pipo

Amanda Nunes não descarta possível retorno após o UFC 297: “Ainda me sinto campeã”

Recommended Posts

22 horas atrás, afterforever disse:

Valentina não está mais dando assim... Até nem está com o título no momento... Ela tem desafios agora... Mas sim,ela é das mais técnicas e melhores de todos os tempos 

Mas vamos lembrar que ela não está com o título no momento por conta da bizarrice daquele árbitro lateral. Todo mundo sabe que ela ganhou a luta.

E na 1ª, tirando a cagada monumental no final do 4º round,  estava ganhando tranquilamente aquela luta. Cometeu um erro e pagou. Assim como a Amanda errou e tomou aquela coça da Penna.

Então sim, Cyborg, Amanda e Valentina estão sim muito a frente das outras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Zhang é outra que está em plena evolução e bem a frente das demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, M.A.D disse:

Mas vamos lembrar que ela não está com o título no momento por conta da bizarrice daquele árbitro lateral. Todo mundo sabe que ela ganhou a luta.

E na 1ª, tirando a cagada monumental no final do 4º round,  estava ganhando tranquilamente aquela luta. Cometeu um erro e pagou. Assim como a Amanda errou e tomou aquela coça da Penna.

Então sim, Cyborg, Amanda e Valentina estão sim muito a frente das outras.

Sim,não tiro o mérito da Valentina de ser das melhores mas ela não está tão incontestável quanto foi... Lutou duas vezes e não saiu com a vitória... Por erro ou não ela está deixando de ser dominante... E a categoria está melhorando mesmo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito máximo ao trabalho que a Amanda construiu...mas só me interesso em ver uma luta dela em um possível retorno, se for contra a Cyba...fora isso, nenhuma delas que estão lá representam um perigo real para a Amanda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Sim,não tiro o mérito da Valentina de ser das melhores mas ela não está tão incontestável quanto foi... Lutou duas vezes e não saiu com a vitória... Por erro ou não ela está deixando de ser dominante... E a categoria está melhorando mesmo 

Idade vai chegando. Muito tempo campeã. Tem suas lutas estudadas 24 horas por dia. Uma hora a dominância acaba. Mas ainda assim, superior a campeã Grasso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/22/2024 at 6:32 PM, smd disse:

Eu sempre achei, e acredito, que a Amanda não iria se aposentar logo. Como também considero sua volta importante para o MMA feminino e para o UFC.

Agora, não só a Amanda, mas todos esses lutadores que ficam ameaçando a se aposentar e não o fazem.... é muito chato isso.

Entendo que é uma decisão complexa, mas certamente esse vai e volta não favorece a carreira.... nem esportivamente e nem financeiramente. 

 

 

 

A Juliana Peña corrobora a minha tese. 

Julianna Peña critica possível retorno de Amanda Nunes ao UFC e detona brasileira: 'Piada'


A notícia de que Amanda Nunes pode largar a aposentadoria e voltar a competir no MMA causou um misto de sentimentos em Julianna Peña, sua principal rival na reta final da carreira. À época, quando a ‘Leoa’ pendurou as luvas, em junho de 2023, a americana de ascendência venezuelana estava na beira do octógono do UFC 289 e chegou a vaiar a atitude da então bicampeã da organização. Agora, ‘The Venezuelan Vixen’, como é conhecida, voltou a criticar a decisão da brasileira, ao alegar que tudo teria sido uma manobra a fim de angariar mais atenção do público.

Em recente participação no programa ‘The MMA Hour’, Julianna explicou que nunca acreditou, de fato, que Amanda abandonaria o esporte em definitivo. Desde que a ‘Leoa’ pendurou as luvas, Peña tentou, inclusive, atrair a brasileira de volta com algumas táticas – uma delas ao se autointitular a melhor lutadora de todos os tempos – posto quase unânime de Nunes – em uma tentativa de mexer com o orgulho da rival.

“Isso é o que realmente me irrita. Quando estive na última luta dela, estava vaiando porque ela estava se aposentando e eu fiquei tipo: ‘Não se aposente. Temos literalmente a maior luta da história entre as mulheres, uma trilogia que nunca foi feita antes. O que você está fazendo dizendo que vai se aposentar? Que piada’. Isso merece vaia porque ela está lá dizendo à Megan Olivi que vai sair da aposentadoria. Então eu estava certa, a ‘mística’ Peña. Os fãs dela ficaram furiosos comigo: ‘Por que você vaiou ela, como se atreve?’. Mas a questão é, como ela se atreve? Como se atreve a dizer que aposentou e uma luta depois agora dizer que vai voltar? Saia daqui. É ótimo para os negócios, tenho tentado convencê-la a voltar esse tempo todo. É lindo para todos, e sabia que ela não seria capaz de se manter afastada. Ela só se aposentou para chamar atenção. É ridículo”, detonou Peña.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, smd disse:

A Juliana Peña corrobora a minha tese. 

 

Julianna Peña critica possível retorno de Amanda Nunes ao UFC e detona brasileira: 'Piada'

 

A notícia de que Amanda Nunes pode largar a aposentadoria e voltar a competir no MMA causou um misto de sentimentos em Julianna Peña, sua principal rival na reta final da carreira. À época, quando a ‘Leoa’ pendurou as luvas, em junho de 2023, a americana de ascendência venezuelana estava na beira do octógono do UFC 289 e chegou a vaiar a atitude da então bicampeã da organização. Agora, ‘The Venezuelan Vixen’, como é conhecida, voltou a criticar a decisão da brasileira, ao alegar que tudo teria sido uma manobra a fim de angariar mais atenção do público.

Em recente participação no programa ‘The MMA Hour’, Julianna explicou que nunca acreditou, de fato, que Amanda abandonaria o esporte em definitivo. Desde que a ‘Leoa’ pendurou as luvas, Peña tentou, inclusive, atrair a brasileira de volta com algumas táticas – uma delas ao se autointitular a melhor lutadora de todos os tempos – posto quase unânime de Nunes – em uma tentativa de mexer com o orgulho da rival.

“Isso é o que realmente me irrita. Quando estive na última luta dela, estava vaiando porque ela estava se aposentando e eu fiquei tipo: ‘Não se aposente. Temos literalmente a maior luta da história entre as mulheres, uma trilogia que nunca foi feita antes. O que você está fazendo dizendo que vai se aposentar? Que piada’. Isso merece vaia porque ela está lá dizendo à Megan Olivi que vai sair da aposentadoria. Então eu estava certa, a ‘mística’ Peña. Os fãs dela ficaram furiosos comigo: ‘Por que você vaiou ela, como se atreve?’. Mas a questão é, como ela se atreve? Como se atreve a dizer que aposentou e uma luta depois agora dizer que vai voltar? Saia daqui. É ótimo para os negócios, tenho tentado convencê-la a voltar esse tempo todo. É lindo para todos, e sabia que ela não seria capaz de se manter afastada. Ela só se aposentou para chamar atenção. É ridículo”, detonou Peña.

essa Julianna engana quem, hein?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

essa Julianna engana quem, hein?

Pior que ela finalizou a Amanda, tem moral pra fazer esse trash talking kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Andrey disse:

Pior que ela finalizou a Amanda, tem moral pra fazer esse trash talking kkkkkkk

tem isso mesmo kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois da derrota da Amanda pra ela vai usar isso sempre... E que luta estranha né? Muitos falam que entregou,outros que ela não estava bem preparada e realmente cansou.... Mas a arregada que ela deu por entregar ou por estar morrendo no gás são absurdas de qualquer forma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
43 minutos atrás, afterforever disse:

Depois da derrota da Amanda pra ela vai usar isso sempre... E que luta estranha né? Muitos falam que entregou,outros que ela não estava bem preparada e realmente cansou.... Mas a arregada que ela deu por entregar ou por estar morrendo no gás são absurdas de qualquer forma...

A Amanda levou golpes duríssimos antes de ser finalizada. Isso faz aparentar ter perdido o gás.

Ela ter entregado eu acho loucura alguém imaginar isso.

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, afterforever disse:

Depois da derrota da Amanda pra ela vai usar isso sempre... E que luta estranha né? Muitos falam que entregou,outros que ela não estava bem preparada e realmente cansou.... Mas a arregada que ela deu por entregar ou por estar morrendo no gás são absurdas de qualquer forma...

Amanda foi pra trocação franca e tomou muitos golpes, certamente cansou ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li por alto não lembro se foi aqui no fórum ou no site tatame que a Honda planeja voltar, confere??

Seria legal, Cyborg indo pro UFC, Amanda retornando, Honda voltando, e pelo tempo parado já deu pra ela até ter se graduado em alguma especialidade em pé, o judô dela não tem como negar, é foda, ela trocando bem séria um problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Andrey disse:

A Amanda levou golpes duríssimos antes de ser finalizada. Isso faz aparentar ter perdido o gás.

Ela ter entregado eu acho loucura alguém imaginar isso.

Eu achava que levar porrada na cara não minava o gás, mas não só mina como te destrói por dentro, vc fica pra lá de Bagdá, e nem precisa ser na trocação franca, se apanhar na defensiva o efeito é o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

Eu achava que levar porrada na cara não minava o gás, mas não só mina como te destrói por dentro, vc fica pra lá de Bagdá, e nem precisa ser na trocação franca, se apanhar na defensiva o efeito é o mesmo.

Sim, tiveram várias lutas em que após levar golpes fortes o cara aparentou estar morto no gás. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora