Entre para seguir isso  
pipo

O headliner do UFC 300, Alex Poatan, está aberto a uma rápida reviravolta no UFC 301 no Rio

Recommended Posts

 

 

O campeão meio-pesado Alex Pereira ainda está disposto a ser a atração principal do UFC 301 .

Dana White anunciou no sábado que Pereira (9-2 MMA, 6-1 UFC) defenderá seu título contra Jamahal Hill (12-1 MMA, 6-1 UFC) na luta principal do UFC 300, dia 13 de abril, na T-Mobile Arena em Las Vegas. Las Vegas.

Pereira revelou que os planos iniciais da promoção eram que ele fosse a atração principal do UFC 301, dia 4 de maio, na Rio Arena, mas ele está mais do que pronto para competir um mês antes.

“Estávamos conversando com o UFC para fazer essa luta no Brasil”, disse Pereira por meio de um intérprete em seu canal no YouTube . “Aí tiveram a ideia de trazer isso um pouco mais cedo e chegar no UFC 300, o que para mim é bom porque já venho treinando forte. A luta ser antes do esperado torna tudo ainda melhor para mim. Estou em boa forma, tenho treinado bastante e estou animado para a luta.”

Se Pereira passar ileso por Hill, terá que se recuperar em menos de um mês para lutar em casa. Sua reviravolta de 21 dias marcaria o intervalo mais curto entre defesas de título na história da empresa, com a ex-campeã peso galo feminino do UFC Ronda Rousey detendo o recorde atual de 56 dias entre o UFC 168 em dezembro de 2013 e o UFC 170 em fevereiro de 2014.

Tendo feito reviravoltas rápidas várias vezes durante sua carreira no kickboxing, “Poatan” está disposto a tentar.

“Sempre falei que quero defender o cinturão, esperançosamente, em um ritmo muito rápido e seguido, duas vezes”, disse Pereira. “Agora essa seria a oportunidade, com os cards tão próximos, de eu poder defender no UFC 300 e quem sabe no Rio. Essa é uma possibilidade muito grande porque se eu não me machucar, já fiz isso antes no kickboxing.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso meio contar com o ovo no  ...d galinha. 

21 dias depois ninguém  sabe como será a luta o Hill é  duro, isso suposição  demais. 

Única coisa boa que ele bate o pés rindo da 93 tem 100 em off treinando  e comendo de tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vai acontecer de lutar no Rio.

Falou para agradar, jogou para a torcida. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Hill é o melhor oponente para o Poatan agora, em termos de compatibilidade.

E se passar por ele bem e sem se lesionar, pode ser que vá para o 301 sim. E torço para isso. Poatan não é de jogar conversa fora e ainda está acostumado com o ritmo mais acelerado do kickboxing.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, masterblaster disse:

Acho que Hill é o melhor oponente para o Poatan agora, em termos de compatibilidade.

E se passar por ele bem e sem se lesionar, pode ser que vá para o 301 sim. E torço para isso. Poatan não é de jogar conversa fora e ainda está acostumado com o ritmo mais acelerado do kickboxing.

Mestre ainda não  temos essa noção  , mas o Poatan  é  o nosso  Eder Jofre atual

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Mestre ainda não  temos essa noção  , mas o Poatan  é  o nosso  Eder Jofre atual

Por estilo de jogo, creio que o poatan vai tirar o Hill pra nada.

Não que vá nocautear com 1 minuto, não é isso, mas vai levar sem sustos ao meu ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Por estilo de jogo, creio que o poatan vai tirar o Hill pra nada.

Não que vá nocautear com 1 minuto, não é isso, mas vai levar sem sustos ao meu ver.

Concordo, sinceramente  uma pena ele ter 36 anos se tivesse 27 estaríamos diante de um Titã do MMA. 

Cara Spider vs Poatan no auge do Anderson  vi esse vídeo  dele treinando  com feras mundial da trocação  e fiquei beatificado  com o nível dele 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hill não exitou de por o Marreta pra baixo, acredito que virá com a mesma estratégia além do poder de nocaute que é grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, André Filho disse:

Hill não exitou de por o Marreta pra baixo, acredito que virá com a mesma estratégia além do poder de nocaute que é grande.

Luta dura , ele tem excelentes  retos e mão pesada uma fraqueza  do Poatan  no MMA. 

Alex dentro da sua característica  terá que manter a distância  e chutar muitíssimo  as pernas do Hill e aí toque da morte entra .

Digo isso numa luta técnica  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Mestre ainda não  temos essa noção  , mas o Poatan  é  o nosso  Eder Jofre atual

O Éder Jofre na minha opinião ainda não tem par aqui no Brasil. Mas o Poatan não está longe de igualar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Por estilo de jogo, creio que o poatan vai tirar o Hill pra nada.

Não que vá nocautear com 1 minuto, não é isso, mas vai levar sem sustos ao meu ver.

Concordo, é saber administrar. Mas vai ter que defender quedas, porque o Hill não é burro e como o @André Filho mencionou, é grande grande a possibilidade dele tentar derrubar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, masterblaster disse:

O Éder Jofre na minha opinião ainda não tem par aqui no Brasil. Mas o Poatan não está longe de igualar.

Me expressei mal , Eder jofre é  inigualável  poucos digo raros esportista de combate são do seu nível 

 

Poatan  é  o " nosso " Eder jofre digo que ele em relação  a Francisco  Filho,Cosmo,Popó, Maguila,Gibi   está totalmente  acima  fez o impossível  a nível mundial 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, masterblaster disse:

Concordo, é saber administrar. Mas vai ter que defender quedas, porque o Hill não é burro e como o @André Filho mencionou, é grande grande a possibilidade dele tentar derrubar.

Mestre vou postar um vídeo dele treinando  chão em Dubai ta melhorando  e muiitoo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso