Entre para seguir isso  
André Filho

[Enquete]PBP - UFC 296 - Edwards x Covington - Pantoja x Royal

PBP - UFC 296 - Edwards x Covington - Pantoja x Royal  

11 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

O Edwards é bom, bem técnico mas um cara muito chato de e pouco vendaval…. Falta o instinto assassino nele! O Colby decaiu demais! O cara que lutou com RDA, Maia venceria o Edwards. O Durinho da luta com o Chimaev conectaria uma mão e nocautearia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Andrey disse:

Uma vitória perfeita não impede uma revanche.

Quem compra uma revanche no qual o desafiante ficou 25 minutos sem conseguir atingir o seu adversário?

Impossível de ocorrer não é.  Pode substituir um lesionado ou até emplacar uma sequência estrondosa de vitórias.  Pela idade de Colby as chances são praticamente nulas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Quem compra uma revanche no qual o desafiante ficou 25 minutos sem conseguir atingir o seu adversário?

Impossível de ocorrer não é.  Pode substituir um lesionado ou até emplacar uma sequência estrondosa de vitórias.  Pela idade de Colby as chances são praticamente nulas.

Colby já era. Ele já não gosta de lutar, agora então. Ele não consegue vencer o top 5 da categoria e dificilmente vai aceitar ser porteiro. Uma saída seria cavar uma luta na categoria de baixo (ele está pequeno para o peso), mas não sei se tem condições de cortar, ainda mais na idade que está. 

A galera aqui está subestimando demais o Edwards. Confundem a qualidade de um lutador com dar show. São coisas diferentes. Edwards é luta duríssima para qualquer um. Só não o acho favorito contra o Cazaque, e mesmo assim, serão uma luta complicadíssima para ambos. Eu tinha erroneamente pensado que a derrota do Usman tinha sido um acidente, mas a segunda luta mostrou que o Edwards é diferente mesmo.

Editado por brunogandhi88

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Quem compra uma revanche no qual o desafiante ficou 25 minutos sem conseguir atingir o seu adversário?

Impossível de ocorrer não é.  Pode substituir um lesionado ou até emplacar uma sequência estrondosa de vitórias.  Pela idade de Colby as chances são praticamente nulas.

Se o Colby fazer barulho e o público principal do evento, que é o norte americano se interessar, o resultado dessa luta não vai importar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/18/2023 at 5:09 PM, Andrey disse:

Mas o que mais importa é a questão comercial/financeira.

 

 

Sim, mas Isso só funciona quando você entrega resultados. A história do Colbi é de três disputas e cinta, sendo a última totalmente forçada, e nenhuma vitória. Trash talking sem resultados é fogo de palha, a menos que você tenha carisma. Nem isso ele tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Andrey disse:

Se o Colby fazer barulho e o público principal do evento, que é o norte americano se interessar, o resultado dessa luta não vai importar.

Acho que você está supervalorizando o americano.  Os números de ppv dele não refletem esse interesse. 

No fim, tudo é performance, meu caro.  Olhe o exemplo de Sonnen.  Veja os resultados patéticos de PPV da primeira luta com o AS onde ele usou e abusou do TT e olhe os resultados do segundo, após ele ter dado knockdown e vencido 4 rounds de maneira imponente contra o brasileiro.  Repito, ninguém paga pra ver luta bosta e brochante.  

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Rucci disse:

Sim, mas Isso só funciona quando você entrega resultados. A história do Colbi é de três disputas e cinta, sendo a última totalmente forçada, e nenhuma vitória. Trash talking sem resultados é fogo de palha, a menos que você tenha carisma. Nem isso ele tem.

Mas ele teve vários resultados positivos. Nas últimas 12 lutas ele venceu nove sendo caras como Rafael dos Anjos, Masvidal, Demian, Woodley, Lawler, Dong Hyum Kim, etc. sendo que as 3 derrotas foram para os campeões (2x Usman e Leon).

 

Somado ao fato do povo norte americano adorar uma novelinha e um trash talking, e amar um “patriota” que puxe o saco de presidente (bem similar ao Brasil)…

 

O ponto é que, apesar de eu não gostar do cara tbm, to tentando não ser imediatista e nem julgar com o coração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Acho que você está supervalorizando o americano.  Os números de ppv dele não refletem esse interesse. 

No fim, tudo é performance, meu caro.  Olhe o exemplo de Sonnen.  Veja os resultados patéticos de PPV da primeira luta com o AS onde ele usou e abusou do TT e olhe os resultados do segundo, após ele ter dado knockdown e vencido 4 rounds de maneira imponente contra o brasileiro.  Repito, ninguém paga pra ver luta bosta e brochante.  

Dá uma olhada em quem ele venceu e pra quem ele perdeu, bro. Não julgue por uma luta.

 

E se tudo é performance, como a primeira luta do AS com Sonnen vendeu pouco, se as performances anteriores do AS à aquela luta haviam sido obras primas?

 

E outra coisa, julgar PPV não é tão simples como parece. Falavam em como a Amanda vendia bem pois no UFC200 ela era o main event e blablabla… sendo que comain event era o Lesnar, e posso citar N outros casos similares.

 

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Andrey disse:

Dá uma olhada em quem ele venceu e pra quem ele perdeu, bro. Não julgue por uma luta.

 

E se tudo é performance, como a primeira luta do AS com Sonnen vendeu pouco, se as performances anteriores do AS à aquela luta haviam sido obras primas?

 

E outra coisa, julgar PPV não é tão simples como parece. Falavam em como a Amanda vendia bem pois no UFC200 ela era o main event e blablabla… sendo que comain event era o Lesnar, e posso citar N outros casos similares.

 

Meu caro, uma luta é um confronto entre dois atletas.  O fã pagaria por alguém q faça a frente ao campeão e promova uma luta empolgante q gere expectativas e não pelas performances de apenas um deles.   

Sobre sua primeira frase p mim tá bem fora de contexto.  O que tem a ver o currículo do Colby?  Quem questionou isso?  O ponto q ele teve uma luta pelo cinturão com Leon Edwards e não o tocou por quase 25 min.  Repito, ninguém vai pagar p ver uma nova luta entre eles.

Ps.  Amanda Nunes nunca vendeu bem.  Só tem duas boas vendas uma pela Ronda e outra por esse main event do 200 q caiu no colo dela por causa da suspensão do Jon Jones na véspera.  Seus main events foram fracasso constante nos números.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Andrey disse:

Dá uma olhada em quem ele venceu e pra quem ele perdeu, bro. Não julgue por uma luta.

 

E se tudo é performance, como a primeira luta do AS com Sonnen vendeu pouco, se as performances anteriores do AS à aquela luta haviam sido obras primas?

 

E outra coisa, julgar PPV não é tão simples como parece. Falavam em como a Amanda vendia bem pois no UFC200 ela era o main event e blablabla… sendo que comain event era o Lesnar, e posso citar N outros casos similares.

 

Mas no caso da Amanda ela só foi main event porque lutas caíram. McGregor teve aquela confusão e não quis lutar e o Jones caiu no Doping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Meu caro, uma luta é um confronto entre dois atletas.  O fã pagaria por alguém q faça a frente ao campeão e promova uma luta empolgante q gere expectativas e não pelas performances de apenas um deles.   

Sobre sua primeira frase p mim tá bem fora de contexto.  O que tem a ver o currículo do Colby?  Quem questionou isso?  O ponto q ele teve uma luta pelo cinturão com Leon Edwards e não o tocou por quase 25 min.  Repito, ninguém vai pagar p ver uma nova luta entre eles.

Ps.  Amanda Nunes nunca vendeu bem.  Só tem duas boas vendas uma pela Ronda e outra por esse main event do 200 q caiu no colo dela por causa da suspensão do Jon Jones na véspera.  Seus main events foram fracasso constante nos números.

Primeiro parágrafo seu: 

Lógico que se somar dois bons vendedores a luta venderá mais do que se tiver somente um, é uma simples questão matemática. Mas vc disse que no final das contas, tudo é performance. E o Anderson antes da primeira luta com o Sonnen vinha de uma sequência de 11 vitórias no evento (no MMA 12), 9 defesas de cinturão e duas lutas antes ele tinha humilhado o Forrest numa das vitórias e perfomances mais impressionantes da história do UFC. Mesmo assim o resultado do PPV foi patético, segundo você e quem falou que tudo é performance tbm foi você, só pra ficar claro. Então se o Anderson era quem tinha as melhores performances naquele tempo lutasse contra ele mesmo, no máximo o PPV teria sido razoável. Isso mostra que no fim das contas, NEM TUDO é performance. 
a parte comercial/financeira atualmente importa mais do que qualquer outro fator.

 

Segundo parágrafo:

Quem falou que no fim das conta o que importa é a performance, foi você .

Sendo assim, eu mostrei que o Colby teve inúmeras performances acima da média o que faz isso estar dentro do contexto sim.

 

Terceiro:

Amanda é só um exemplo entre vários que já foram falados e apontados como ótimos vendedores sem um olhar mais detalhista de cada caso.

 

Desculpa textão, to no ócio aqui haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, André Filho disse:

Mas no caso da Amanda ela só foi main event porque lutas caíram. McGregor teve aquela confusão e não quis lutar e o Jones caiu no Doping.

Na época que falavam sobre a vendagem dela, inclusive aqui, a colocavam como alguém que vendia bem por causa do 200. 
 

Eu concordo contigo que não foi ela que fez aqueles números por si só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Andrey disse:

Primeiro parágrafo seu: 

Lógico que se somar dois bons vendedores a luta venderá mais do que se tiver somente um, é uma simples questão matemática. Mas vc disse que no final das contas, tudo é performance. E o Anderson antes da primeira luta com o Sonnen vinha de uma sequência de 11 vitórias no evento (no MMA 12), 9 defesas de cinturão e duas lutas antes ele tinha humilhado o Forrest numa das vitórias e perfomances mais impressionantes da história do UFC. Mesmo assim o resultado do PPV foi patético, segundo você e quem falou que tudo é performance tbm foi você, só pra ficar claro. Então se o Anderson era quem tinha as melhores performances naquele tempo lutasse contra ele mesmo, no máximo o PPV teria sido razoável. Isso mostra que no fim das contas, NEM TUDO é performance. 
a parte comercial/financeira atualmente importa mais do que qualquer outro fator.

 

Segundo parágrafo:

Quem falou que no fim das conta o que importa é a performance, foi você .

Sendo assim, eu mostrei que o Colby teve inúmeras performances acima da média o que faz isso estar dentro do contexto sim.

 

Terceiro:

Amanda é só um exemplo entre vários que já foram falados e apontados como ótimos vendedores sem um olhar mais detalhista de cada caso.

 

Desculpa textão, to no ócio aqui haha

Repetindo: Ninguém paga pra ver perfomance de um atleta.  Estamos falando de um confronto. 

E Sim! Perfomance vende luta. Trash talk é só uma pitada a mais. Luta é entre dois lutadores.  (colocando em negrito pra marcar rs)  Se pegar Anderson Silva e colocar Talles Leite pra enfrentá-lo não espere vendas altas por isso.  Isso não gera expectativa alguma no fã/consumidor. Não é ginástica olímpico q se vende performance individual. Já disse isso no último tópico.  Não desvirtue o q eu disse.  Eu não mudo uma vírgula da minha colocação anterior. Colby pode se pintar de azul e vermelho e ameaçar de morte com uma arma o Leon q isso não vai gerar expectativa em um confronto em q ele em 25 minutos não conseguiu acertar um bom golpe no adversário.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Repetindo: Ninguém paga pra ver perfomance de um atleta.  Estamos falando de um confronto. 

E Sim! Perfomance vende luta. Trash talk é só uma pitada a mais. Luta é entre dois lutadores.  (colocando em negrito pra marcar rs)  Se pegar Anderson Silva e colocar Talles Leite pra enfrentá-lo não espere vendas altas por isso.  Isso não gera expectativa alguma no fã/consumidor. Não é ginástica olímpico q se vende performance individual. Já disse isso no último tópico.  Não desvirtue o q eu disse.  Eu não mudo uma vírgula da minha colocação anterior. Colby pode se pintar de azul e vermelho e ameaçar de morte com uma arma o Leon q isso não vai gerar expectativa em um confronto em q ele em 25 minutos não conseguiu acertar um bom golpe no adversário.

 

Concordamos em discordar, então. Apesar de eu concordar contigo em alguns pontos, discordo em outros.

 

Mas lutadores vendem sim, não só confrontos. Ou você acha que alguém (público casual que é quem sustenta PPV) achava que o Nate Diaz de férias, vindo de 3 derrotas nas últimas 5 lutas ou o Cerrone aposentado fariam frente ao Conor da época? 
GSP tbm vendia indiferente de adversário, e com um jogo muitas vezes chato (o do Colby é chatíssimo).

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso