afterforever

PBP-UFC 298 Volkanovaki vs Topuria - Whittaker vs Borrachinha

Recommended Posts

mais um chateado pelo volka.. torci muito pra ele mas não teve jeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, smd disse:

Comentário desnecessário. Poderia falar da corrupção do Lula, mas aqui é um forum de luta.

Guarde suas opiniões políticas para você. 

Se vc tem alguma coisa q sabe de corrupção de Lula, e q o MPF durante a lava jato não conseguiu achar nada, condenaram sem provas, por favor denuncie. Ou vc não estaria confundindo situações de corrupção NO GOVERNO LULA? Algo q é acontece em todo governo e lula não interferiu nas investigações, enqto Bolsonaro sempre interviu, como ele próprio falou. Bolsonaro não é apenas um político, é de extrema direta e carrega tudo aquilo q o mundo ocidental abomina, basta ver em quais países ele é bem vindo, nenhum. Pensa um pouco. Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Ludwig disse:

Se vc tem alguma coisa q sabe de corrupção de Lula, e q o MPF durante a lava jato não conseguiu achar nada, condenaram sem provas, por favor denuncie. Ou vc não estaria confundindo situações de corrupção NO GOVERNO LULA? Algo q é acontece em todo governo e lula não interferiu nas investigações, enqto Bolsonaro sempre interviu, como ele próprio falou. Bolsonaro não é apenas um político, é de extrema direta e carrega tudo aquilo q o mundo ocidental abomina, basta ver em quais países ele é bem vindo, nenhum. Pensa um pouco. Abs

Eu volto pro fórum quando esse babaca parar de comentar. 

Aposto que pede desculpas por ser homem, usa bandeira arco-íris, é a favor do aborto e faz tratamento psicológico para suportar os horrores do Regime Militar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senhores, a moderação já iniciou a punição por inserção de política em tópicos de luta. Peço que se abstenham de responder ou debater temas políticos aqui, ressaltando que há um tópico específico para tal finalidade na segundona. Muito obrigado e ótimo domingo para todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Último Imperador disse:

Eu volto pro fórum quando esse babaca parar de comentar. 

Aposto que pede desculpas por ser homem, usa bandeira arco-íris, é a favor do aborto e faz tratamento psicológico para suportar os horrores do Regime Militar. 

Deixa passar amigo,esses assuntos são permitidos apenas no tópico próprio pra isso na segundona... Nós já tomamos providências 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que acharam da Mackenzie? Parece que bateu no mesmo problema que foi enfrentar a Jéssica 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Ralf Logan disse:

Sério? Eu achei uma luta muito boa

É o lance da expectativa mesmo. Difícil uma luta do Borrachinha ou Withaker ser ruim mas eu esperava uma guerra como geralmente é.

Achei o Borrachinha preso, limitado, sem combinação, sem o direto, receoso.

O Whitaker nem foi muito diferente do que ele já é, jogou com cautela, pontuando...

É que eu esperava mais que isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

O que acharam da Mackenzie? Parece que bateu no mesmo problema que foi enfrentar a Jéssica 

Se traçarmos uma linha mediana hoje sobre a técnica em pé das meninas, a Mackenzie fica muito abaixo pra mim.

No JJ ela é acima da média mas ainda assim, sem a eficiência necessária pra virar uma grande arma dela em cima de uma adversária tb mediana.

MMA feminino tem um caminho ainda muito grande pra evoluir tecnicamente como um todo e lado individual ainda é muito discrepante, as habilidades ainda me lembram os primórdios do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, junior-sjc disse:

Volkanovski não aparece o mesmo bixo...

Ser nocauteado pela primeira vez pode ter feito um estrago nele

Já seria ruim se fosse contra um lutador meia boca, marcar luta apenas quatro meses depois contra um oponente muito mais novo e cheio de vontade de pegar a cinta, só podia dar merda. Pra tu ver como uma decisão ruim pode acabar com a carreira de um cara.
Ele já tinha errado em pegar a última luta contra o Islam nas condições em que pegou, ainda dobra a aposta depois e tá aí o mesmo resultado.
Pra piorar ainda estava exigindo revanche imediata depois da luta quando devia esfriar a cabeça e cumprir uma suspensão médica com toda calma do mundo antes de sequer pesar em voltar para a academia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, afterforever disse:

Topuria chamando o Conor,faz pouco sentido... Tirando a grana da jogada não sobra nada... Conor nem bateria o peso... Estamos falando de um cara de uns 90kg sendo desafiado  pelo campeão 66kg

Pois é, mas imagino que seria em um peso combinado pois o Topuria em off pesa ums 80 kilos. O Topuria está certo, sabe que um confronto contra o Conor renderia muita grana..

Sou metade espanhol e metade brasileiro (tenho dupla nacionalidade) e moro na Espanha (pais onde nasci). O Topuria está se tornando muito famoso aquí, até faz pouco ninguém conhecia MMA e agora todo o mundo está falando dele e do esporte, o cara tem aura de estrela e parece muito inteligente. Topuria prometeu um evento no estádio Santiago Bernabeu (estadio do Real Madrid) antes de terminar o 2024.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, junior-sjc disse:

É isso mano

O Volkanovski não foi nem sombra do que sempre foi

Lutou com medo de ser atingido. Não se movimentou, não jogou seus jabs

Lutou muito mal 

Cara, com todo o respeito mas isso é desmerecer o que o Topuria fez na luta, acho que até o momento do KO o Volka estava sendo dominante e lutando muito bem, soltando bastantes jabs e low kicks. Eu notei que o Volka estava se sentindo cada vez mais cómodo na luta (quem sabe demais) até que chegou o momento do KO, mas isso é mérito do Topuria que soube se aproximar no momento certo e soltar a bomba no queixo (ele tem um boxe excelente para o nivel do UFC).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi a luta do borracha. Correu da forma que imaginei. Borracha e lento e o bob rápido. 
borracha podia ter ganhado se tivesse treinado receber o bob com uma ponteira! Sem falar que o borracha nunca dava sequência, só um golpe isolado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, amparo762 disse:

Pois é, mas imagino que seria em um peso combinado pois o Topuria em off pesa ums 80 kilos. O Topuria está certo, sabe que um confronto contra o Conor renderia muita grana..

Sou metade espanhol e metade brasileiro (tenho dupla nacionalidade) e moro na Espanha (pais onde nasci). O Topuria está se tornando muito famoso aquí, até faz pouco ninguém conhecia MMA e agora todo o mundo está falando dele e do esporte, o cara tem aura de estrela e parece muito inteligente. Topuria prometeu um evento no estádio Santiago Bernabeu (estadio do Real Madrid) antes de terminar o 2024.

 

Topuria é o grande nome do MMA espanhol,vai demorar muito tempo pra surgir alguém do nível dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Vi a luta do borracha. Correu da forma que imaginei. Borracha e lento e o bob rápido. 
borracha podia ter ganhado se tivesse treinado receber o bob com uma ponteira! Sem falar que o borracha nunca dava sequência, só um golpe isolado

Ele luta sempre do mesmo jeito,melhorou os chutes mas não a movimentação e etc... Fez as mesmas caretas vergonhosas de sempre,perda de tempo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora