Entre para seguir isso  
pipo

Oficial UFC 304 - Leon Edwards x Belal Muhammad como atração principal e Tom Aspinall x Curtis Blaydes pelo título interino dos pesos pesados

Recommended Posts

 

leon-edwards-belal-muhammad-ufc-257.jpg?w=1000&h=600&crop=1
Mike Bohn 
 
16 de maio de 2024, 11h45 horário do leste dos EUA
 

Depois de uma espera agonizante, Belal Muhammad finalmente terá a oportunidade de revanche Leon Edwards pelo título meio-médio do UFC.

Muhammad (23-3 MMA, 14-3 UFC) tem insistido incessantemente em Edwards (21-3 MMA, 13-2 UFC) para marcar uma data para eles voltarem, e isso acontecerá no UFC 304 em 27 de julho. em Manchester, Inglaterra.

O CEO do UFC, Dana White, anunciou o confronto quinta-feira nas redes sociais. Além disso, White anunciou uma co-apresentação do campeão interino dos pesos pesados Tom Aspinall em uma revanche com Curtis Blaydes, além de Paddy Pimblett x Bobby Green.

Edwards, número 1 do último ranking dos meio-médios do USA TODAY Sports/MMA Junkie , tentará fazer sua terceira defesa consecutiva de título na luta. Ele conquistou o ouro em agosto de 2022 com um nocaute chocante sobre Kamaru Usman, depois registrou sua primeira defesa em uma revanche imediata .

 

“Rocky” derrotou Colby Covington por decisão unânime desequilibrada para manter o cinturão pela segunda vez no UFC 296, em dezembro. Havia rumores de que ele seria a atração principal do UFC 300 em abril, com Islam Makhachev, Shavkat Rakhmonov e Khamzat Chimaev sendo lutas propostas, o que resultou em muita ira do merecedor principal candidato.

No final, porém, Muhammad, terceiro colocado do ranking, tem sua chance de ganhar o ouro com a força de uma seqüência de 10 lutas sem perder, que inclui notáveis como Gilbert Burns, Sean Brady, Vicente Luque e Stephen Thompson.

A única mancha no currículo de Muhammad desde janeiro de 2019 é o no contest em seu primeiro encontro com Edwards no UFC Fight Night 187 em março de 2021. A luta foi interrompida no segundo round quando Edwards acertou uma cutucada acidental no olho e Muhammad não conseguiu continuar. .

Edwards disse repetidamente que acha que iria alcançar a vitória naquela noite, enquanto Muhammad argumenta que estava apenas se aquecendo depois de aceitar o confronto em curto prazo.

A programação do UFC 304 inclui:

  • Campeão Leon Edwards x Belal Muhammad – pelo título dos meio-médios
  • Campeão interino Tom Aspinall x Curtis Blaydes – pelo título interino dos pesos pesados
  • Bobby Green x Paddy Pimblett
  • Manel Kape x Muhammad Mokaev
  • Arnold Allen x Giga Chikadze
  • Daniel Pineda x Nathaniel Wood
  • Shauna Bannon x Ravena Oliveira
  • Bruna Brasil x Molly McCann

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Campeão interino dos pesos pesados Tom Aspinall x Curtis Blaydes definido para o co-evento principal do UFC 304

 
 
 

Já se passaram alguns meses, mas Curtis Blaydes obteve a resposta que esperava.

Em março, Blaydes (18-4 MMA, 13-4 UFC) nocauteou Jailton Almeida no segundo round no UFC 299, em Miami. Depois, ele disse que queria uma chance contra o campeão interino dos pesos pesados, Tom Aspinall .

Quinta-feira, o CEO do UFC, Dana White, anunciou que Blaydes (18-4 MMA, 13-4 UFC) tem o que quer: uma revanche com Aspinall (14-3 MMA, 7-1 UFC) no UFC 304 (pay-per-view, ESPN , ESPN+), que está marcado para 27 de julho em Manchester, Inglaterra.

Blaydes e Aspinall lutaram pela primeira vez em julho de 2022 em Londres. Com apenas 15 segundos de luta, Aspinall estourou o joelho e Blaydes venceu por nocaute técnico sem fazer nada. Depois de um ano afastado, Aspinall voltou e parou Marcin Tybura em 73 segundos, depois precisou de apenas 69 segundos para conquistar o título interino dos pesos pesados contra Sergei Pavlovich em novembro passado.

Depois que Blaydes venceu Almeida, ele descartou a próxima luta contra alguém como Ciryl Gane e disse que quer ir direto para Aspinall por uma fatia do título dos pesos pesados.

O vencedor de Blaydes-Aspinall provavelmente enfrentará o vencedor do campeão Jon Jones contra o ex-campeão Stipe Miocic – desde que o vencedor não se retire após a luta, o que tem sido especulação de cada um deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aspinal atropela. Nada diferente disso

Belal x Leon não sei bem... o Belal é um bom lutador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

malhadinho se tivesse vencido, tava disputando a cinta em?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NOCAUTE! disse:

malhadinho se tivesse vencido, tava disputando a cinta em?

exato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NOCAUTE! disse:

malhadinho se tivesse vencido, tava disputando a cinta em?

Blaydes…. Pior campeão que o UFC ja teve se ele vencer….torcendo pra ele perder pois tava tomando atropelo do Malhadinho e ganhou por inexperiência do Brazuca, que devia ter “cozinhado o galo”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Mucado disse:

Blaydes…. Pior campeão que o UFC ja teve se ele vencer….torcendo pra ele perder pois tava tomando atropelo do Malhadinho e ganhou por inexperiência do Brazuca, que devia ter “cozinhado o galo”

O Blaydes só vence se o Aspinal for muito burro

 

mas como no MMA tudo pode acontecer....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

O Blaydes só vence se o Aspinal for muito burro

 

mas como no MMA tudo pode acontecer....

Aí sim, você falou!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera pegando no pé do Blaydes. O cara é atlético, já é experiente e ainda é novo.

Vai estar entre os tops por muitos e muitos anos ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tom Aspinall diz que Ciryl Gane recusou luta no UFC 304 e reage ao cartão amarelo de Curtis Blayde

 
 

Tom Aspinall estava disposto a lutar contra qualquer um, mas quando a situação chegou, disse que Curtis Blaydes foi o único que retribuiu esses sentimentos ao UFC.

Desde que Manchester foi revelada como o local do UFC 304 , os fãs de luta esperavam ver um anúncio de luta Aspinall (14-3 MMA, 7-1 UFC) associado ao card de 27 de julho. Quinta-feira, o CEO do UFC, Dana White, anunciou oficialmente a luta , e o adversário de Aspinall, Blaydes (18-4 MMA, 13-4 UFC).

“Estou em um estranho enigma com minha divisão”, disse Aspinall em um vídeo postado em seu canal no YouTube logo após o anúncio. “Normalmente, quando o campeão volta, o interino obviamente normalmente luta contra o campeão. Jon Jones está segurando uma merda. Sejamos honestos. Ele está jogando. Então sou eu e Curtis Blaydes.”

Embora Aspinall não tenha indicado que o UFC alguma vez tenha proposto a luta com Jones para ele, ele revelou que Blaydes não era o Plano A da promoção. De acordo com Aspinall, o UFC disse a ele que queria contratá-lo contra Ciryl Gane . Aspinall disse que aceitou, mas Gane (12-2 MMA, 9-2 UFC) não.

“Há apenas mais um cara disponível, e esse é Ciryl Gane”, disse Aspinall. “O UFC queria que eu lutasse com o Ciryl Gane. Eu disse ok. Se o UFC quisesse que eu fizesse, nós podemos fazer. Eu não estou incomodado. Me sinto campeão do mundo. Estou classificado em primeiro lugar no mundo. Lutarei com qualquer um. Você não precisa me convencer de nada. O UFC é meu chefe. Eles querem que eu lute contra Ciryl Gane. Conte comigo. Tudo bem. Nós vamos fazer. Ciryl, por outro lado, está fazendo um filme. Ciryl está tentando ser o francês Arnold Schwarzenegger agora. E jogo limpo para ele. Se ele quer fazer cinema e ser ator, vá em frente e divirta-se, Ciryl. Vá fazer o que você quer. Fazer algum dinheiro. Faça como você fizer. Mas ele não aceitou a luta. Ele queria fazer seu filme.

Aspinall e Blaydes se encontraram uma vez na jaula. Em julho de 2022, Aspinall sofreu uma lesão no joelho 15 segundos após o confronto da luta principal com Blaydes em Londres. A lesão o deixou fora de ação por um ano.

“Temos história”, disse Aspinall. “Já lutamos antes, admito que foram 15 segundos e não uma luta de verdade. Eu me machuquei. Curtis vence. Agora é hora de me vingar, então estou muito, muito, muito motivado para isso. Se não vou lutar com o Jon, o que obviamente não vai acontecer agora, essa é a situação ideal. Eu estou muito muito feliz. Estou muito, muito motivado para isso. Vou colocar absolutamente tudo no campo de treinamento, absolutamente tudo no estilo de vida. Sim, estou muito ansioso por isso.”

“… UFC 304, revanche contra Curtis Blaydes na minha cidade natal, Manchester, vai ser fantástico, dia 27 de julho. Estar lá."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, smd disse:

A galera pegando no pé do Blaydes. O cara é atlético, já é experiente e ainda é novo.

Vai estar entre os tops por muitos e muitos anos ainda.

Falta o “algo a mais” no Blaydes…. Só serve pra porteiro…. Pode até vencer o Aspinall, que tem boa trocação mas não bate tão pesado…. Mas daí pega o Pavlovic, que tem duas bigornas nas maos e o Blaydes é lento, Russo consegue defender quedas…. Blaydes vai cair babando de novo… Malhadinho mais estratégico vence o Blaydes tb!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/16/2024 at 3:50 PM, Mucado disse:

Blaydes…. Pior campeão que o UFC ja teve se ele vencer….torcendo pra ele perder pois tava tomando atropelo do Malhadinho e ganhou por inexperiência do Brazuca, que devia ter “cozinhado o galo”

Blaydes campeão pra mim também é osso. Mas Aspinall bem favorito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera da gringa pega muito no pé do Belal. Criticando ele ter finalmente ganhado a chance dele. Pô, não tinha como não ser o cara e não tinha mais o que o coitado fazer pra merecer. E é um contender real. Mas Leon favorito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na boa, duas lutas chatas...esportivamente eles merecem realmente mas são duas lutas chatas para os campeões...não me empolgo em assistir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso