Entre para seguir isso  
pipo

Arona abre o jogo sobre possibilidade de voltar a competir e avisa: ‘É o tempo de voltar’

Recommended Posts

22 minutos atrás, pipo disse:

o cara pra vencer o Gordon

Vc que do chão  me diga aí.

MMA  a idade é  foda pelos socos mas o Glover foi até 43/44 anos.

Se for apenas grappling  o Arona teria chance de ser competitivo  

2018 já tem tempo o Paulão disse que sem quimono apostava ainda no Arina no ADCC  mas 39 é  diferente  de 45

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

o cara pra vencer o Gordon

na epoca dele. cara 15 anos afastado de qq competição ou treinando nivel camp. acho que nao volta a ser o que era nao. E phoda, to com TRT, e nao voltei a ser quem eu era com 25 anos. E detalhe, ai lesei a coluna, com protusão discal (começo hernia de disco). isso pq sou mais novo que o arona, e nao tinha tantas lesões.

Ser novo, ajuda tudo... tudo e mais facil qdo se é jovem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

na epoca dele. cara 15 anos afastado de qq competição ou treinando nivel camp. acho que nao volta a ser o que era nao. E phoda, to com TRT, e nao voltei a ser quem eu era com 25 anos. E detalhe, ai lesei a coluna, com protusão discal (começo hernia de disco). isso pq sou mais novo que o arona, e nao tinha tantas lesões.

Ser novo, ajuda tudo... tudo e mais facil qdo se é jovem.

Sentiu diferença  com a TRT?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sentiu diferença  com a TRT?

sim. mas eu fiz TRT de verdade. Não foi ciclo nao. perdi gordura e ganhei braço. Claro que com dieta. Mas não é pilula magica nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

A volta do Arona e aquela historia de Rickson, Hugo Ruas no Boqueirao sempre voltam pra assombrar este forum  😁.

Agora pertencem a eternidade.😄

 

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, pipo disse:

o cara pra vencer o Gordon

😂  não falou sério ne? Se ele fizer umas lutas de submission pra fazer uma grana eu apoio mas tem que ser com caras da idade dele pra ser competitivo...muito tempo parado, se manteve bem fisicamente e tem pinta de garotao pq malha, surfa, foi atleta a vida toda, não tem stress algum há um bom tempo mas ele mesmo admite que não se manteve atualizado na luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso