Entre para seguir isso  
smd

Borrachinha recusa lutar no UFC 301

Recommended Posts

Paulo Borrachinha revela recusa e explica motivo para não lutar no UFC 301, no Rio de Janeiro

 

Paulo Borrachinha não deve lutar no UFC 301, que acontece no dia 04 de maio, no Rio de Janeiro. O mineiro, que vem de derrota para Robert Whittaker em fevereiro, revelou que prefere atuar em um evento em Las Vegas (EUA), no mês de junho.

“Me chamaram para lutar no Rio, mas Las Vegas parece melhor, em junho”, escreveu o lutador, que ocupa atualmente o sétimo lugar no ranking da categoria.

É legítima a recusa, mas lutar não é a prioridade dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao concordo com a postura dele mas o entendo, ele tá certo em focar no mercado americano, lá que é o grande mercado...pra que insistir em ser uma estrela no Brasil? Aqui ele não tem carisma, o público brasileiro tem questões culturais diferentes, ele tá se posicionando para o mercado americano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Surpresa nenhuma .. se ele lutar em junho aí sim é alguma mudança de postura ... Pq tem lutado 1 vez por ano e na última chegou a ficar mais de um ano sem lutar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Infelizmente não vai acontecer, pelo menos não no UFC 301. Mas que seria uma luta interessante, seria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Notícia do Borrachinha recusando luta tem várias por ano... Novidade mesmo vais era se aceitar alguma nesse ano ainda 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borrachinha vs. Michel Pereira é luta p encabeçar Fight Night no Brasil e venderia bastante.  O problema é cu doce do Borrachinha em aceitar alguma luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, João P disse:

Eu nao concordo com a postura dele mas o entendo, ele tá certo em focar no mercado americano, lá que é o grande mercado...pra que insistir em ser uma estrela no Brasil? Aqui ele não tem carisma, o público brasileiro tem questões culturais diferentes, ele tá se posicionando para o mercado americano.

Ele sabe que no Brasil há questões politicas sobre a imagem dele o que o torna bastante popular por aqui mas com uma torcida contra.

Por incrível que pareça, ele tem bem mais prestígio lá fora que aqui o que, aliás, é um mal do brasileiro que sempre tem essa postura de aniquilar quem se destaca por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nem perco meu tempo com esse papangu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borrachinha não tem fome de dinheiro. Quem tem fome de dinheiro é Charles e Poatan. Os caras só não lutam se tiverem machucados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Borrachinha vs. Michel Pereira é luta p encabeçar Fight Night no Brasil e venderia bastante.  O problema é cu doce do Borrachinha em aceitar alguma luta.

Exatamente,em aceitar qualquer luta... Mais recusa e adia do que luta... Ele sabe que no Brasil a bolsa toma uma mordida grande de impostos ... Está de olho em Las Vegas em teoria... Mas se não dão quem ele quer , pronto já fica pra ano que vem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/10/2024 at 2:30 PM, João P disse:

Eu nao concordo com a postura dele mas o entendo, ele tá certo em focar no mercado americano, lá que é o grande mercado...pra que insistir em ser uma estrela no Brasil? Aqui ele não tem carisma, o público brasileiro tem questões culturais diferentes, ele tá se posicionando para o mercado americano.

E a bolsa de 1 milhão rolou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Axiotis disse:

E a bolsa de 1 milhão rolou?

rsrsrsrs, acho que foi papo furado né...deve ter sido no máximo 1 milhão de reais. Foi como eu disse, eu não gosto da postura dele mas ele tá jogando o jogo, a real é que lutador tem uma carreira muito curta e ele tá tentando capitalizar em cima, só falta lutar que é o principal.

Bons tempos que lutador era artista marcial hoje é este palhaço de circo que estamos vendo por ai e o pior é que a principal organização de MMA do planeta incentiva isto (entendo o business mas não concordo como fã de artes marciais). Depois me questionam porque eu acho o One melhor do que o UFC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso