ravi

Fight music show- popo x bambam

Recommended Posts

9 minutos atrás, junior-sjc disse:

Resultado compreensível

Eu tinha visto o segundo round para o Royval. Então foi

1 Moreno

2 Royval

3 Royval 

4 Royval 

5 Moreno

Eu vi assim, mas tinha dúvidas no segundo 

 

Lúcido. Vi da mesma forma. 

Só não sei o que é pior, o juiz que deu 49-46 pro Moreno ou o Carlão e o Demian no Fight Pass que erram tudo kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vi a luta agora , sinceramente  o Bam bam.sabe nada de nada foi até uma covardia 

Bom,ele queria uma luta e teve.... E depois foi covarde se virando de costas pra depois desistir... Praticamente não soltou um soco,nem se defendia 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, junior-sjc disse:

Esses dois são muito bons

O que prova que o Pantoja é realmente um monstro. Tá 5 a 0 para o Pantoja contra esses dois.

O cara é brabo mesmo

E foram lutas difíceis hein... Contra Moreno ele estava bem cansado e contra o Royval ele afirmou estar com medo de desmaiar de tão desgastado que estava... E mesmo passando esse sufoco pra acompanhar o ritmo dos caras ele venceu todas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, afterforever disse:

Bom,ele queria uma luta e teve.... E depois foi covarde se virando de costas pra depois desistir... Praticamente não soltou um soco,nem se defendia 

Vocês esperavam algo diferente? Sério, este tipo de luta é patética...não consigo entender como alguém pode pensar que o resultado poderia ser diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Raul Rosas Junior não iria lutar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, João P disse:

Vocês esperavam algo diferente? Sério, este tipo de luta é patética...não consigo entender como alguém pode pensar que o resultado poderia ser diferente.

E fora uma tragédia que poderia ocorrer. 

Sinceramente  nem em mim  o Bam  bam bateria o pior vi lutador  profissional falando  " se uma  mão  entrar...." Bebeo Duarte disse isso   Juan Jucao  eu falei esses caras são doidos.

Una coisa é  o.Aldo( não  dá tenho um amigo que é  o principal  sparring  dele) agirá o Belfort  o Popó  cai e feio diferença  de peso absurda e o Vitor boxea muito 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, João P disse:

Vocês esperavam algo diferente? Sério, este tipo de luta é patética...não consigo entender como alguém pode pensar que o resultado poderia ser diferente.

Eu esperava mais ou menos isso mesmo... Que no máximo ele tentasse algo... Mas é um leigo lutando com um campeão, é de se esperar que ele não soubesse como reagir... Whindersson além de ter sido muito poupado treinou muito mais tempo,ele já tinha lutado boxe amador e tal... No geral o evento é feio mesmo,não é pra quem curte boxe de verdade... Serve só pra ver gente conhecida fazendo papel ridículo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, smd disse:

O Raul Rosas Junior não iria lutar?

Pelo que eu vi ele ficou doente e vão adiar a luta, provavelmente no próximo UFC na semana que vem 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

E fora uma tragédia que poderia ocorrer. 

Sinceramente  nem em mim  o Bam  bam bateria o pior vi lutador  profissional falando  " se uma  mão  entrar...." Bebeo Duarte disse isso   Juan Jucao  eu falei esses caras são doidos.

Una coisa é  o.Aldo( não  dá tenho um amigo que é  o principal  sparring  dele) agirá o Belfort  o Popó  cai e feio diferença  de peso absurda e o Vitor boxea muito 

 

 

 

exato, e o @afterforever resumiu bem acima - eu acho o evento irresponsável...vai ter tanta provocação numa luta destas com esta disparidade de técnica que um dia vai acontecer algo mais grave. O Popó só não matou o BamBam ontem porque ele foi arregão pra kct e já caiu dando as costas e pedindo a conta, se tivesse sido um pouco mais macho e aguentasse mais um pouco era capaz de dar alguma merda. Alguém tem que parar com estas lutas...quer ganhar visibilidade, gerar atenção, ganhar likes? Promovam uma luta entre celebridades que minimamente treinem e não de lutadores experimentados, rodados, que fazem isto há anos com um cara que nunca brigou nem em um bar...

E antes que alguém mencione os eventos que estão acontecendo nos EUA com os irmãos Paul isto é completamente diferente...os caras treinam boxe em alto nível e lutam boxe contra lutadores de MMA aposentados, existe um nivelamento ali, o que não acontece no FMS com as lutas do Popó.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, João P disse:

exato, e o @afterforever resumiu bem acima - eu acho o evento irresponsável...vai ter tanta provocação numa luta destas com esta disparidade de técnica que um dia vai acontecer algo mais grave. O Popó só não matou o BamBam ontem porque ele foi arregão pra kct e já caiu dando as costas e pedindo a conta, se tivesse sido um pouco mais macho e aguentasse mais um pouco era capaz de dar alguma merda. Alguém tem que parar com estas lutas...quer ganhar visibilidade, gerar atenção, ganhar likes? Promovam uma luta entre celebridades que minimamente treinem e não de lutadores experimentados, rodados, que fazem isto há anos com um cara que nunca brigou nem em um bar...

E antes que alguém mencione os eventos que estão acontecendo nos EUA com os irmãos Paul isto é completamente diferente...os caras treinam boxe em alto nível e lutam boxe contra lutadores de MMA aposentados, existe um nivelamento ali, o que não acontece no FMS com as lutas do Popó.

Exato eu sou do meio da parada , tipo onde eu treino  é  próximo a academia  do Popó  conheço os meninos de lá  e tipo sinceramente  Popó só é  gordo mas ainda é  durissimo  , primeiro  só faz isso é  rico e vive de renda , o problema que sai do treino come feijoada kkk.

E tem um filho talentoso viu , não  o gordo que trabalha com festa, quem eu  não  vou com a cara, esse um dos mais novos.

 

Ou seja Popó  até hj se fizer 3 rounds pode  derruba o Robson  , passou mais  que isso a idade pesa , porem  nunca fui fã dele sei de história  dos bastidores  aonde ele não é   uma pessoa, podemos dizer ,   admirável . As poucas vezes que  o vi , falei normal olha que eu já fui bobão com cara famoso mas meu sangue nunca bateu com o dele, mas sou amigo pessoal de muita gente próxima  dele e eu falei " isso é  covardia , fosse briga de rua Bambam teria chance agora ringue?" 

Outra na coletiva  que Popó mandou um cruzado e o ator desviou ali eu vi que é frouxo, eu já vi leigo cair dentro de lutador de MMA  famoso em Carnaval pq o lutador mexeu com a mulher dele, quem é  daqui sabe da história!!

Aquilo foi de uma  irresponsabilidade tamanha,  veja quem o treinou foi o Wallace  um cara que nunca foi treinador  de boxe na vida, foi um excelente  amador,mas sem experiência alguma como  técnico, todos os profissionais respeitados não  quiseram se queimar treinando  o Bambam , que já entrou de perna trêmula, isso   ajudou a esquecer o quase  nada que aprendeu ...

Veja o Pelé treina boxe desde de sempre ,experiência  de luta , uma mão  entrou e abriu nock no Popó. 

Depois, não  deu ,técnica  rústica de mão  , Popó  que lutar contra o Aldo porque,  sabe que dará luta, porem  ele  vencer ,por que  não  chama o Belfort para lutar , ali seria um desafio , bom de boxe, muito mais pesado, rápido ate hj , explosivo ...

 

Chama o Kelson que batia nele e tem mesma idade, chama o pessoal  da velha guarda que passa aperto( necessidade) e o ajudaram ele a  ser campeão  mundial

Na boa, não  admiro o Popó, e sinceramente  Corrales e Juan Diaz o espancaram e ele jogou a toalha com medo.

Mas enfim deixa lá  é um cara que fez sua história  e grande para o esporte nacional

 

Me irritar eu  ninguém  ontem fazer uma homenagem  ao maior lutador  brasileiro  da história  ,Eder Jofre  inigualável  , lenda que Deus  o tenha se merecer 

 

 

 

 

 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Final de semana movimento no fórum... coisa boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Exato eu sou do meio da parada , tipo onde eu treino  é  próximo a academia  do Popó  conheço os meninos de lá  e tipo sinceramente  Popó só é  gordo mas ainda é  durissimo  , primeiro  só faz isso é  rico e vive de renda .

E tem um filho talentoso viu , não  o gordo quem não  vou com a cara que vive com ele é  dos mais novos .

Ou seja Popó  até hj se fizer 3 rounds pode  derruba o Robson  , passou que isso a idade pesa, nunca fui fã dele sei história  de bastidores  que ele não  uma pessoa  admirável as poucas vezes que  o vi , falo normal, mas sou amigo pessoal de muita gente próxima  dele e eu falei " isso é  covardia , fosse briga de rua Bambam teria chance agora ringue?" 

Outra na coletiva  que Popó mandou um cruzado e o ator desviou ali eu vi que é frouxo, eu já vi leigo cair dentro de lutador de MMA  famoso em Carnaval pq o lutador mexeu com a mulher dele, quem é  daqui sabe da história!!

Aquilo é  de irresponsabilidade  veja quem o treinou foi o Wallace  um cara que nunca foi treinador  de boxe na vida, foi um excelente  amador,mas nenhum técnico  quis se queimar com aquilo o Bambam entrou com perna trêmula  aliou nada que aprendeu acabou ....

Veja o Pelé treina boxe desde de sempre ,experiência  de luta , uma mão  entrou e abriu nock no Popó. 

Depois não  deu técnica  rústica de mão  , Popó  que o Aldo porque  sabe que dará luta mas ele deve vencer , chama o Belfort que arranca o pescoço  dele fora 

 

Chama o Kelson que batia nele e tem mesma idade, chama o pessoal  da velha guarda que passa aperto e o ajudaram a ser campeão  mundial  e da uma ajuda essa galera. 

Na boa não  admiro o Popó, e sinceramente  Corrales é Juan Diaz o espancaram é ele jogou a toalha com medo.

Mas enfim deixa lá  é um cara que fez sua história  e grande 

 

Me irritar eu  ninguém  ontem fazer uma homenagem  ao maior lutador  brasileiro  da história  ,Eder Jofre  inigualável  , lenda que Deus  o tenha se merecer 

 

 

 

 

 

Exato tem muita gente boa para ele fazer.. + será que ele quer? Já o Bambam tá nem ai, só pensa em mídia e grana. Provocou bastante, vendeu muito.. Faz aquele teatro na entrada para parecer uma luta de verdade e pronto. Se bobear nem treinou nada esse tempo todo.. Gravou uns vídeos encenando manopla e foi 💰💰💰

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, smd disse:

Final de semana movimento no fórum... coisa boa!

Pois é.  Até que enfim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O moreno parece que tá regredindo e rápido. Achei essa luta bem limitada, sem confiança e ação da parte dele.

Boa vitória e merecida do Rovjal.

 

Boa vitória só Ortega. Guerreiro, segurou a onda no primeiro round, achou o caminho (quedas e domínio de solo), dominou e finalizou. 
 

yair tem um bom material a ser trabalhado, mas também não tem apresentado evolução, pelo contrario. Por exemplo, contra o Holloway ele aparentava estar bem melhor que nas duas últimas lutas dele. E mesmo assim, sem mostrar evolução nas demais áreas da luta. Principalmente defensivamente. 
 

popo e bambam, sem comentários. Só mesmo q popô tá fazendo o sonho de qualquer um, ganhar dinheiro facil. 
o bambam e bizarro. Parece até n ser mto certo da mente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora