Entre para seguir isso  
pipo

Bo Nickal tem a capacidade de ser um Khabib Nurmagomedov americano'

Recommended Posts

 

 
 
 

"Michael Bisping vê enorme potencial estelar em Bo Nickal" .

Nickal (5-0 MMA, 2-0 UFC) abre o card principal do UFC 300 de sábado ao enfrentar Cody Brundage (10-5 MMA, 4-4 UFC) na T-Mobile Arena, em Las Vegas.

Bisping pode ver porque muitas pessoas e lutadores no card ficaram ofendidos com a posição elevada de Nickal no card.

“Eu entendo por que algumas pessoas podem ter problemas com isso, porque parece uma posição muito mais prestigiosa, certo? Você está no pay-per-view”, disse Bisping ao MMA Fighting . “Mas se você pegar essa lógica, então se você é o Deiveson Figueiredo e o Cody Garbrandt, aí você fica muito chateado.

“Se você é Jéssica Andrade, você está furiosa. Se você é Holly Holm, se você é Aljamain Sterling, o maior peso galo de todos os tempos, adivinhe? Não há espaço suficiente para todos porque as cartas estão empilhadas.”

Bisping vê a investida de Nickal no UFC como um investimento. Ele acha que o lutador de destaque está no mesmo caminho da grandeza que Khabib Nurmagomedov.

“Bo Nickal tem potencial para ser considerado um dos maiores campeões que já vimos – uma versão americana de Khamzat Chimaev ou Islam Makhachev ou Khabib Nurmagomedov”, disse Bisping. “Esse é o tipo de pedigree que ele tem e é isso que ele mostrou até agora.

“Quando você atinge o nível que Bo Nickal tem no wrestling, você se torna um tipo especial de ser humano. … Bo Nickal tem a capacidade de ser um Khabib Nurmagomedov americano e é um cara legal. Ele é fenomenal. Ele está invicto. O UFC sabe o que tem em mãos.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara tem somente 5 lutas de MMA e 2 lutas no UFC. É muito, mas muito, cedo pra qualquer conclusão como essa. 
 

Mas se desde assim cedo tiver a visibilidade que o UFC está dando a ele, duvido muito pois já está com um alvo nas costas. Khabib fez a maior parte da carreira fora do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC tem mais informações e experiência que a gente, não acredito que eles investiriam tanto em alguém que não tivessem a convicção que daria certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podiam ter colocado contra alguém melhorzinho prum card principal de envento histórico.

Ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, smd disse:

O UFC tem mais informações e experiência que a gente, não acredito que eles investiriam tanto em alguém que não tivessem a convicção que daria certo.

muitas vezes eles erram, mas nesse caso o cara tem potencial mesmo.  Dúvido muito que não atropele uma galera até chegar nos Top 7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, smd disse:

O UFC tem mais informações e experiência que a gente, não acredito que eles investiriam tanto em alguém que não tivessem a convicção que daria certo.

Acho que rola de errar. Mas como já falaram, ele tem potencial dentro e fora do 8, o tipo campeão Americano perfeito pro evento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, smd disse:

O UFC tem mais informações e experiência que a gente, não acredito que eles investiriam tanto em alguém que não tivessem a convicção que daria certo.

Eu acho que ele vai dar bem certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim não tá ainda com essa bola toda não! Pode chegar lá? pode, mas quando afunilar é o que eu quero ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, smd disse:

O UFC tem mais informações e experiência que a gente, não acredito que eles investiriam tanto em alguém que não tivessem a convicção que daria certo.

UFC já errou algumas vezes: CM Punk é um dos exemplos que me vem na cabeça agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Moicano79 disse:

UFC já errou algumas vezes: CM Punk é um dos exemplos que me vem na cabeça agora.

Isso foi uma loucura, um cara vindo de um telecacht, que nunca havia treinado arte marcial alguma e já muito velho. Totalmente diferente de um Lesnar da vida que foi um excelente wrestling universitário. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Moicano79 disse:

UFC já errou algumas vezes: CM Punk é um dos exemplos que me vem na cabeça agora.

Aí sou obrigado a discordar. Os objetivos são distintos.

Com o CM Punk o UFC queria ganhar com um evento ou dois, algo imediato. Com o Bo Nickal o UFC está investindo para o longo prazo, construindo uma narrativa para colher frutos por muitos anos.

Quer criar um novo ídolo para substituir os que estão saindo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, smd disse:

Aí sou obrigado a discordar. Os objetivos são distintos.

Com o CM Punk o UFC queria ganhar com um evento ou dois, algo imediato. Com o Bo Nickal o UFC está investindo para o longo prazo, construindo uma narrativa para colher frutos por muitos anos.

Quer criar um novo ídolo para substituir os que estão saindo. 

Concordo plenamente.

Com CM Punk o UFC acertou, pois é muito difícil achar que o evento não mirou no dinheiro imediato quanto a ele.

 

Mas eu concordo com o @Moicano79que o UFC já errou algumas vezes, quiçá várias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Moicano79 disse:

UFC já errou algumas vezes: CM Punk é um dos exemplos que me vem na cabeça agora.

teve aquele cara, com cabelo de boneco ken e q o cosmo quebrou a cara com um soco, não lembro o nome

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
16 minutos atrás, siso_ disse:

teve aquele cara, com cabelo de boneco ken e q o cosmo quebrou a cara com um soco, não lembro o nome

Aquele eu acredito que tenha sido um erro do UFC.

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Moicano79 disse:

UFC já errou algumas vezes: CM Punk é um dos exemplos que me vem na cabeça agora.

Eles escolheram um cara ruim pra enfrentar o CM Punk e não deu certo... Deram mais tempo pra ele treinar e contrataram um adversário sem nível pro evento,só pra ver se ele vencia... Perdeu de novo,o cara era leigo e não tinha talento pra lutas,só sabia fazer teatro... Não era como o Lesnar que tinha experiência no wrestling além do pro wrestling e aprendeu um pouco pra ter uma carreira no MMA... Algumas estrelas de outros esportes não se adaptam ao MMA,alguns do jiu-jitsu não conseguem trocar ou até ser bons de queda,outros da trocação nunca melhoram muito no chão e nem defesa de quedas e por aí vai... Claressa foi um exemplo,lenda no boxe e não foi muito bem com adversárias pouco experientes... Já o CM Punk só serviu pra marketing mesmo,o cara se mostrou uma negação em todas as áreas 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso