pipo

Eu estava certo: Poirier é sinistro

Recommended Posts

Michael Chandler elogia Dustin Poirier após sua vitória por nocaute no UFC 299: “É o melhor gancho do mundo do MMA”

Por Harry Kettle - 11 de março de 2024

O lutador do UFC Michael Chandler elogiou Dustin Poirier após a vitória deste último por nocaute no UFC 299.

Dustin Poirier, UFC 299, profissionais reagem, UFC

Na noite do último sábado, Dustin Poirier conseguiu nocautear Benoit Saint-Denis de forma violenta no UFC 299. Ele fez isso no segundo round, consolidando-se como um homem que ainda é um dos principais candidatos no peso leve. É claro que muitos de nós já acreditávamos que isso fosse verdade, mas devolver um jovem leão tão faminto prova o quão experiente o veterano realmente é.

Um homem que sabe uma ou duas coisas sobre o poder de Poirier é Michael Chandler. Esses dois ex-rivais se enfrentaram uma vez na categoria até 155 libras, com Poirier conseguindo levar a melhor sobre a ex-estrela do Bellator.

Em um tweet recente , Chandler não pôde deixar de elogiar ‘The Diamond’ após seu último triunfo.

estrela livre

Chandler elogia Poirier

“Arrisco dizer que é o melhor gancho do mundo do mma neste momento. Ele faz isso tão bem, e não tenho certeza, mas há rumores de que ele é destro, mas luta com o canhoto, o que faz de sua mão principal a mão mais dominante. Parabéns ao [emoji de diamante]. #ufc299”

Ambos os indivíduos estiveram envolvidos em alguns encontros verdadeiramente épicos ao longo dos anos – inclusive um contra o outro. No futuro, os dois esperam dar uma última tentativa de disputar o título dos leves do UFC.

Dada a sua vitória sobre o Saint-Denis, imaginamos que Poirier está um pouco à frente no que diz respeito a aproveitar essa oportunidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sou fã desse  cara!!!! 

luta muito. Imoral

a merda é que contra o Islam, com o jogo de defesa de quedas do Poirier, ele vai ser adversário fácil

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana White elogia Dustin Poirier após vitória por nocaute no UFC 299: ‘Essa é a merda que faz de você uma lenda’

 

Dustin Poirier teve muito a ver com sua luta no UFC 299 .

No papel, ele provavelmente não deveria ter sequer cogitado um confronto contra um prospecto como Benoit Saint Denis , que chegou à noite com cinco finalizações consecutivas, mas sem nenhuma vitória sobre os 10 primeiros classificados.

Além do mais, o currículo geral de Saint Denis não é nada comparado ao de Poirier. Mas o ex-campeão interino dos leves não piscou e acabou conquistando a “Luta da Noite” ao eliminar o Saint Denis no segundo round com um nocaute devastador.

 

Após o término do evento, o CEO do UFC, Dana White, elogiou Poirier não apenas por seu desempenho, mas por sua disposição de entrar no fogo contra um jovem e faminto competidor na esperança de derrotar um veterano supostamente idoso.

“Na luta que ele travou hoje à noite com Benoit, quando a conversa começou, todo mundo estava tipo, 'Oh, esta é uma luta ruim para Poirier, blá, blá, blá'”, disse White na coletiva de imprensa pós-luta do UFC 299. . “Então Poirier apareceu e disse 'quer saber, eu não assinei' e todas essas [outras coisas].

“Essa é a merda que faz de você uma lenda. Estas são lutas lendárias.”

Apesar da menor experiência de Saint Denis, ele era um grande favorito nas apostas para vencer Poirier, de acordo com os criadores de probabilidades. Muitos acreditavam que a narrativa da luta era que o UFC coroaria Saint Denis como o próximo grande candidato, efetivamente colocando Poirier no pasto.

Promessas brancas que não poderiam estar mais longe da verdade e não tinham nada além de uma crítica elogiosa ao trabalho de Poirier.


“Quando você entra e enfrenta um cara que é selvagem e parece que não pode vencer essa luta, ou as pessoas pensam que você não pode vencer essa luta, e então você entra e faz isso de uma forma espetacular, o da maneira que ele fez esta noite, muitos desses lutadores ficam muito [paranóicos]”, disse White. “Você já ouviu isso muitas vezes no passado – [Eles dizem]: 'Eles querem que eu perca' ou 'Eles estão tentando me fazer perder'. Outro dia ouvi algumas merdas malucas de alguém que nem vou mencionar, mas não determinamos se você perde ou se ganha - você determina.

“O que tentamos fazer é oferecer a melhor luta combinada que podemos fazer, e é por isso que grandes estrelas são construídas no UFC e lutas lendárias acontecem todo fim de semana.”

A vitória sobre o Saint Denis colocou Poirier de volta no caminho certo após uma derrota por nocaute para Justin Gaethje em sua partida anterior, em julho passado.

Graças ao seu poder de estrela e história na divisão, Poirier nunca fica muito longe da disputa pelo título, e sua vitória no sábado apenas solidifica essa posição.

White não estava pronto para declarar Poirier como o candidato número 1 com base apenas no desempenho. Mas ele sabe que esse tipo de vitória só tornará sua próxima luta ainda maior, não importa quem enfrente.

“Poirier, mais uma vez, como acabei de dizer, suas ações dispararam novamente”, disse White. “Na idade dele, todas as coisas que ele conquistou, todas as coisas que ele fez, veja o que ele fez esta noite.

“Não sei se vocês estão muito ocupados digitando ou seja lá o que diabos vocês fazem durante as lutas, mas se vocês se levantassem e vissem a arena, era uma loucura. As pessoas estavam enlouquecendo. Poirier foi para um outro nível esta noite com esta luta.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, leojefferson disse:

Que headline narcisista 😂
O cara poe o "eu" antes do lutador... "Eu estava certo..."

Parece um ex membro do fórum que escrevia depois das lutas, algo como "exatamente como eu previ bla,bla, bla". Não lembro o apelido que usava aqui. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que achei incrível foi a diferença de velocidade, Benoit parecia em câmera lenta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, André Filho disse:

Uma coisa que achei incrível foi a diferença de velocidade, Benoit parecia em câmera lenta. 

Sendo mais novo.

Dustin é  rodado  , quilometragem  alta..

Sou muito fã desse cara 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poirier já é lenda. Já está no Hall dos mais cascas grossas da história do MMA. Não pega luta fácil. Só enfrenta nego top. Voltou de um KO sinistro e fez o que fez.

Para mim é nível Dan Henderson e Rafael dos Anjos como lutador casca.

Pelo time das lutas do Charles  e Gaethje, que ele lute com Islan em junho e o vencedor pega em outubro quem se sair melhor entre Charles e Gaethje.

PS: pulei igual um maluco com o KO dele. Fã demais do cara.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, M.A.D disse:

Poirier já é lenda. Já está no Hall dos mais cascas grossas da história do MMA. Não pega luta fácil. Só enfrenta nego top. Voltou de um KO sinistro e fez o que fez.

Para mim é nível Dan Henderson e Rafael dos Anjos como lutador casca.

Pelo time das lutas do Charles  e Gaethje, que ele lute com Islan em junho e o vencedor pega em outubro quem se sair melhor entre Charles e Gaethje.

PS: pulei igual um maluco com o KO dele. Fã demais do cara.

 

Concordo contigo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora