Entre para seguir isso  
pipo

Alex Poatan assina novo contrato de 8 lutas antes do UFC 300, diz que luta foi antecipada do UFC 301

Recommended Posts

 

 
 
 

Alex Pereira disse que sua expectativa “por um tempo” era defender o título dos meio-pesados contra Jamahal Hill, no UFC 301, em maio.

Aí dirigentes do UFC convocaram sua equipe, e a luta entre Pereira (9-2 MMA, 6-1 UFC) e Hill (12-1 MMA, 6-1 UFC) foi adiada em três semanas e oficialmente marcada para a luta principal do UFC. o histórico card do UFC 300 em 13 de abril na T-Mobile Arena em Las Vegas (pay-per-view, ESPN).

“O acordo verbal original, não assinado, era lutar no UFC 301 no Brasil – evento de maio, Jamahal Hill”, disse Pereira ao “The MMA Hour” com Ariel Helwani por meio de um intérprete. “Mas há poucos dias eles ligaram e meu empresário ligou pedindo para sermos headliners do UFC 300. Gostei da ideia. Acho que é o momento perfeito para me preparar para isso, então entrei em ação.”

Embora Pereira adorasse lutar no UFC 301, que acontece no dia 4 de maio na Rio Arena, em seu país natal, o Brasil, ele disse que seu instinto lhe dizia que não seria assim. Pereira sentiu que de alguma forma iria se encontrar no UFC 300, então aproveitou o desenvolvimento com calma quando isso realmente aconteceu.

O ex-campeão de kickboxing do GLORY em duas divisões teve uma carreira diferente de qualquer outra antes dele na história do UFC. O UFC 300 marcará apenas sua oitava luta na promoção, mas ele já conquistou o cinturão dos médios, lutou duas vezes no Madison Square Garden e se tornou um dos nove lutadores a conquistar títulos do UFC em duas divisões quando somou o cinturão até 205 libras. sua coleção.

 

Pereira disse que não ficaria mais feliz com a forma como o UFC o tratou e voltou a assumir esse compromisso. Pereira disse que assinou um novo contrato de oito lutas com o UFC na última sexta-feira e, com seu aniversário de 37 anos chegando em julho, esse pode ser seu último contrato de longo prazo em esportes de combate.

“Começando essa luta, são mais oito”, disse Pereira. “Minha relação com o UFC é muito boa. Estou muito grato pela forma como o UFC e minha equipe administrativa se uniram. Eles têm feito grandes coisas juntos. Acho que o UFC também valoriza quem eu sou porque sou um cara composto, focado e entrego.”

Para Pereira, a mudança de datas do Rio de Janeiro para Las Vegas não foi um problema. Ele está acostumado a ser muito ativo, então não há preocupações com a janela reduzida do seu lado.

Isso não pode ser dito de Hill, que retornará à ação apenas nove meses depois de sofrer uma ruptura no tendão de Aquiles que o forçou a abandonar o título do UFC. Parece uma reviravolta agressiva, mas Hill insiste que não é um problema .

Pereira espera que seu próximo adversário esteja sendo honesto, mas mesmo que não seja, ele disse que Hill deveria ser responsável por suas escolhas.

“Eu não sabia que seria uma recuperação tão longa para isso”, disse Pereira. “As pessoas têm especulado. Até para o cartão no Brasil. Já faz algum tempo que sabíamos que estávamos lutando no Brasil e pensamos: 'Ele vai estar pronto?' Mas temos pouco mais de um mês para a luta. Se ele sentir que está pronto e treinado, então vamos lá.”

O confronto entre Pereira e Hill tem fogos de artifício estampados. Os dois homens têm destaques carregados de nocautes devastadores, mas Pereira disse que não está se deixando levar pelas expectativas. Ele quer manter o cinturão e fará isso por qualquer meio que for necessário.

“Quero vencer a luta”, disse Pereira. "Nada pode acontecer. Tenho que ser um homem adulto e pensar assim. Muitas pessoas pensam: 'Oh, eu vou (fazer isso ou aquilo).' Não. Há dois resultados nessa luta: ou ganho ou perco. Eu quero vencer."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poatan fazendo um belo dinheiro!

Possivelmente arrumou a vida financeira para sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Lumberjack disse:

E diziam aqui no Forum que era Hype.

Exatamente  eu digo a vários anos que ele seria campeão  do UFC que era diferente  , até hoje tem gente que dúvida 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que já deve estar fechando uma aposentadoria no UFC,8 lutas geralmente demora uns anos pra fazer... Mas na vontade que ele está,deve passar dos 40 e terminar o contrato até 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Acho que já deve estar fechando uma aposentadoria no UFC,8 lutas geralmente demora uns anos pra fazer... Mas na vontade que ele está,deve passar dos 40 e terminar o contrato até 

36 anos  entrou mo MMA  aos 34 anos... está totalmente  no ápice .

Hj top absoluto do MMA  mundial  e o Patrício  está a uma vida no esporte e não  foi 30% de um cara que chegou ontem

Existe a curva, o fora da curva e existe o Poatan!!

É  o nosso Eder Jofre dos tempos atuais 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Lumberjack disse:

E diziam aqui no Forum que era Hype.

eu fui um que achei que ele seria engolido quando subisse

na de baixo ainda apostei pq tem poucos wrestlings, ou quase que nenhum.. 

mas o cara calou minha boca. Animal, fora da curva!

e ainda sou mais fã ainda pq é na dele, não precisa ta fazendo e falando merda nos cantos, vai lá e arregaça 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Exatamente  eu digo a vários anos que ele seria campeão  do UFC que era diferente  , até hoje tem gente que dúvida 

Eu fui um que discordei de vc a época... Tbm era tão fã quanto no glory, mas considerava o estilo inapropriado para o 8.

Errei feio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, pipo disse:

eu fui um que achei que ele seria engolido quando subisse

na de baixo ainda apostei pq tem poucos wrestlings, ou quase que nenhum.. 

mas o cara calou minha boca. Animal, fora da curva!

e ainda sou mais fã ainda pq é na dele, não precisa ta fazendo e falando merda nos cantos, vai lá e arregaça 

Como falei logo acima, existe a curva, fora da curva e existe o Poatan!!

Eu digo   a anos se Dana  quiser chocar o mundo do boxe , libera ele para fazer uma super luta  ele focado  no boxe com treino de qualidade  e sparring  de alto nível  como o McGregor  e Ngannou  fez , vai chocar o mundial mais ainda e detalhe ele vai passar dos 40 bem fisicamente  36 anos e vc não  ver sinal algum de desaceleração  .

Ao contrário  vc ver a pujança  assombrosa e um gás melhor que no início do Glory

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Garfield disse:

Eu fui um que discordei de vc a época... Tbm era tão fã quanto no glory, mas considerava o estilo inapropriado para o 8.

Errei feio

Sempre senti nele algo diferente  difícil  explicar e acertei

 

Sinceramente   achava que ele tinha golpes singulares e esse kickboxing  3 +1 em sequência  não  é bom para o MMA  fora  que sempre falei com ele no instagram  e meio que sabia como ele treinava e era totalmente  fora da curva o que me deixou em dúvida  foi a idade dele , mas o né isso o parou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

36 anos  entrou mo MMA  aos 34 anos... está totalmente  no ápice .

Hj top absoluto do MMA  mundial  e o Patrício  está a uma vida no esporte e não  foi 30% de um cara que chegou ontem

Existe a curva, o fora da curva e existe o Poatan!!

É  o nosso Eder Jofre dos tempos atuais 

Poatan arriscou alto e teve competência pra conquistar seus feitos, Patrício não quis ir para o UFC se testar com os melhores, o timing já passou e será sempre lembrado por ser um bom lutador que nunca lutou no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, André Filho disse:

Poatan arriscou alto e teve competência pra conquistar seus feitos, Patrício não quis ir para o UFC se testar com os melhores, o timing já passou e será sempre lembrado por ser um bom lutador que nunca lutou no UFC.

O ruim é  o blá-blá-blá  de" O Topuria  é  fraco eu ganho dele tranquilamente"  , como ganhava  do Aldo, Max e Volka.

Perdeu o apelo total. 

Essa invenção  de querer baixar pra 61 foi uma aposta extremamente  burra!! Vamos pensar.

1- falou  que se ganhasse seria o Goat do MMA, não  era nem o Goat do 66, Max,Volka e Aldo estão acima  dele e não  é  pouco, imagine vc virar Goat se vencesse um cara que foi demitido do UFC  e onde ele era Franco  favorito  e tomou uma surra daquelas. 

2-com a derrota  se queimou mundialmente  tinha obrigação  de  vencer pelo seu nome  e o nome do Mini Pettis criou uma obrigação  ppr não  ter Maia adversários  na 66, aí veio as dúvidas cmo " está velho ?" Caiu o nível ?" Nunca foi isso tudo?"

Perdeu totalmente  o time, poderia ter ido ao UFC  mas na hora de ir vai lutar nesse evento que em termos de legado  acrescenta  NADA a sua carreira.

Obs: sou até fã do Patricio  , porém a língua é  o chicote do corpo e era o melhor do mundo fora do UFC seu hype aumentou com a Ascenção  do Chardle  no UFC  mesmo com certas  derrotas e sua vitória  em cima do Mckee ( outro  que devia ir ao UFC) ali era o momento  uma luta cinturão  ou até direto ,Volka sem adversários , Joinha como empresário...

Não  quis ficou querendo  fazer algo que só se o Dana fosse muito burro e agora quem fez besteira  foi ele 

 

Enfim faz suas lutas no PFL e pronto .

O melhor do mundo é  o Topuria  e ponto final!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

O ruim é  o blá-blá-blá  de" O Topuria  é  fraco eu ganho dele tranquilamente"  , como ganhava  do Aldo, Max e Volka.

Perdeu o apelo total. 

Essa invenção  de querer baixar pra 61 foi uma aposta extremamente  burra!! Vamos pensar.

1- falou  que se ganhasse seria o Goat do MMA, não  era nem o Goat do 66, Max,Volka e Aldo estão acima  dele e não  é  pouco, imagine vc virar Goat se vencesse um cara que foi demitido do UFC  e onde ele era Franco  favorito  e tomou uma surra daquelas. 

2-com a derrota  se queimou mundialmente  tinha obrigação  de  vencer pelo seu nome  e o nome do Mini Pettis criou uma obrigação  ppr não  ter Maia adversários  na 66, aí veio as dúvidas cmo " está velho ?" Caiu o nível ?" Nunca foi isso tudo?"

Perdeu totalmente  o time, poderia ter ido ao UFC  mas na hora de ir vai lutar nesse evento que em termos de legado  acrescenta  NADA a sua carreira.

Obs: sou até fã do Patricio  , porém a língua é  o chicote do corpo e era o melhor do mundo fora do UFC seu hype aumentou com a Ascenção  do Chardle  no UFC  mesmo com certas  derrotas e sua vitória  em cima do Mckee ( outro  que devia ir ao UFC) ali era o momento  uma luta cinturão  ou até direto ,Volka sem adversários , Joinha como empresário...

Não  quis ficou querendo  fazer algo que só se o Dana fosse muito burro e agora quem fez besteira  foi ele 

 

Enfim faz suas lutas no PFL e pronto .

O melhor do mundo é  o Topuria  e ponto final!!

Concordo plenamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, afterforever disse:

Acho que já deve estar fechando uma aposentadoria no UFC,8 lutas geralmente demora uns anos pra fazer... Mas na vontade que ele está,deve passar dos 40 e terminar o contrato até 

Ele fez 6 lutas em 2 anos. Poatan é lutador raiz, luta bastante e com frequência.

Acho que esses caras de Muay Thai são todos assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Lonely disse:

Ele fez 6 lutas em 2 anos. Poatan é lutador raiz, luta bastante e com frequência.

Acho que esses caras de Muay Thai são todos assim.

Detalhe pegou vários ex campeões  4.

Pegou um grappler  na estreia preta de jiu jitsu 

Strickland  , wrestling 

Jan preta de jiu

Diferente  demais 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso