pipo

O’Malley vs Chito Vera em Março no UFC 299

Recommended Posts

Vera receber um TS depois de perder sendo dominado em uma apresentação pífia contra o Cory e fazer uma luta bem meia boca contra o Pedro, sendo o #9 do ranking é uma das maiores bizarrices que já vi no UFC. E olha que já vi muitas. 

Sterling merecia a revanche e, no limite, há um #1 incontestável que é o Merab. Sem sentindo algum isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera..rs, eu estou surpreso que vocês ainda se surpreendam com isso..VINDO DE DANA WHITE! 🤣😅

No mais, acho q e mais uma passada de carro do OMaelly

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/7/2023 at 9:22 AM, cisao disse:

Vera receber um TS depois de perder sendo dominado em uma apresentação pífia contra o Cory e fazer uma luta bem meia boca contra o Pedro, sendo o #9 do ranking é uma das maiores bizarrices que já vi no UFC. E olha que já vi muitas. 

Sterling merecia a revanche e, no limite, há um #1 incontestável que é o Merab. Sem sentindo algum isso. 

O Sterling não subiu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/8/2023 at 12:25 PM, pipo disse:

O Sterling não subiu?

Ele tava naquela, né. Disse que subiria se vencesse o o'malley. Só que aí ele perdeu. Pediu revanche e não teve. Acho que ainda não oficializou, não. 

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/7/2023 at 9:22 AM, cisao disse:

Vera receber um TS depois de perder sendo dominado em uma apresentação pífia contra o Cory e fazer uma luta bem meia boca contra o Pedro, sendo o #9 do ranking é uma das maiores bizarrices que já vi no UFC. E olha que já vi muitas. 

Sterling merecia a revanche e, no limite, há um #1 incontestável que é o Merab. Sem sentindo algum isso. 

Na verdade o apelo dessa luta é  que o O’Malley já foi derrotado pelo Vera, mesmo assim ficou feio essa luta pelo título, mais fazer o que né, deveríamos está acostumados com o UFC agir dessa maneira algumas vezes. 

Torcendo para o Vera quebrar a banca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora