Timbó 0 Posted February 25, 2024 1 minuto atrás, siso_ disse: https://piratatvs.com/combate-ao-vivo/ tá todo mundo querendo ver a presepada aeuhehauhuae Freak show é sempre bem vindo hahahaha valeu irmão Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted February 25, 2024 19 minutos atrás, André Filho disse: Raoni é um bom lutador mas o nível evoluiu muito, talvez estivesse nas cabeças com a galera da geração passada. Perfeito cara. O MMA evoluiu absurdo na 61 . Na verdade 61,66,70 e 77 é carne de pescoço , porém 61 é muito forte . 66 o Thomas entrou como top e virou a ver navios Share this post Link to post Share on other sites
Pedro Berredo 0 Posted February 25, 2024 Não consegui acessar por nenhum dos links... Que horas é a luta do Popó? Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted February 25, 2024 Agora, Timbó disse: Freak show é sempre bem vindo hahahaha valeu irmão https://www.futemax.run/assistir-popo-x-bambam-ao-vivo-gratis-hd-combate/ postaram esse antes, mas pra mim caiu Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted February 25, 2024 4 minutos atrás, siso_ disse: a do edgar não lembro, pra mim tinha sido aquela com o zumbi coreano, e achava q era antes da luta contra o volka Não sabia q tinha lutado com o Volka. Vou buscar essa luta pra ver Share this post Link to post Share on other sites
Timbó 0 Posted February 25, 2024 Agora, siso_ disse: https://www.futemax.run/assistir-popo-x-bambam-ao-vivo-gratis-hd-combate/ postaram esse antes, mas pra mim caiu aqui tá bugado tbm Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted February 25, 2024 Agora, Pedro Berredo disse: Não consegui acessar por nenhum dos links... Que horas é a luta do Popó? Ta começando a penúltima luta. Deve começar em 1 hr Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted February 25, 2024 1 minuto atrás, gfp disse: Não sabia q tinha lutado com o Volka. Vou buscar essa luta pra ver foi tensa, até hj não entendo como o volka aguentou a guilhotina Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted February 25, 2024 até narrando essa luta amadora a ana hissa tá ruim... Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted February 25, 2024 mais um valente batendo em mulher, e pianinho qdo toma uma de outro cara Share this post Link to post Share on other sites
Dudu Ferrero 0 Posted February 25, 2024 Agora, siso_ disse: mais um valente batendo em mulher, e pianinho qdo toma uma de outro cara Assim são os covardes amigo Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted February 25, 2024 Eu sei que tanto criticamos entretenimento como a WWE, mas não estamos fazendo o mesmo? Kkkkk Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted February 25, 2024 Agora, André Filho disse: Eu sei que tanto criticamos entretenimento como a WWE, mas não estamos fazendo o mesmo? Kkkkk Ahh mas aqui eles saem na mão pelo menos né.. não é luta armada.. Os caras só não sabem brigar kkk Share this post Link to post Share on other sites
Barbas 0 Posted February 25, 2024 20 minutos atrás, Pedro Berredo disse: Não consegui acessar por nenhum dos links... Que horas é a luta do Popó? Já é a próxima. Na globo vai passar a reprise 2:45. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted February 25, 2024 Agora, gfp disse: Ahh mas aqui eles saem na mão pelo menos né.. não é luta armada.. Os caras só não sabem brigar kkk Sei lá irmão, continua sendo bizarro kkkkkk. Share this post Link to post Share on other sites