Entre para seguir isso  
pipo

Bruno Blindado planeja apelar da polêmica derrota no UFC Atlantic City para Chris Weidman

Recommended Posts

 

Silva sente que o árbitro e a comissão ficaram do lado injusto de Weidman depois que uma série de olhares levaram à sua derrota no confronto em Nova Jersey.


 
 

UFC Fight Night: Weidman x SilvaFoto de Jeff Bottari/Zuffa LLC via Getty Images

 

Bruno Silva quer mudar o desfecho da luta contra Chris Weidman... de novo.

Weidman foi inicialmente premiado com uma vitória por nocaute técnico no terceiro round sobre Silva no confronto do UFC Atlantic City. Mas quando os oficiais revisaram a agitação final, foi difícil ignorar duas (conte, duas!) cutucadas nos olhos que Weidman desferiu, levando ao colapso de Silva na tela.

Então o resultado foi alterado: a luta foi mandada para o placar, com Weidman vencendo por decisão técnica unânime por 30-27x3.

Ainda não está tudo bem, segundo Bruno Silva, que afirma que vai entrar com recurso na comissão de Nova Jersey.

 

 

“O árbitro foi bizarro”, disse Silva em entrevista ao MMA Fighting. “Ele estragou tudo e depois estragou tudo ainda por cima. O mínimo que eles poderiam fazer é não haver competição. Sem chance. Ele colocou o dedo dentro do meu olho!”

“Achamos que é difícil para Chris Weidman aceitar uma revanche, mas o no-contest seria justo. Vamos ver o que o UFC faz. Eu só quero que as coisas sejam feitas da maneira certa, da maneira justa. Eu fui lá e lutei e você não viu nenhuma maldade da minha parte.”

Silva ainda não entende por que a luta não foi considerada no contest.


“Achei que eles iriam decidir que não havia competição”, disse ele. “Mas então ele disse que foi uma vitória unânime. Eu não entendi. Ele me cutucou no olho no segundo round, me cutucou no terceiro, e ainda é uma vitória por decisão unânime para ele?”

Embora Silva não tenha dito que Weidman o cutucou de propósito, ele acusou “The All American” de lutar com os dedos estendidos, o que por si só é contra as regras.

 

“Chris Weidman agiu de má fé”, afirmou Silva. “Está dito [pelo árbitro] no vestiário que não se pode lutar com os dedos apontados para frente, deve ser para cima ou com as mãos fechadas. Ele passou a luta inteira com o dedo apontando para o meu rosto, e ainda comemorou como se tivesse me nocauteado.”

Silva pode ter dificuldade em vencer o caso. Ele terá que passar pela comissão de Nova Jersey, que é... exatamente as pessoas que deram a decisão a Weidman na noite da luta. As chances de eles decidirem anular sua chamada (que por si só já estava anulando sua chamada inicial) são baixas.

O que é uma pena, porque Bruno Silva com certeza se sujou naquela luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, fui passando e n tinha visto esta notícia aqui...um guerreiro brasileiro, que se fedeu nesta luta e não teve uma resposta aqui...o mínimo que ele merece é uma revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, João P disse:

Porra, fui passando e n tinha visto esta notícia aqui...um guerreiro brasileiro, que se fedeu nesta luta e não teve uma resposta aqui...o mínimo que ele merece é uma revanche.

Qual a diferença de ser brasileiro ou não? Injustiça é injustiça 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

da em nada não, bisping contra belcher, aconteceu igual

quando o golpe ilegal n é intencional e a luta para eles julgam o que foi lutado... e com ou sem dedada ele estava perdendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, leojefferson disse:

Qual a diferença de ser brasileiro ou não? Injustiça é injustiça 

O fórum aqui é brasileiro, todos ou quase todos que comentam aqui sao brasileiros...independente de ser Brasil ou não ninguém comentou em cima de uma notícia relevante como esta. Coloca qq notícia que o Mcgregor fez alguma merda e o fórum bomba...foi neste sentido o meu comentário. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, pós poatam o blindado virou um lutador mediano. Ele vai tentar só para não ser despedido e forçar mais uma luta.

mas que foi fdp do weidman foi demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Cara, pós poatam o blindado virou um lutador mediano. Ele vai tentar só para não ser despedido e forçar mais uma luta.

mas que foi fdp do weidman foi demais

Eu vejo que ele sempre foi limitado...brigador, disposição, duro mas tecnicamente ele tem um teto ali muito claro. O que o Weidman é o evento fizeram com ele é errado, tinham que dar uma revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, João P disse:

Eu vejo que ele sempre foi limitado...brigador, disposição, duro mas tecnicamente ele tem um teto ali muito claro. O que o Weidman é o evento fizeram com ele é errado, tinham que dar uma revanche.

Me parece  um típico lutador treinado pelo Dida.

Que eu vejo certas limitações  também  como técnico. 

Ele extrai ao máximo  esse  jogo de guerreiro  .. mas esse jogo tem um teto ..

Veja o Massaranduba foi para ATT melhorou em tudo mesmo  com 43 anos todos que saíram do Dida falam que conseguem chegar em outro estágio. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Me parece  um típico lutador treinado pelo Dida.

Que eu vejo certas limitações  também  como técnico. 

Ele extrai ao máximo  esse  jogo de guerreiro  .. mas esse jogo tem um teto ..

Veja o Massaranduba foi para ATT melhorou em tudo mesmo  com 43 anos todos que saíram do Dida falam que conseguem chegar em outro estágio. 

 

Bom, eu não sei dizer porque nunca fui na academia dele, nunca vi o treino mas a impressão que dá é que ele ficou naquele tempo do auge da CB, com um Muay Thai agressivo e um bom treino de JJ...o esporte evoluiu muito, vc vê não só ele mas as equipes brasileiras em geral não tem a visão que uma ATT tem de ter um wrestling de alto nível, lutadores de tudo que é estilo de luta trocando experiências, fazendo um laboratório mesmo...falta estrutura, dinheiro, pessoas e não é culpa dele ou das equipes brasileiras mas hoje não tem nada perto de uma ATT por aqui para promover a evolução dos lutadores. Vi a entrevista do Pantoja agora, pós UFC 301 no Connect Cast e ele explicou como funciona os treinos lá...é um nível muito alto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, João P disse:

Bom, eu não sei dizer porque nunca fui na academia dele, nunca vi o treino mas a impressão que dá é que ele ficou naquele tempo do auge da CB, com um Muay Thai agressivo e um bom treino de JJ...o esporte evoluiu muito, vc vê não só ele mas as equipes brasileiras em geral não tem a visão que uma ATT tem de ter um wrestling de alto nível, lutadores de tudo que é estilo de luta trocando experiências, fazendo um laboratório mesmo...falta estrutura, dinheiro, pessoas e não é culpa dele ou das equipes brasileiras mas hoje não tem nada perto de uma ATT por aqui para promover a evolução dos lutadores. Vi a entrevista do Pantoja agora, pós UFC 301 no Connect Cast e ele explicou como funciona os treinos lá...é um nível muito alto.

Com outros palavras... essas academias pararam no tempo e não acompanharam a evolução do esporte.

Mas vou repetir o que já falei em inúmeros outros tópicos, o Brasil só vai evoluir novamente no MMA o dia que tiver um evento nacional realmente bom. Senão seremos eternamente dependentes de outros países. 

Quanto ao cerne do tópico, sim, o Blindado mereceria uma revanche. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revanche não merece pela luta merda, pífia que fez. A luta da VIDA dele o nome do Weidman EX CAMPEAO que poderia ir pro Cartel dele com vitória. Mas o NO CONTEST é o justo ou considerar até vitória por desqualificação do Weideman por enfiar todos os dedos das duas mãos no olho do Blindado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, João P disse:

Bom, eu não sei dizer porque nunca fui na academia dele, nunca vi o treino mas a impressão que dá é que ele ficou naquele tempo do auge da CB, com um Muay Thai agressivo e um bom treino de JJ...o esporte evoluiu muito, vc vê não só ele mas as equipes brasileiras em geral não tem a visão que uma ATT tem de ter um wrestling de alto nível, lutadores de tudo que é estilo de luta trocando experiências, fazendo um laboratório mesmo...falta estrutura, dinheiro, pessoas e não é culpa dele ou das equipes brasileiras mas hoje não tem nada perto de uma ATT por aqui para promover a evolução dos lutadores. Vi a entrevista do Pantoja agora, pós UFC 301 no Connect Cast e ele explicou como funciona os treinos lá...é um nível muito alto.

É... acho que  muito pessoal  isso Cigano foi campeão  na periferia  de Salvador, Daico é  campeão  treinando  em Belém,McGregor  virou lenda treinando  na Irlanda Deus sabe com quem.. Aldo até hj performa treinando  no Rio,Patrício  Pitbull  em Natal... acho que depende  muito do atleta , Poatan  treina no fim do mundo nos EUA só com o Glover..

Mas no âmbito geral vc está certo ATT é  um parque para os lutadores  tem um amigo meu lá mediano ei naria fácil  nele lutou até o Titan  quase foi ao UFC  hj e sparring  do Edson Barbosa  e diz que entrou lá sabia nada em relação  a equipe  oq viu só gente que ele via em Televisão.. diz que uma galera lá é  bem receptiva e que vc tem tudo do bom e do melhor que pena aye chegou lá com.31 anos hj tem 34 falou que ainda rende , mas falta rodagem para o UFC pegar .

Sobre o Dida o admiro  mas não  gosto do seu estilo sei lá o Rafael  sabe muay thai  , Dida faz kickboxing r baseado  em Boxe , vejo os atletas  deles alguns são bons  mas tem o teto. 

Exemplo  , acho que o dida é  muito bom para o Brasil, em estrutura, Material  , dispõem  o jiu jitsu  de qual de Curitiba  , tem octógono  , mas falta muita coisa .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

É... acho que  muito pessoal  isso Cigano foi campeão  na periferia  de Salvador, Daico é  campeão  treinando  em Belém,McGregor  virou lenda treinando  na Irlanda Deus sabe com quem.. Aldo até hj performa treinando  no Rio,Patrício  Pitbull  em Natal... acho que depende  muito do atleta , Poatan  treina no fim do mundo nos EUA só com o Glover..

Mas no âmbito geral vc está certo ATT é  um parque para os lutadores  tem um amigo meu lá mediano ei naria fácil  nele lutou até o Titan  quase foi ao UFC  hj e sparring  do Edson Barbosa  e diz que entrou lá sabia nada em relação  a equipe  oq viu só gente que ele via em Televisão.. diz que uma galera lá é  bem receptiva e que vc tem tudo do bom e do melhor que pena aye chegou lá com.31 anos hj tem 34 falou que ainda rende , mas falta rodagem para o UFC pegar .

Sobre o Dida o admiro  mas não  gosto do seu estilo sei lá o Rafael  sabe muay thai  , Dida faz kickboxing r baseado  em Boxe , vejo os atletas  deles alguns são bons  mas tem o teto. 

Exemplo  , acho que o dida é  muito bom para o Brasil, em estrutura, Material  , dispõem  o jiu jitsu  de qual de Curitiba  , tem octógono  , mas falta muita coisa .

 

Eu vejo que estes campeões que se fizeram treinando em locais com menos treino de nível eles tiveram algo que é a grande  desvantagem de uma equipe grande - eles tiveram a especificidade máxima no treino deles, toda uma equipe, mesmo que pequena, trabalhando para ele - e vai ter pessoas que vão evoluir melhor assim, outras que estão em outra fase de carreira, de evolução que precisam de mais treino, de diferentes formatos, um ambiente que o desafie mais para ele buscar esta evolução.

A questão do Dida e das equipes no Brasil que eu vejo que é um limitador muito grande é a falta do wrestling de alto nível e a sua adaptação para o MMA que é muito estudada lá fora...isto é complicado no nível do mma atual e como o @smdcolocou aqui no Brasil hoje não tem um grande evento...já teve IVC, já teve o Meca, quem se destacava nestes eventos era certo que ia ser um top mundial, hoje temos o que aqui no Brasil? Jugle Fight?? Piada né...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, João P disse:

Eu vejo que estes campeões que se fizeram treinando em locais com menos treino de nível eles tiveram algo que é a grande  desvantagem de uma equipe grande - eles tiveram a especificidade máxima no treino deles, toda uma equipe, mesmo que pequena, trabalhando para ele - e vai ter pessoas que vão evoluir melhor assim, outras que estão em outra fase de carreira, de evolução que precisam de mais treino, de diferentes formatos, um ambiente que o desafie mais para ele buscar esta evolução.

A questão do Dida e das equipes no Brasil que eu vejo que é um limitador muito grande é a falta do wrestling de alto nível e a sua adaptação para o MMA que é muito estudada lá fora...isto é complicado no nível do mma atual e como o @smdcolocou aqui no Brasil hoje não tem um grande evento...já teve IVC, já teve o Meca, quem se destacava nestes eventos era certo que ia ser um top mundial, hoje temos o que aqui no Brasil? Jugle Fight?? Piada né...

 

Infelizmente o Jungle Fight não é esse evento. Pois precisamos de um evento sério para fomentar uma avenida de crescimento do MMA nacional. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, smd disse:

Infelizmente o Jungle Fight não é esse evento. Pois precisamos de um evento sério para fomentar uma avenida de crescimento do MMA nacional. 

Pois é, existe uma grande oportunidade de mercado ai...você vê que ironia, o Kickboxing que é um esporte que aqui no Brasil é muito menor em termos de potencial de faturamento tem um evento bacana como o WGP, que pavimenta os atletas daqui para alcançar vôos maiores em eventos fora e o MMA que nasceu aqui praticamente, somos uma das grandes potências mundiais (sabe se lá até quando..) não podemos dizer que temos o evento.

O Muay Thai curitibano tinha eventos de muito mais alto padrão aqui no final dos anos 90, inicio dos anos 2000 (Taça Bad Boy, Storm, etc) do que tem hoje, que tem vários eventos pequenos, feitos em academias mas falta um grande evento aqui da modalidade...

O mercado de eventos de lutas não é fácil, não deve ser fácil ganhar dinheiro, arrumar patrocinador, televisão, encher o estádio, etc...muita gente usa inclusive pra lavar dinheiro...esta é a minha impressão do porque hoje não temos bons eventos aqui, ningué, quer se arriscar com isto mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso