Entre para seguir isso  
pipo

Charles Oliveira responde à chamada do “falador” Colby Covington

Recommended Posts

 

 

O ex-campeão do UFC Charles Oliveira respondeu à ideia de uma possível luta contra Colby Covington no futuro.

 

Há muito tempo, Charles Oliveira é um grande favorito dos fãs no mundo das artes marciais mistas. Desde vencer campeonatos até realizar lutas divertidas e muito mais, ‘Do Bronx’ fez coisas maravilhosas no esporte.

Agora, porém, muitos não têm certeza sobre o que vem por aí para ele. Parece improvável que ele consiga outra chance pelo título dos leves tão cedo, o que pode levá-lo a subir para o peso meio-médio.

Se o fizer, um homem que estará esperando por ele será Colby Covington. Após uma recente chamada de ‘Chaos’, Oliveira respondeu-lhe em entrevista.

 

 

Oliveira mostra interesse na colisão de Covington

“Na verdade, é como eu disse, é só sentar e verificar, certo? Sobre legado, sobre história, sobre valores, temos que sentar. Quando acordei de manhã, milhares de pessoas estavam enviando mensagens.

“Ele (Covington) é um cara que fala alto. Ele é um cara que fala muito. Então vamos ver. Por que não?"

Citações via MMA News

Charles não é o tipo de lutador que permitiria que conversa fiada o impactasse. Ao mesmo tempo, ele certamente desejará fazer uma declaração se conseguir jogar contra Covington.

Pode não deixar nenhum dos dois muito mais perto do ouro, mas como uma luta de legado, seria definitivamente divertida.

O que você acredita que deve ser o próximo passo de Charles Oliveira em sua carreira no UFC? Se ele decidisse aceitar o desafio de lutar contra Colby Covington, você o favoreceria para vencer? Deixe-nos saber, nação BJPENN!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Charles realmente resolver subir de categoria, acho que é uma luta que faz sentido e que pode vender bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo sentido essa luta pro Charles...Mas se apagar o Colby e der uma enrrabada estilo Adesanya, seria maneiro hauhauauhah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde que o Charles disse "várias vezes" que "todo mundo" comparava ele com o Senna, eu comecei e ver ele de forma diferente kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele claramente é um peso leve natural e o Colby é um 77kg grande...acho perigoso demais para pouco retorno, ainda mais no momento atual do Colby...se o Charles decidir subir por algum motivo ele pode pegar uma luta melhor se o empresário dele for esperto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Colby um nome bom pro Charles

já não é mais aquele lutador foda de anos atras, tem um nome forte, ainda é top 4 da categoriae não é dos caras gigantes no peso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for por esse caminho, é porque o Charles optou por lutas que vão "vender" em detrimento de um caminho ao cinturão. O que faz parte. Nova fase da carreira, talvez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/21/2024 at 11:55 PM, JOAO MIR JJ disse:

Desde que o Charles disse "várias vezes" que "todo mundo" comparava ele com o Senna, eu comecei e ver ele de forma diferente kkkk

Charles dá umas entrevistas equivocadas. 

Fiquei preocupado com a visão dele de mundo, quando ele mencionou que não precisava apresentar documentação de uma organização social para a distribuição do dinheiro que ganharia do Poirier. Que com ele era diferente e blá-blá-blá. 

Acredito que até hoje esse dinheiro não veio e, se eu fosse o Poirier, não mandaria com essa falta de transparência/credibilidade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso