Entre para seguir isso  
pipo

Dana White atende pedido de Alex Pereira para lutar no peso pesado no UFC 301, no Rio

Recommended Posts

 

 

O presidente do UFC, Dana White, respondeu ao pedido de Alex Pereira para se recuperar e lutar no UFC 301 no próximo mês.

Alex Pereira nocauteia Jamahal Hill UFC 300

No último final de semana, na luta principal do UFC 300, Alex Pereira deu show. Ele atravessou Jamahal Hill de uma forma incrível, finalizando-o no primeiro round. No processo, ele conseguiu manter com sucesso o título dos meio-pesados do UFC.

Sobre o que vem por aí, Pereira deixou claro antes do UFC 300 que queria uma reviravolta rápida para poder lutar no UFC 301 no Brasil. Após a disputa, ele reiterou esse desejo, sugerindo que estaria disposto a subir para o peso pesado.

 

Na coletiva pós-luta, Dana White opinou sobre a ideia.

 

Visão Pereira de White

“Quando você pensa nele subindo para o peso pesado, você tem Jones, você tem Aspinall”, disse White na entrevista pós-luta do UFC 300. “A lista é infinita nessa categoria de peso pesado. A divisão dos pesos pesados é desagradável. Não sei se essa é a atitude certa para ele. Ele parecia muito bem esta noite na divisão em que está. Então acho que ele pode querer ficar lá por um minuto.

“São assuntos sobre os quais falaremos nas próximas quinze terças-feiras”, acrescentou. “Vamos descobrir isso.”

Citações via MMA Mania

Ninguém pode negar que Alex Pereira é um verdadeiro guerreiro. Claro, com o UFC 301 chegando, faz sentido que o UFC hesite em colocá-lo em outra posição importante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se atender, vai ser merecido, porque o Poatan entrega tudo que promete. E se vencer no UFC Rio, vai ser coisa de outro mundo, vai criar o !patamar Poatan! no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só fico pensando quem seria o peso pesado que valeria a pena comercialmente falando

tirando o Gane que se acha maior que o campeão e não deve aceitar,  o cenário ta assim:

Aspinal não aceitaria. 

Pavlovich x Volkov marcado

Blaydes eu fugiria. Jogo péssimo

Jairzinho seria um ótimo nome pq joga em pé e aceita a trocação

Tybura não tem apelo, mas vem de boas lutas e é um bom casamento pelo estilo

Lewis seria um bom nome, mas ta com luta marcada com o Rodrigo Zé Comeia

o Tuivasa seria foda, mas o cara vem de 4 derrotas, é muito risco pra pouca recompensa

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, pipo disse:

só fico pensando quem seria o peso pesado que valeria a pena comercialmente falando

tirando o Gane que se acha maior que o campeão e não deve aceitar,  o cenário ta assim:

Aspinal não aceitaria. 

Pavlovich x Volkov marcado

Blaydes eu fugiria. Jogo péssimo

Jairzinho seria um ótimo nome pq joga em pé e aceita a trocação

Tybura não tem apelo, mas vem de boas lutas e é um bom casamento pelo estilo

Lewis seria um bom nome, mas ta com luta marcada com o Rodrigo Zé Comeia

o Tuivasa seria foda, mas o cara vem de 4 derrotas, é muito risco pra pouca recompensa

 

 

ótimo panorama

e sabe o q eu acho mais curioso disso tudo?  Talvez o campeão atual seja o melhor casamento entre os q fazem mais sentido uma luta.  Mas tb acho q ele não aceitaria por mais q pegasse mal pra ele.   Jairzinho é bem passivo.  Numa luta de 3 rounds seria ótimo p poatan.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, pipo disse:

só fico pensando quem seria o peso pesado que valeria a pena comercialmente falando

tirando o Gane que se acha maior que o campeão e não deve aceitar,  o cenário ta assim:

Aspinal não aceitaria. 

Pavlovich x Volkov marcado

Blaydes eu fugiria. Jogo péssimo

Jairzinho seria um ótimo nome pq joga em pé e aceita a trocação

Tybura não tem apelo, mas vem de boas lutas e é um bom casamento pelo estilo

Lewis seria um bom nome, mas ta com luta marcada com o Rodrigo Zé Comeia

o Tuivasa seria foda, mas o cara vem de 4 derrotas, é muito risco pra pouca recompensa

 

 

É mesmo. Aspinall está atrás do JJ, por isso seria difícil aceitar, mas se aceitasse seria perfeito.

Pelo que você colocou, ficaria entre o Jairzinho e o Tuivasa mesmo. Mas se o Gane topasse seria o porteiro de divisão para testar o Poatan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alex Pereira responde à postagem do campeão interino dos pesos pesados Tom Aspinall, Dana White não tem certeza se essa é a atitude certa

 

LAS VEGAS – Alex Pereira espera uma rápida reviravolta no peso pesado, mas Dana White não concorda muito.

Pereira (10-2 MMA, 7-1 UFC) manteve o título dos meio-pesados ao nocautear Jamahal Hill (12-2 MMA, 6-2 UFC) no primeiro round da luta principal do UFC 300 de sábado. Durante entrevista pós-luta com Joe Rogan, Pereira disse que quer disputar a luta dos pesos pesados no UFC 301, dia 4 de maio, no Rio.

O campeão interino dos pesos pesados Tom Aspinall  (14-3 MMA, 7-1 UFC), que estava presente, postou uma imagem enigmática dele olhando para Pereira no meio da multidão. Questionado sobre a postagem, Pereira disse que não está preocupado com quem luta.

“Não sei cara, só ele pode responder isso”, disse Pereira ao MMA Junkie e outros repórteres por meio de um intérprete na coletiva de imprensa pós-luta do UFC 300. “Quando eu disse que quero lutar no peso pesado, não vou citar nomes aqui. Eu disse a eles que quero lutar no peso pesado, então quem eles escolherem.”

Porém, o CEO do UFC, Dana White, descartou a ideia de Pereira no peso pesado durante a coletiva de imprensa pós-luta. Ele prefere que “Poatan” permaneça com 205 libras.

“Quando você pensa sobre ele subindo para o peso pesado – você tem (Jon) Jones, você tem Aspinall e a lista é infinita nessa divisão de peso pesado”, disse White. “A divisão dos pesados é desagradável.

“Não sei se essa é a decisão certa para ele. Ele parecia muito bem esta noite na divisão em que está, então acho que ele pode querer ficar lá por um minuto. Mas eu não sei. Todas essas são coisas sobre as quais falaremos.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

só fico pensando quem seria o peso pesado que valeria a pena comercialmente falando

tirando o Gane que se acha maior que o campeão e não deve aceitar,  o cenário ta assim:

Aspinal não aceitaria. 

Pavlovich x Volkov marcado

Blaydes eu fugiria. Jogo péssimo

Jairzinho seria um ótimo nome pq joga em pé e aceita a trocação

Tybura não tem apelo, mas vem de boas lutas e é um bom casamento pelo estilo

Lewis seria um bom nome, mas ta com luta marcada com o Rodrigo Zé Comeia

o Tuivasa seria foda, mas o cara vem de 4 derrotas, é muito risco pra pouca recompensa

 

 

qqr um vende pq vão querer ver ele nos pesados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q pode rolar o Malhadinho. Até onde sei não está com luta marcada né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“Quando eu disse que quero lutar no peso pesado, não vou citar nomes aqui. Eu disse a eles que quero lutar no peso pesado, então quem eles escolherem.”.

Rapaz, Poatan é fora da curva mesmo. Quer lutar e não interessa com quem.

Se eu fosse o Dana dava essa luta para ele. Porque se perder o máximo que acontece é descer e defender o título nos meios pesados. Mas se vencer terá alcançado um feito inédito no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, gfp disse:

Acho q pode rolar o Malhadinho. Até onde sei não está com luta marcada né?

Malhadinho e Blaydes é jogo ruim

tem que pegar um cara que case

subir assim tão rápido e pegar alguém com jogo de wrestling é conduzir mal a carreira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

Malhadinho e Blaydes é jogo ruim

tem que pegar um cara que case

subir assim tão rápido e pegar alguém com jogo de wrestling é conduzir mal a carreira

Pois é, mas como a galera citou ali em cima, não tem muita opção. Dos nomes mais conhecidos dos pesados, só teriam eles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tuivasa, Jairzinho e Lewis dariam lutas divertidíssimas.

Agora, Malhadinho é querer ferrar o Alex. Anti-jogo perfeito pra parar o Poatan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que duas coisas explicam essa vontade do Poatan atuar nos pesados em tão pouco tempo:

Primeiro é que ele deve estar se sentindo na melhor forma física e mental, além de estar extremamente confiante nas suas habilidades em pé e no chão, e sem lesão.

Segundo é que ele sabe que começou tarde no MMA, então ele quer fazer história de um jeito diferente, lutando o máximo que puder, em tudo que é categoria.

Ao invés de defender o máximo de vezes o cinturão de uma categoria só e ultrapassar nomes como Anderson Silva, algo que seria difícil não por falta de capacidade mas por não ter tempo pra isso (começou tarde), o que ele quer é deixar um legado de forma diferente, sendo o primeiro a conquistar o cinturão de 3 categorias diferentes no UFC, que se não me engano é um fato inédito. Conseguindo isso, já se consolida como um dos grandes do UFC, ao lado de Anderson Silva, Jon Jones, Royce Gracie etc...

E se ele conseguir o cinturão dos pesados pode defender algumas vezes, ele não vai precisar cortar peso, não vai ter nenhum desgaste, imagine um soco de um Poatan sem ter precisado fazer dieta pra perder peso.

E parece que a luta entre ele e Jon Jones já está tomando corpo, já aguçou a curiosidade do público, inclusive o Dana whitte já falou sobre, querem apostar quanto que essa luta vai acontecer, eu não tenho dúvidas, e o Jones não vai arregar, ele sente que tem chances contra o Poatan no chão, é isso que vão fazer ele aceitar essa luta, e ele tem grandes chances de ter uma surpresa desagradável.

Alex "psicopata do bem" Poatan vs Jon "psicopata do mal" Jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim só faz sentido subir se for pelo cinturão.

Desde o McGregor nenhum outro campeão se aventurou em outra categoria que sem ter sido pela chance de se tornar campeão simultâneo.

Pra mim cancela Jones x Miocic e fazia Jones x Poatam mas é muito pouco provável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

Acho que duas coisas explicam essa vontade do Poatan atuar nos pesados em tão pouco tempo:

Primeiro é que ele deve estar se sentindo na melhor forma física e mental, além de estar extremamente confiante nas suas habilidades em pé e no chão, e sem lesão.

Segundo é que ele sabe que começou tarde no MMA, então ele quer fazer história de um jeito diferente, lutando o máximo que puder, em tudo que é categoria.

Ao invés de defender o máximo de vezes o cinturão de uma categoria só e ultrapassar nomes como Anderson Silva, algo que seria difícil não por falta de capacidade mas por não ter tempo pra isso (começou tarde), o que ele quer é deixar um legado de forma diferente, sendo o primeiro a conquistar o cinturão de 3 categorias diferentes no UFC, que se não me engano é um fato inédito. Conseguindo isso, já se consolida como um dos grandes do UFC, ao lado de Anderson Silva, Jon Jones, Royce Gracie etc...

E se ele conseguir o cinturão dos pesados pode defender algumas vezes, ele não vai precisar cortar peso, não vai ter nenhum desgaste, imagine um soco de um Poatan sem ter precisado fazer dieta pra perder peso.

E parece que a luta entre ele e Jon Jones já está tomando corpo, já aguçou a curiosidade do público, inclusive o Dana whitte já falou sobre, querem apostar quanto que essa luta vai acontecer, eu não tenho dúvidas, e o Jones não vai arregar, ele sente que tem chances contra o Poatan no chão, é isso que vão fazer ele aceitar essa luta, e ele tem grandes chances de ter uma surpresa desagradável.

Alex "psicopata do bem" Poatan vs Jon "psicopata do mal" Jones

Falei isso em 2019 me chamaram  de louco!!! Kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso