Entre para seguir isso  
pipo

Renan Problema e Ryan Bader esperam que o vencedor da luta dos campeões PFL x Bellator enfrente Francis Ngannou

Recommended Posts

 

renan-ferreira-ryan-bader-pfl-bellator-champs.png?w=1000&h=561&crop=1
Mike Bohn 
 
24 de janeiro de 2024, 16h20 horário do leste dos EUA
 

As apostas no evento principal PFL x Bellator: Champions entre Renan Ferreira e Ryan Bader são as maiores possíveis.

Não apenas Ferreira (12-3) e Bader (31-7) têm a oportunidade de ser a atração principal do evento inaugural da nova era desde que a PFL adquiriu a marca Bellator, mas o card de 24 de fevereiro na Kingdom Arena marca o primeiro da promoção em Riade, Arábia Saudita. Além disso, a maior vantagem de todas é que o vencedor poderá enfrentar Francis Ngannou .

Apesar de Ngannou (17-3) brilhar no mundo do boxe desde sua saída do UFC, o ex-peso pesado do UFC afirma que retornará às competições de MMA no futuro, após a luta no dia 8 de março com Anthony Joshua. Ele assinou com o PFL para competir no MMA, e tanto Ferreira quanto Bader, o vencedor entre eles, serão premiados nessa luta.

“Cem por cento (quero lutar contra Ngannou)”, disse Bader em entrevista coletiva na quarta-feira em Hollywood, Flórida. “Essa é uma das lutas – ele tem sua luta de boxe chegando, mas acho que é o momento perfeito. Conseguimos isso e o vencedor tem essa oportunidade. Está chegando o Francis, ex-campeão do UFC, acabou de fazer uma luta incrível com o Tyson Fury e avisou todo mundo. Então, ter a capacidade de ir lá e provar para todo mundo, ir lá e conseguir aquela vitória, isso é enorme. Não estou ignorando o Renan, mas faça isso 100 por cento.”

 

Ferreira ecoou os sentimentos de Bader.

“Se tudo correr como planejado, sim”, disse Ferreira por meio de um intérprete. “Depois de 24 de fevereiro, Francisco é o nome. E dito isso, poderei ir como ele quiser. Se ele quiser fazer isso no MMA, no boxe, estaremos prontos.”

Por enquanto, os dois atletas estão focados um no outro. O potencial pagamento mínimo de US$ 2 milhões que será prometido ao oponente de Ngannou no PFL é um grande motivador, mas um veterano experiente como Bader viu e fez tudo no mais alto nível sob as bandeiras do UFC e do Bellator.

Bader disse que não cometerá o erro de ignorar Ferreira, que, com 1,80 metro, é nada menos que um finalizador poderoso. Ferreira não tem o mesmo nível de currículo de Bader, mas está interessado nas oportunidades que podem surgir.

“Acho que ele é um grande atleta”, disse Ferreira. “Suas credenciais de wrestling falam por si. Ele combina muito bem com sua trocação também. Já disse isso antes e direi novamente: é uma grande honra enfrentá-lo.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Ryan Bader quer lutar com o Ngannou ? Depois daquela arregada pro Anthony Johnson, quer dizer que quer enfrentar uma versão maior do Johnson ? Conta outra Bader...

O Problema quer arrumar um problema pra ele mesmo huahuahua. Ngannou está anos luz a frente dos dois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bader é mais lutador e bem mais técnico e completo, mas a idade chegou e a diferença de altura e peso podem fazer toda a diferença.

Acho que vai dar Renan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Andrey disse:

O Bader é mais lutador e bem mais técnico e completo, mas a idade chegou e a diferença de altura e peso podem fazer toda a diferença.

Acho que vai dar Renan.

Além da falta de queixo e coração do Bader. 

Problema é limitadíssimo mas entra com uma vantagem física considerável e bate pesado, se acertar provavelmente o Bader arrega. 

Mas acredito que o Bader  vai usar o grappling já nos primeiros segundos de luta, deve entrar pra derrubar e segurar o problema no chão, controlando e batendo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ngannou vai lutar boxe agora e talvez depois mais uma ainda antes de lutar MMA. Pelo menos disse que esses são os planos... Acho que o Ngannou destrói qualquer um dos dois... Imagino que o Problema vença o Bader

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/25/2024 at 5:24 PM, Andrey disse:

O Bader é mais lutador e bem mais técnico e completo, mas a idade chegou e a diferença de altura e peso podem fazer toda a diferença.

Acho que vai dar Renan.

Também acho a mesma coisa.

A juventude do Renan vai ser preponderante nessa luta. Ele deve apagar o Bader.

Torcendo pra isso acontecer, de fato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho o renan problema muito ruim. ele é muito pujante, forte e etc. mas só. nao sabe defender queda,.. mas levanta bem. socos dele são bem mais ou menos, mas bate forte.

serio mesmo, até estranho ele ser campeão de algo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Renan problema nas mãos certas pode surpreender o Ngannou em pé. Ele bate muito forte e tem o principal, coragem, todos os que enfrentaram o Ngannou no MMA, com excessão do Miocic e do Gane, entraram com a cueca cheia de bosta, isso facilitava o jogo do Ngannou.

O Renan como não tem nada a perder vai pro tudo ou nada em pé mesmo, corre um grande risco e cair mas TB tem muitas chances de derrubar com um pombo sem asa.

Ele é ruim de chão? Não sei, o Werdum não conseguiu muita coisa com ele quando derrubou, mas ainda que ele seja ruim, o Ngannou não é bom de chão, tanto que ele derrubou o Gane várias vezes e não conseguia desenvolver nada no chão, parecia até que o Gane era bom de chão pq se defendia bem e até arriscou uma chave de pé no Ngannou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ultimate Fighter disse:

Esse Renan problema nas mãos certas pode surpreender o Ngannou em pé. Ele bate muito forte e tem o principal, coragem, todos os que enfrentaram o Ngannou no MMA, com excessão do Miocic e do Gane, entraram com a cueca cheia de bosta, isso facilitava o jogo do Ngannou.

O Renan como não tem nada a perder vai pro tudo ou nada em pé mesmo, corre um grande risco e cair mas TB tem muitas chances de derrubar com um pombo sem asa.

Ele é ruim de chão? Não sei, o Werdum não conseguiu muita coisa com ele quando derrubou, mas ainda que ele seja ruim, o Ngannou não é bom de chão, tanto que ele derrubou o Gane várias vezes e não conseguia desenvolver nada no chão, parecia até que o Gane era bom de chão pq se defendia bem e até arriscou uma chave de pé no Ngannou.

Oloco, o cara tá anos luz do Ngannou em pé. Ele é bem fraco tecnicamente, como boa parte dos pesados.

 

A luta dele com o Werdum foi uma baita sacanagem. O gaúcho arrochando a finalização e o Renan dá um tapinha nas costas. Indiferente da pessoa gostar ou não deles, é um absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Esse Renan problema nas mãos certas pode surpreender o Ngannou em pé. Ele bate muito forte e tem o principal, coragem, todos os que enfrentaram o Ngannou no MMA, com excessão do Miocic e do Gane, entraram com a cueca cheia de bosta, isso facilitava o jogo do Ngannou.

O Renan como não tem nada a perder vai pro tudo ou nada em pé mesmo, corre um grande risco e cair mas TB tem muitas chances de derrubar com um pombo sem asa.

Ele é ruim de chão? Não sei, o Werdum não conseguiu muita coisa com ele quando derrubou, mas ainda que ele seja ruim, o Ngannou não é bom de chão, tanto que ele derrubou o Gane várias vezes e não conseguia desenvolver nada no chão, parecia até que o Gane era bom de chão pq se defendia bem e até arriscou uma chave de pé no Ngannou.

MANO.. sem chance em pé contra ngannou. Renan é um brigador de mão pesada, e só!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso