Entre para seguir isso  
O Predestinado

UFC 300 - Pereira vs. Hill

Recommended Posts

Anunciada pelo Dana a luta principal do UFC 300: Alex Poatan Pereira vs. Jamahal Hill.

Fonte: UFC 298 Post-Fight Press Conference.

A luta pode não ser midiaticamente falando a maior possível, mas integra esse card que é, talvez o maior em toda a história do UFC. Considerando que até se cogitou colocarem de Main Event Leon Edwards vs. Belal Muhamad, essa luta do Poatan não deixa de ser a cereja do bolo.

 

 

UFC 300

13.04.2024 / T-Mobile Arena, Las Vegas Estados unidos

 

Peso-meio-pesado disputa de cinturão - (C) Alex Poatan Pereira vs. #1 Jamahal Hill

Peso-palha feminino disputa de cinturão - (C) Zhang Weili vs. #1 Yan Xiaonan

Peso-leve - Justin Gaethje vs. Max Holloway

Peso-leve - #1 Charles Do Bronx vs. #4 Arman Tsarukyan

Peso-meio-pesado - #2 Jiri Procházka vs. #5 Aleksandar Rakic

Peso-pena - #8 Calvin Kattar vs. #1 Aljamain Sterling

Peso-médio - Bo Nickal vs. Cody Brundage

Peso-galo - #8 Deiveson Figueiredo vs. Cody Garbrant

Peso-galo feminino - #5 Holly Holm vs. Kayla Harrison

Peso-pena - #13 Sudiq Yusuff vs. Diego Lopes

Peso-palha feminino - #4 Jessica Andrade vs. #6 Marina Rodriguez

Peso-leve - #14 Bobby Green vs. Jim Miller

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O card está fantástico, mas não entendi tanto drama por parte do UFC para anunciar uma luta normal.

No mais, Poatan está solidificado como uma das maiores estrelas do UFC no momento.

Acho que mais uma disputa de cinturão seria legal. Talvez Grasso x Valentina 3...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, The Joker disse:

O card está fantástico, mas não entendi tanto drama por parte do UFC para anunciar uma luta normal.

No mais, Poatan está solidificado como uma das maiores estrelas do UFC no momento.

Acho que mais uma disputa de cinturão seria legal. Talvez Grasso x Valentina 3...

Acho que eles realmente tinham esperança de contar com o Connor. Apesar  do Dana repetir que o irlandês está entupido de dinheiro, e isso dificulta qualquer negociação, ele no fim ressaltou que o é o maior parceiro comercial do UFC (nessa post-fight press conference).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, The Joker disse:

O card está fantástico, mas não entendi tanto drama por parte do UFC para anunciar uma luta normal.

No mais, Poatan está solidificado como uma das maiores estrelas do UFC no momento.

Acho que mais uma disputa de cinturão seria legal. Talvez Grasso x Valentina 3...

Grasso vs. Suarez, rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, O Predestinado disse:

Grasso vs. Suarez, rs

Servia tbm rsrs. Aí teriam 4 disputas de cinturão.  Coisa que nunca aconteceu em um evento do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dúvida: se estará lá Charles do Bronx e Alex Poatan, me pergunto quem será a luta principal do UFC no Rio de Janeiro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Potencia disse:

Dúvida: se estará lá Charles do Bronx e Alex Poatan, me pergunto quem será a luta principal do UFC no Rio de Janeiro.

 

Pantoja x mexicano pela décima vez 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poatan vai ter uma luta no estilo que gosta... Não vejo Hill querendo fazer chão... Então vai ser pancadaria, isso não significa que será fácil.... Mas ser colocado no UFC 300 vai dar muito prestígio a ele e gerar muito dinheiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Potencia disse:

Dúvida: se estará lá Charles do Bronx e Alex Poatan, me pergunto quem será a luta principal do UFC no Rio de Janeiro.

 

Me pergunto se farão esse evento...  O Malhadinho está disponível? Tá difícil achar alguém 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, afterforever disse:

Me pergunto se farão esse evento...  O Malhadinho está disponível? Tá difícil achar alguém 

Daico não  seria uma boa ?

Poatan e Charles  os heróis do Brasil  não  dá  mais.

Pantoja ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Daico não  seria uma boa ?

Poatan e Charles  os heróis do Brasil  não  dá  mais.

Pantoja ?

daico tá no ufc 300 tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, siso_ disse:

daico tá no ufc 300 tbm

Vixeee ...é  complicou viu.

Os tops hj são Charles, Poatan,Daico e Pantoja.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, The Joker disse:

O card está fantástico, mas não entendi tanto drama por parte do UFC para anunciar uma luta normal.

No mais, Poatan está solidificado como uma das maiores estrelas do UFC no momento.

Acho que mais uma disputa de cinturão seria legal. Talvez Grasso x Valentina 3...

Acho que o Dana tava esperando a luta do Borrachinha. Se ele tivesse uma atuação impecável, talvez faria a luta principal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, alfred disse:

Acho que o Dana tava esperando a luta do Borrachinha. Se ele tivesse uma atuação impecável, talvez faria a luta principal

Do 301 né? No 300 não vejo como.

O UFC deveria ter usado os cinturões para vender o evento...Imagina um card principal só com disputa de cinta ?

Poatan X Hill - Edwards X Rakhmonov - Weili X Xiaonan - Grasso x Alguém e Gaethje X Holloway.

5 disputas no mesmo evento, nunca antes visto. 10 campeões ou ex lutando no mesmo evento. Você não vai querer perder...E por aí vai 🤣🤣🤣. Era uma saída.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso