Entre para seguir isso  
pipo

Resultados do UFC Fight Night 231: Jailton Almeida controla Derrick Lewis por 21 de 25 minutos

Recommended Posts

 

 
 
  
 
  
 
  
 
  
 
 
Jailton-Almeida-def.-Derrick-Lewis-UFC-Fight-Night-231-891.jpg?w=1000&h=600&crop=1
4 de novembro de 2023; São Paulo, Brasil; Jailton Almeida (luvas vermelha) luta contra Derrick Lewis (luvas azuis) durante a Noite de Luta do UFC na Ibirapuera Arena. Crédito Obrigatório: Jason da Silva-USA TODAY Sports
Nolan King 
 
5 de novembro de 2023 12:00 ET

PROPAGANDA

 

Jailton Almeida dominou Derrick Lewis por um longo tempo no sábado no Brasil, mas não houve muito dano.

Independentemente do nível de excitação, Almeida (20-2 MMA, 6-0 UFC) dominou um ex-desafiante do título dos pesos pesados em Lewis (27-12 MMA, 18-10 UFC) para ganhar uma decisão unânime (50-44, 50-44, 50-45).

A luta dos pesos pesados foi o evento principal do UFC Fight Night 231 no Ginasio Do Ibirapuera, em São Paulo.

De acordo com as estatísticas do UFC, Almeida controlou Lewis por 21:10 da luta. Por outro lado, Lewis controlou a luta por 57 segundos.

O ritmo foi definido no minuto de abertura quando Almeida agarrou Lewis, dirigiu com uma perna dupla e levantou “A Besta Negra” de seus pés. Almeida pegou a montaria e trabalhou para submissões, particularmente um estrangulamento de braço-triângulo, mas Lewis mostrou uma defesa capaz de evitar perigos.

A totalidade da luta de 25 minutos foi praticamente em um loop com variedade mínima. Almeida manteve o controle de uma posição dominante ou de outra. Lewis ocasionalmente desligava, mas rapidamente acabava de onde ele acabou de escapar.

No início de cada rodada, Lewis tentou o seu melhor para pousar bombas. O treinador Bob Cook pediu o uppercut, mas nunca pousou de maneira significativa. A melhor onda da luta veio nos segundos de ínguas da Rodada 3 de Almeida, que parecia atordoar um Lewis em ascensão.

Lewis encontrou mais sucesso com sua defesa de takedown nas rodadas do campeonato, mas não o suficiente. Almeida cruzou para uma decisão unânime e depois pediu uma luta contra o ex-campeão interino Ciryl Gane.

 

Com a vitória, Almeida mantém seu recorde perfeito do UFC e passa para 4-0 na promoção dos pesos pesados. Lewis, que assinou um novo e lucrativo acordo promocional de oito lutas em setembro, cai para 1-4 em seus cinco mais recentes.

Os resultados atualizados do UFC Fight Night 231 incluem:

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fôlego absurdo do Malhadinho,dominou todos os rounds... Não assisti todas as lutas dele no UFC em detalhes mas acho que ele não perdeu nenhum round ainda em 6 lutas ou perdeu? Essa luta foi um bom teste e talvez ele esteja batendo em um limite. Talvez uns 2 ou 3 do topo ali ele não consiga vencer... Blaydes eu não tenho certeza mas acho que vence, Pavlovich e Aspinal acho páreo duro... Gane tem condições de agarrar tbm.... Só que agora tamanho,peso e força podem começar a contar mais... Não cito Jones e Miocic pq acredito que os dois aposentaram ou no máximo fazem uma última luta um contra o outro... Não devem enfrentar mais ninguém....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, não consigo me empolgar com o Caio Borralho. Cara fala bem inglês, sabe se posicionar, mas parece que luta com medo. Cisca o tempo todo, mas é pouco contundente.

Não acho que tenha cacife pra desafiar o DuPlesis não. Fala muito, mas dentro do 8, apesar de estar vencendo, não tem convencido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, gfp disse:

Quem levou os Bonus nesse evento??

Luta da Noite: Nicolas Dalby x Gabriel Bonfim Atuação da Noite: Elves Brener e Vitor Petrino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse card é o reflexo do declínio dessa transição de gerações BR's.   Sinceramente, isso é evento de JF.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maior absurdo do main event foram as pontuações dos juízes laterais.

 

No mínimo 50-43… no mínimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lewis nulo no chão, morto... montada deu à balde... isso ajudou muito o malhadinho. Foi só manter essa estratégia e esperar o gongo.

Boa vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rappa Hemp disse:

Esse card é o reflexo do declínio dessa transição de gerações BR's.   Sinceramente, isso é evento de JF.

Realmente... é o que tem. Assim como no futebol, desde 2018 é a pior geração da história... basquete tá fraco... volei caiu bem... sei lá... efeito smarthphone kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Axiotis disse:

Realmente... é o que tem. Assim como no futebol, desde 2018 é a pior geração da história... basquete tá fraco... volei caiu bem... sei lá... efeito smarthphone kkk

Ah sim, só existe smartphone no Brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, leojefferson disse:

Ah sim, só existe smartphone no Brasil

Aliado a quase zero investimento do governo, quase zero de patrocínio privado... é o que leva a grandíssima maioria dos atletas virem de família carente... é o que tem de melhor pra quem tem um talento tentar melhorar de vida.

No USA é outro mundo, preciso nem detalhar né

Lógico que falei zoando do smartphone, mas não falei a toa... os pais estao preferindo colocar um na mao do filho que deixar na favela jogando bola, tráfico tá absurdo... ou perde pro tráfico ou perde pra bala perdida. Tá complicado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/6/2023 at 8:38 AM, Odorico disse:

Rapaz, não consigo me empolgar com o Caio Borralho. Cara fala bem inglês, sabe se posicionar, mas parece que luta com medo. Cisca o tempo todo, mas é pouco contundente.

Não acho que tenha cacife pra desafiar o DuPlesis não. Fala muito, mas dentro do 8, apesar de estar vencendo, não tem convencido!

Concordo! Ele aparenta lutar com medo de perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A estratégia do Borralho pra mim foi boa, segurou o ímpeto inicial do russo para desgasta-lo algo que já havia acontecido na luta contra o Sean, porém o russo já estava entregue no 3⁰ round dava pra ter nocauteado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso