Entre para seguir isso  
pipo

Colby Covington diz que o pai de Leon Edwards é “do mesmo nível de bandido” que Adolf Hitler

Recommended Posts

 

 

Colby Covington acredita que o falecido pai de Leon Edwards está no mesmo nível de maldade que Adolf Hitler.

 

Na coletiva de imprensa do UFC 296, Covington mirou no pai de Edwards, que foi assassinado, dizendo que levaria o britânico para o inferno para que pudesse dizer oi para ele. Edwards imediatamente jogou uma garrafa de água em Covington e se levantou, pois os dois tiveram que ser separados por seguranças.

 

Após o evento, onde Leon Edwards defendeu o título dos meio-médios com bastante facilidade ao vencer Colby Covington por decisão, o CEO do UFC, Dana White, admitiu que ficou incomodado com o que 'Chaos' disse na coletiva de imprensa.

"Absolutamente. Isso incomodou todo mundo”, disse White na  coletiva de imprensa pós-luta do UFC 296 sobre os comentários de Colby Covington. “O que eu digo é verdade. Estamos no jogo da luta e muitas coisas maldosas são ditas. (Mas) uma das coisas que eu realmente não gosto é de família (conversa fiada). Quando você começa a perseguir a família, sejam os filhos, a esposa, os pais, seja o que for, é uma coisa muito desagradável de se fazer.

“Mas, novamente, este é um daqueles esportes em que você diz coisas horríveis e, 24 horas depois, tudo cai, e é por isso que esta noite você viu o corner do Leon enlouquecendo, e eu fui até lá e disse: 'Gente, ouçam, vocês ganho. Você venceu da maneira mais dominante possível para vencer. Você lutou. Você superou. Você dominou completamente esta noite. Se isso se transformar no que poderia se transformar, ele será multado. E não vale a pena”, White continuou sobre o que Covington disse.

Agora, após o evento, Colby Covington foi ao Podcast PBD e redobrou seus comentários sobre o pai de Leon Edwards, afirmando que está no mesmo nível de Adolf Hitler.

 

 

“Estou dobrando, por que eu me sentiria mal por qualquer coisa que eu diga, pois alguém é tão criminoso e causa tanta dor na vida das pessoas? Não vou me sentir mal por alguém assim. Assim como Hitler, ele era uma pessoa terrível, não estou comparando-o a Hitler, estou dizendo que ele é do mesmo nível de bandido”, disse Covington.

O apresentador interrompeu Colby Covington perguntando se ele realmente acha que o pai de Leon Edwards é como Adolf Hitler, quando 'Chaos' disse que eles eram do mesmo nível de maldade.

Adolf Hitler foi o líder do Partido Nazista de 1921 a 1945. Durante seu tempo como líder, ele foi um dos principais motivos do início do Holocausto, bem como da Segunda Guerra Mundial, pois desempenhou um papel na morte de mais de 6 milhões de judeus.

No momento, Leon Edwards ainda não comentou os últimos comentários de Colby Covington, e se ele o fará ou não, ainda não se sabe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei como é o nível das provocações da WWE pois não acompanho, mas esse circo é idolatrado pelo mercado de americanos idiotas e japoneses imbecis (esqueçam aquele papo de honra e bushido oriental), que adoram essa papagaiada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A melhor parte da notícia está no vídeo,do Colby mancando... Falou,apanhou e pelo tanto que enrola vai ficar parado um bom tempo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, gabriel floripa disse:

Acho q nem o público Trump apoia esse tipo de merda. É um troço nojento.

Esse ataque a família é mais coisa da esquerda….

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Esse ataque a família é mais coisa da esquerda….

Na verdade é de direita e de esquerda, de com a conveniência.

 

E ser fã de politico é no mínimo patético.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso