NEGO DÁGUA 0 Posted April 14, 2024 1 minuto atrás, André Filho disse: Não tem como dizer que não, os feitos estão aí. Vc viu um tópico recente onde um ser falou. Achar o Poatan lenda do MMA , beira a insanidade!! Para mim no UFC já maior que o Shogun e Lyoto por exemplo!! Sei lá 36 anos e não irá parar agora , totalmente no auge , rápido e forte . Esee cara eu via desde do Wgp que era especial demais!! Share this post Link to post Share on other sites
PREDADOR DO NORTE 0 Posted April 14, 2024 9 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Vc que acompanha já acha o Poatan uma lenda no MMA? Com certeza é uma lenda! Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted April 14, 2024 25 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Cara o Adesanya fica visivelmente frustrado. Ele sabe que não tem o número do Poatab e provável que se lutarem hj ele seja nocauteado . Poatan não luta mais na 84 e ele está muito forte na 93. Fiquei com a impressora de que ele ganhou mais musculo em relação as últimas lutas contra Jiri e Jan. Chuto que ele estava ontem com 107-108kg, ou seja, um peso pesado. O nigeriano seria brutalizado nessa categoria. Duvido muito que ele suba para tal. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted April 14, 2024 3 minutos atrás, PREDADOR DO NORTE disse: Com certeza é uma lenda! Incrível fez isso em apenas 2 anos e meio de MMA. Absurdo!! Detalhe tem outro brasileiro do kickboxing que pode fazer história em especial também pena que não está no Glory se for será campeão e tem um estilo mais ortodoxo porém com aquela brasilidade que só o Brazilian striker tem !! Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted April 14, 2024 (edited) 5 minutos atrás, brunogandhi88 disse: Poatan não luta mais na 84 e ele está muito forte na 93. Fiquei com a impressora de que ele ganhou mais musculo em relação as últimas lutas contra Jiri e Jan. Chuto que ele estava ontem com 107-108kg, ou seja, um peso pesado. O nigeriano seria brutalizado nessa categoria. Duvido muito que ele suba para tal. Em nenhum momento falei que ele desceria , apenas citei um possível e visível incômodo que o Adesanya está tendo com a ascensão meteórica do Alex. Todos sabemos que ele não luta 84 , mas vc ver seu rival tirar para nada caras que ele não ganharia, isso mexe com o mental de qualquer um Outra temos que aplaudir o Adesanya foi único a travar guerras no MMA com o Alex . Sobre evolução física pós 33 anos é outra anomalia que desafia a ciência. O que gosto é admiro no Poatan que ele faz tudo ao contrário em diversos campos que o treinamento físico, fisiológico e lógico pedem. Ainda não temos ideia do que esse cara é no mundo das artes marciais ou esportes de combate . Isso é apenas minha opinião!! Muita gente acha emocionada mas quem não tem emoção não é um ser humano. Edited April 14, 2024 by NEGO DÁGUA Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted April 14, 2024 7 minutes ago, brunogandhi88 said: Poatan não luta mais na 84 e ele está muito forte na 93. Fiquei com a impressora de que ele ganhou mais musculo em relação as últimas lutas contra Jiri e Jan. Chuto que ele estava ontem com 107-108kg, ou seja, um peso pesado. O nigeriano seria brutalizado nessa categoria. Duvido muito que ele suba para tal. Também acho que ele se apresentou com o melhor físico da carreira, acho que ontem a noite ele realmente se adaptou 100% a categoria, meio-pesado é o lugar dele de fato Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted April 14, 2024 2 minutos atrás, oxeboxing disse: Também acho que ele se apresentou com o melhor físico da carreira, acho que ontem a noite ele realmente se adaptou 100% a categoria, meio-pesado é o lugar dele de fato Totalmente seco com 105 ou até mais 107 quilos. Acho que em pouco tempo estará com uns 110 Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted April 14, 2024 Aos 2:10 falando que ali achou a distância e a possibilidade de parar a luta pós o golpe baixo estragaria sua estratégia. Em resumo ,Gênio da luta, incrível com tão pouco estudo , tão inteligente!! Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted April 14, 2024 11 minutes ago, NEGO DÁGUA said: Totalmente seco com 105 ou até mais 107 quilos. Acho que em pouco tempo estará com uns 110 Vai chegar nos pesados bem atlético, ansioso pra ver a performance Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted April 14, 2024 2 minutos atrás, oxeboxing disse: Vai chegar nos pesados bem atlético, ansioso pra ver a performance E vc vou calou a boca de todos , inclusive a minha sua vitória foi no boxe . Agora o Jiri r monstro pq deu uma batalha de verdade ao Poatan , e provou que tirando o Alex difícil alguem ganhar dele na categoria estilo maluco , porém eficiente Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted April 14, 2024 11 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Aos 2:10 falando que ali achou a distância e a possibilidade de parar a luta pós o golpe baixo estragaria sua estratégia. Em resumo ,Gênio da luta, incrível com tão pouco estudo , tão inteligente!! Exatamente, se ele permitisse que o Hearb Dean parasse poderia esfriar a luta. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted April 14, 2024 13 minutes ago, NEGO DÁGUA said: E vc vou calou a boca de todos , inclusive a minha sua vitória foi no boxe . Agora o Jiri r monstro pq deu uma batalha de verdade ao Poatan , e provou que tirando o Alex difícil alguem ganhar dele na categoria estilo maluco , porém eficiente Mano, Poatan quebrou o dedo do pé 2 semanas antes da luta pqp, monstro, lutou com o dedo do pé quebrado Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted April 14, 2024 1 minuto atrás, oxeboxing disse: Mano, Poatan quebrou o dedo do pé 2 semanas antes da luta pqp, monstro, lutou com o dedo do pé quebrado Cara esse cara prova om inteligência emocional e mente blindada vc chega na lua. Muitos falam de Cr7 mas temos o nosso cr7 no MMA. Nosso estilo de luta em pé é um dos melhores do mundo. Existiu o Eder Jofre hj temo o Poatan. Share this post Link to post Share on other sites
Tudo_vale 0 Posted April 14, 2024 1 hora atrás, brunogandhi88 disse: Poatan não luta mais na 84 e ele está muito forte na 93. Fiquei com a impressora de que ele ganhou mais musculo em relação as últimas lutas contra Jiri e Jan. Chuto que ele estava ontem com 107-108kg, ou seja, um peso pesado. O nigeriano seria brutalizado nessa categoria. Duvido muito que ele suba para tal. Eu fiquei impressionado com toda a ação do Poatan. A entrada, a representação da identidade nativa, a confiança. Ele abraçou o MMA e conseguiu. Parabéns a ele e equipe, ao Glover, que vem lapidando os pontos fracos dele. A postura dele após a derrota para o Adesanya foi exemplar. Continuou no foco. Já tinha subido a ladeira do título, e continuou motivado buscando novos desafios. Realmente era um diamante bruto Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted April 14, 2024 O Poatan está ficando cada vez mais solto no mma e no momento que ele interrompe o árbitro a torcida começa a gritar. Esse cara tem tudo para ser um grande apelo comercial. Share this post Link to post Share on other sites