Entre para seguir isso  
pipo

E o Makhachev? Charles do Bronx projeta retorno contra Arman Tsarukyan

Recommended Posts

 

 

Por meio das redes sociais, Charles do Bronx aumentou rumores sobre retorno e fãs associam à publicação feita por outro destaque da divisão peso-leve

 

Cotado como próximo desafiante ao cinturão peso-leve do UFC, atualmente em posse de Islam Makhachev, Charles do Bronx pode ter um outro desafio pela frente na categoria. De volta aos treinos e de olho em próximos desafios, o brasileiro agitou as redes sociais e os fãs de MMA passaram a acreditar que o ex-campeão peso-leve pode estar próximo de enfrentar o atleta Arman Tsarukyan, que vem se destacando na divisão até 70kg.

As especulações tiveram início por meio do próprio Charles do Bronx, que repostou um “story” feito por um dos seus treinadores, Jorge Patino Macaco, onde dizia que “o campeão voltou”. Por outro lado, Tsarukyan resolveu adotar um tom mais misterioso e, em sua conta oficial no Instagram, disse que “grandes notícias estão chegando”.

A partir das publicações feitas por Charles e Arman, os fãs de MMA associaram rapidamente e passaram a cogitar que um duelo entre eles pode ser anunciado pelo UFC em breve. Vale ressaltar, no entanto, que a organização e pessoas próximas aos envolvidos não citaram qualquer tipo de negociação até o momento.

 
 
 

 

Primeiro colocado no ranking da divisão até 70kg do UFC, Charles do Bronx, atualmente com 34 anos, é ex-campeão peso-leve do Ultimate. O faixa-preta de Jiu-Jitsu soma 34 triunfos, nove derrotas e uma luta sem resultado no MMA. O paulista vem de triunfo sobre o experiente Beneil Dariush, nocauteando o rival no primeiro round, no card do UFC 289, realizado em junho deste ano.

Número quatro entre os melhores atletas da divisão peso-leve do Ultimate, Arman Tsarukyan tem 27 anos de idade e contabiliza 21 resultados positivos e três reveses ao longo da sua trajetória no MMA profissional. O armênio radicado na Rússia vem de três vitórias consecutivas no UFC, a última delas em dezembro, justamente contra Dariush, por nocaute ainda no primeiro assalto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o jogo ruim pro Charlinho, mas ele já calou minha boca tantas outras vezes… não duvido de mais nada vindo dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, pipo disse:

me parece que o Makachev vai pegar o Leon mesmo

 

42 minutos atrás, pipo disse:

me parece que o Makachev vai pegar o Leon mesmo

O Islan irá subir pra tentar o duplo ?

Tem chances ?

Acho o jogo  dele pra 77 complicado  pq o que ele tem é  imposição  física,  na 77 o pessoal  é  milito mais forte que 70.

Se bem que nem sei, geralmente  é  70 em off pessoal uns 80 a 85 , e 77 , uns 88 a 93.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Ralf Logan disse:

E o Gaetjhe?

como ta crescendo as especulações de Gaethje x Holloway pelo BFF, acho que vai ser isso mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, pipo disse:

como ta crescendo as especulações de Gaethje x Holloway pelo BFF, acho que vai ser isso mesmo

Holloway vai subir? Quando ele fez a revanche com o Poirier achei que o que faltou foi justamente pujança física… contra o Gaetjhe seria até covardia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ralf Logan disse:

Holloway vai subir? Quando ele fez a revanche com o Poirier achei que o que faltou foi justamente pujança física… contra o Gaetjhe seria até covardia

ele mesmo disse que subia, que aceitava o desafio

o cara ta fodido, não tem mais nenhuma luta disponível na categoria pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, pipo disse:

ele mesmo disse que subia, que aceitava o desafio

o cara ta fodido, não tem mais nenhuma luta disponível na categoria pra ele

Mas se o Topuria vence o Volka abre uma janela pra ele, não? Podia até pegar o Emmett nesse meio tempo caso role revanche imediata

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ralf Logan disse:

Mas se o Topuria vence o Volka abre uma janela pra ele, não? Podia até pegar o Emmett nesse meio tempo caso role revanche imediata

o Emmet seria bom só pra não se manter inativo. O cara é o 6º do ranking, nas ultimas 3 lutas só venceu 1...

mas essa situação do Max é péssima. Ele tem que torcer mesmo pelo Topuria

se o Ortega vencer o Yair em fevereiro tb seria uma boa revanche

o Max podia pedir até o Chandler na de cima.. acho menos loucura que o Gaethje que parece um tanque de guerra

ou então da uma surra no Sterling, que ta doido pra subir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho o posicionamento do Charles...Vai pegar uma luta dura, e vai facilitar o caminho do Makhachev que não precisará mais se preocupar com os dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/27/2023 at 12:19 PM, Raphael Rezende disse:

Será que cabe no UFC 300?

Só se fosse em Abu Dhabi, já que ele só luta lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso