça do Whinderson veja a luta de boxe que ele fez contra um rapper e influencer lá na gringa, mm mostrou que não sabe é nada kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Uma coisa é o Whinderson Nunes lutar com o Popó pra dar visibilidade ao fight music show que estava iniciando aínda.

Outra bem diferente é começar a lutar frequentemente, sei lá, da a impressão que os caras tão tomando o lugar de gente que sabe lutar e treina pra isso, Whinderson não precisa de dinheiro e não é lutador.

Aqui no fórum qualquer um aqui faria um show de pancadaria muito melhor do que o Whinderson Nunes, nós aqui merecemos muito mais estar lutando por aí.

 

Verdade. O Whinderson treina pelo menos, o Bambam e aquele outro grandão que faz pegadinha foi algo patético.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Whinderson ta buscando seu espaço.. treinando pra caralho

eu respeito isso

diferente de um bocado de palhaço que tem aparecido por ai.. Bambam, o sósia do Vin Disel... piada isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso