oxeboxing

ENCARADA INSANA! POATAN VS JIRI UFC 295

Recommended Posts

Faz anos que não vejo uma encarada tão insana como essa, o Poatan está no modo completamente assassino!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Terceira luta no ano, já tendo sido campeão - ou seja, não é alguém roendo o osso pra construir carteira.

Independentemente do resultado, pra mim, Poatan tá de parabéns por se manter ativo sem ficar escolhendo adversário e se preocupando com as enfadonhas "money fight", igual muitas estrelinhas por aí.

PS.: sem querer gorar, mas acho que o Alex vai atropelar o tcheco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, Hags said:

Terceira luta no ano, já tendo sido campeão - ou seja, não é alguém roendo o osso pra construir carteira.

Independentemente do resultado, pra mim, Poatan tá de parabéns por se manter ativo sem ficar escolhendo adversário e se preocupando com as enfadonhas "money fight", igual muitas estrelinhas por aí.

PS.: sem querer gorar, mas acho que o Alex vai atropelar o tcheco.

Depois dessa encarada exalando uma energia assassina creio que Alex vai cometer o ato amanhã. 

Vale lembrar que Poatan tem sido gigante fora do octógono também, mesmo sem falar inglês o público americano o adora, Poatan ta sempre produzindo conteúdo nas redes, se porta muito bem em entrevistas, é extremamente carismático, cara Poatan é um lutador perfeito pro UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu irmão  já falei com vc no instagram. 

Amanhã  é  hora de cravar seu nome com um dos maiores  lutadores  da história  de combate de todos os tempos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, oxeboxing disse:

Depois dessa encarada exalando uma energia assassina creio que Alex vai cometer o ato amanhã. 

Vale lembrar que Poatan tem sido gigante fora do octógono também, mesmo sem falar inglês o público americano o adora, Poatan ta sempre produzindo conteúdo nas redes, se porta muito bem em entrevistas, é extremamente carismático, cara Poatan é um lutador perfeito pro UFC

Pois é. Ele tem genuinamente este áurea de assassino mesmo - obviamente embasada por tudo que já fez no octógono e nos ringues. Pelas entrevista que vi, ele não faz personagem, não é forçado e é sempre respeitoso. Difícil não torcer por ele.

Parece estar no foco. Vamos ver, e torcer para este aparente foco não se converter em ansiedade e precipitação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aliás, vou até ter que voltar voltar a assinar o UFC Fight Pass por causa dele kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pelo Poatan e por um lutão amanhã. Não dá pra duvidar do tcheco, é completamente insano, tem dinamite nas mãos, queixo e coração. Pode transformar a luta uma guerra e botar água no chopp do brasileiro. 

A luta entre os pesados também gera muitas espectativas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, oxeboxing disse:

Faz anos que não vejo uma encarada tão insana como essa, o Poatan está no modo completamente assassino!!! 

e está bem forte.. parada dura + espero que seja um lutão e q o Alex saia com a vitória para fazer história

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutes ago, NOCAUTE! said:

Vi ao vivo, achei que o Jiri deu uma cagada de leve na encarada

Acho que ele não esperava o Poatan com uma postura diferente da encarada da conferência de imprensa, Poatan com essas pinturas indígenas fica muito diferente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutes ago, FlavioRJ said:

e está bem forte.. parada dura + espero que seja um lutão e q o Alex saia com a vitória para fazer história

Também 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado, o Poatan na encarada parece muito mais forte estruturalmente e até muscularmente do que o Jiri, mas de camiseta o Poatan aparenta ser magrão.

Fisicamente o Poatan já venceu está luta, resta saber se ele vai ter a velocidade e explosão necessárias pra fazer o Jiri respeita-lo em pé e a resistência pra ir levando a luta tanto em pé quanto no chão caso ela dure os 5 Rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora