Entre para seguir isso  
pipo

Borrachinha afirma que Sean Strickland recusou uma luta contra ele, Strickland responde

Recommended Posts

 

 

O lutador do UFC Paulo Costa afirmou que Sean Strickland recusou uma luta contra ele – o que Sean refutou.

 

No momento, a divisão dos médios parece bastante interessante. Há muitas estrelas lutando pelo cinturão agora e, além disso, há tantos nomes em ascensão apenas esperando para causar impacto. Dois nomes que conhecemos bem, claro, são Paulo Costa e Sean Strickland.

Strickland sempre foi uma figura bastante controversa. Neste momento, porém, os fãs estão mais interessados em ver quem ele enfrentará no octógono.

 

Segundo Paulo Costa em entrevista recente, poderia ter sido ele.

 

 

  

 

A história de Strickland de Costa

“Adoro a ideia de lutar contra o Cannonier e [o UFC] sugeriu que eu lutasse em junho”, disse Costa. “Mas aí o UFC voltou e disse: 'Paulo, você enfrenta o Sean Strickland no dia 1º de junho. É uma grande luta. É uma luta divertida, ainda mais divertida que a do Cannonier, eu acho.

“Infelizmente, não sei o que aconteceu – Strickland disse não. Strickland recusou-se a lutar comigo. Foi o que o UFC me disse. Só tenho essa informação do UFC. Acho que a luta seria ótima. Eu adoraria lutar com ele.”

Citações via luta de MMA

Numa resposta curta e doce a esta história, Strickland disse: “Eu nunca digo não.. Eu digo quanto”.

Não parece que isso vá acontecer tão cedo. No entanto, se isso acontecer, só podemos imaginar o tipo de conversa fiada que ouviremos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito mais que o Costa não queira fazer essa luta do que o Strickland.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, smd disse:

Acredito mais que o Costa não queira fazer essa luta do que o Strickland.

do Borracha eu não acredito mais nada e ja tem um certo tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, se fosse o Canonier, o Borrachinha já teria arrumado uma excelente luta contra um de cima, levando em conta o cartel recente dele. 

Se for o Strickland, que acabou de perder o cinturão e deve estar a uma luta do ts novamnete, podem dar um prêmio pro cara. 

E não acho que ele se cria contra o Strickland, não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, cisao disse:

Olha, se fosse o Canonier, o Borrachinha já teria arrumado uma excelente luta contra um de cima, levando em conta o cartel recente dele. 

Se for o Strickland, que acabou de perder o cinturão e deve estar a uma luta do ts novamnete, podem dar um prêmio pro cara. 

E não acho que ele se cria contra o Strickland, não. 

e até contra o Cannonier eu apostaria no americano mesmo já com 40 anos de idade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, smd disse:

Acredito mais que o Costa não queira fazer essa luta do que o Strickland.

Duvido que o Borracha tenha dito não, e pela resposta do Strickland, ficou muito claro que o americano não aceitou o valor oferecido. Para o Borracha seria um trunfo enorme enfrentar o lutador top 2 e mais popular da categoria, vindo do cartel fraquíssimo que ele tem. Borracha sabe que não tem muito a oferecer e provavelmente nunca disputará título novamente, então se manter relevante e pegando money fights é o que interessa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Ralf Logan disse:

Pq diabos o Strickland lutaria com o Borrachinha agora?

🎯

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Ralf Logan disse:

Pq diabos o Strickland lutaria com o Borrachinha agora?

Borrachinha perdeu o poder de barganha…. Chimaev, Strickland… pode mirar pra outro lado…. Vai pro Caio Boralho, Paraense Voador….

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Ralf Logan disse:

Pq diabos o Strickland lutaria com o Borrachinha agora?

Strickland perdeu a cinta numa luta apertada e que poderia ter ido pra ele, ele está certo em negar o Borrachinha….. e, na verdade, o UFC quer fazer o DDP vs Adensaya pra vender como uma disputa do “verdadeiro campeão africano”… mais lucrativo que o Strickland como campeão! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/10/2024 at 1:28 PM, Ralf Logan disse:

Pq diabos o Strickland lutaria com o Borrachinha agora?

aceitou

disse que vai só pelo dinheiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso