FlavioRJ

PBP - UFC São Paulo: Almeida x Lewis

Recommended Posts

18 minutos atrás, oxeboxing disse:

Malhadinho mostrou QI de luta, tentar finalizar a jamanta é perda de tempo, geral aqui falando que faltou gnp, tem que ver as lutas do malhadinho ele é agressivo no gnp, não usou hoje por estratégia, Lewis é explosivo fazer gnp faz perder o equilibrio da montada, Malhadinho não quis arriscar e ficou no limite da amarração, certo ele, fez bem, precisa melhorar nada ai. 

Analise interessante,muita gente está criticando o Malhadinho... No Facebook falam que facilmente pegaria o braço,que é ruim de chão ,que fez luta chata ,que precisa melhorar em pé e etc... O cara venceu todos os rounds de forma claríssima e dominante... Um adversário que deve ter subido com 130 a 135kg e o Malhadinho com 107kg apenas. Blaydes tentou e saiu desmaiado!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, afterforever disse:

Analise interessante,muita gente está criticando o Malhadinho... No Facebook falam que facilmente pegaria o braço,que é ruim de chão ,que fez luta chata ,que precisa melhorar em pé e etc... O cara venceu todos os rounds de forma claríssima e dominante... Um adversário que deve ter subido com 130 a 135kg e o Malhadinho com 107kg apenas. Blaydes tentou e saiu desmaiado!!

 O público  é assim  mesmo, Spider assim que perdeu para o Weidman  não  sabia striker  kkk, Aldo também  não,  Minotauro  não  sabe jiu jitsu  e por aí vai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, oxeboxing disse:

Blaydes tem uma defesa de quedas terrível 

Não é possível que eu li isso.

 

Sério, que absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que passa na cabeça de quem diz que o curtir seria quedado como todos os outros adversários do malhado?

 

Curtir além de ser mais forte, é não só o melhor wrestler em condecoração da categoria, mas também em efetividade.

Deu a louca nele em trocar porrada contra o russo e cair, mas isso não muda o fato dele ser o melhor wreslter da categoria "junto com o jones"

Sinceramente eu nem me lembro dele ser quedado, tenho quase certeza que não foi.

Mantido no chão ele não foi com certeza

E a galera aqui falando que ele é uma tartaruga por baixo ou que tem defesa de queda péssima. 

Provavelmente seria  a mesma galera que diria que a luta foi vendida quando assistissem que o malhado não quedou o curtis numa possível luta.

 

Cantei a pedra lá atrás, o lewis foi um presente pro malhado. Já por estilo, o curtis é o pior jogo pro malhado, muito pior que aspinal e o russo.

Blaydes tem defesa de queda terrível foi top 3 das piores barbaridades que já li aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

O que passa na cabeça de quem diz que o curtir seria quedado como todos os outros adversários do malhado?

 

Curtir além de ser mais forte, é não só o melhor wrestler em condecoração da categoria, mas também em efetividade.

Deu a louca nele em trocar porrada contra o russo e cair, mas isso não muda o fato dele ser o melhor wreslter da categoria "junto com o jones"

Sinceramente eu nem me lembro dele ser quedado, tenho quase certeza que não foi.

Mantido no chão ele não foi com certeza

E a galera aqui falando que ele é uma tartaruga por baixo ou que tem defesa de queda péssima. 

Provavelmente seria  a mesma galera que diria que a luta foi vendida quando assistissem que o malhado não quedou o curtis numa possível luta.

 

Cantei a pedra lá atrás, o lewis foi um presente pro malhado. Já por estilo, o curtis é o pior jogo pro malhado, muito pior que aspinal e o russo.

Blaydes tem defesa de queda terrível foi top 3 das piores barbaridades que já li aqui.

Vc viu o nocautr do Elvis da chute Boxe sinistro .

A derrota do Marreta  foi aquilo  , idade é  só um número  26 invicto croata da onda o outro cara 38 anos foi empatou ele. 

Vejo que está muito soberbos os 2  irmãos  precisam por o peso chão. 

Malhadinho  mesmo treina muito,  muito, não  bebi , e vc ver que ele foi complicado. 

Se o Lewis fosse um pouquinho  mais técnico  ele nocauteava .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Timbó disse:

Aguenta pancada? Não houve nenhuma pancada por parte do Lewis 

Tomou pelo menos duas, aparentemente limpas, quando ficou de costas pro tablado. Não vi no replay, mas pareceu que conectaram limpas. 

Não foi com a mão boa, mas ainda assim são golpes de um cara com a mão pesada e também consideravelmente mais pesado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Analise interessante,muita gente está criticando o Malhadinho... No Facebook falam que facilmente pegaria o braço,que é ruim de chão ,que fez luta chata ,que precisa melhorar em pé e etc... O cara venceu todos os rounds de forma claríssima e dominante... Um adversário que deve ter subido com 130 a 135kg e o Malhadinho com 107kg apenas. Blaydes tentou e saiu desmaiado!!

99,9% dos comentaristas de Facebook são leigos ou torcedores, os grupos de MMA do Facebook são só pra diversão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Tomou pelo menos duas, aparentemente limpas, quando ficou de costas pro tablado. Não vi no replay, mas pareceu que conectaram limpas. 

Não foi com a mão boa, mas ainda assim são golpes de um cara com a mão pesada e também consideravelmente mais pesado. 

Perfeito  ali pensei " deu merdA" Lewis e perigoso  demais sinceramente  vejo ele um espécime  igual  a Ngannou  olha assim  miserável  nem é  tão gordo é forte mesmo , segurança de puteiro. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, kachorro_loko disse:

Tomou pelo menos duas, aparentemente limpas, quando ficou de costas pro tablado. Não vi no replay, mas pareceu que conectaram limpas. 

Não foi com a mão boa, mas ainda assim são golpes de um cara com a mão pesada e também consideravelmente mais pesado. 

mas ai tb é da luta... se n aguentasse nem aquilo era nivel overeem p baixo, até o Lewis precisa mais do que duas para nocautear alguém inteiro no gnp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, afterforever said:

Analise interessante,muita gente está criticando o Malhadinho... No Facebook falam que facilmente pegaria o braço,que é ruim de chão ,que fez luta chata ,que precisa melhorar em pé e etc... O cara venceu todos os rounds de forma claríssima e dominante... Um adversário que deve ter subido com 130 a 135kg e o Malhadinho com 107kg apenas. Blaydes tentou e saiu desmaiado!!

Imagina tentar pegar o braço de um troglodita como Lewis, era pedir pra perder a posição, Lewis defendeu muito, porém Malhadinho progrediu posições, movimentou, maluco fez meia-guarda profunda pra fugir do gnp do próprio Lewis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, smd said:

O que houve com a luta do Rodolfo? 

Oponente passou mal no vestiário 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, JOAO MIR JJ said:

O que passa na cabeça de quem diz que o curtir seria quedado como todos os outros adversários do malhado?

 

Curtir além de ser mais forte, é não só o melhor wrestler em condecoração da categoria, mas também em efetividade.

Deu a louca nele em trocar porrada contra o russo e cair, mas isso não muda o fato dele ser o melhor wreslter da categoria "junto com o jones"

Sinceramente eu nem me lembro dele ser quedado, tenho quase certeza que não foi.

Mantido no chão ele não foi com certeza

E a galera aqui falando que ele é uma tartaruga por baixo ou que tem defesa de queda péssima. 

Provavelmente seria  a mesma galera que diria que a luta foi vendida quando assistissem que o malhado não quedou o curtis numa possível luta.

 

Cantei a pedra lá atrás, o lewis foi um presente pro malhado. Já por estilo, o curtis é o pior jogo pro malhado, muito pior que aspinal e o russo.

Blaydes tem defesa de queda terrível foi top 3 das piores barbaridades que já li aqui.

http://ufcstats.com/fighter-details/fa6796c55d6c5440 

Só ver as estatísticas mano, ele é o melhor Wrestler da categoria e um dos melhores que já passou no UFC, de forma ofensiva, "quedador" nato, porém o mesmo há um tempo se propõe a ser um trocador por motivos de foda-se, agora ele acha que pode trocar com todo mundo, foi nocauteado 2x pelo Ngnannou assim, desperdício demais de recursos, veja as lutas em que o oponente dele propôs a quedar pra você ver o que aconteceu. 

Barbaridade é não checar uma informação, Malhadinho apesar de eu achar que vai sofrer muito pra ser campeão, fez um cara que com certeza tava pesando mais de 120kg no cage ser tratado como boneco de pano, não acho que seria igual contra o Blaydes, mas Blaydes iria sim ser quedado pelo Malhadinho, praticamente todo Wrestler de várias categorias, mesmo sendo Wrestler de origem em algum momento quando enfrenta um cara do mesmo nível ou com jogo parecido, ou se anulam, ou quem consegue impor melhor seu jogo queda mais, nem que seja pela diferença de uma queda, qual absurdo e bárbaro nisso irmão? É difícil pra você acreditar só poq na sua mente faz sentido? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, oxeboxing disse:

http://ufcstats.com/fighter-details/fa6796c55d6c5440 


Barbaridade é não checar uma informação, Malhadinho apesar de eu achar que vai sofrer muito pra ser campeão, fez um cara que com certeza tava pesando mais de 120kg no cage ser tratado como boneco de pano, não acho que seria igual contra o Blaydes, mas Blaydes iria sim ser quedado pelo Malhadinho, praticamente todo Wrestler de várias categorias, mesmo sendo Wrestler de origem em algum momento quando enfrenta um cara do mesmo nível ou com jogo parecido, ou se anulam, ou quem consegue impor melhor seu jogo queda mais, nem que seja pela diferença de uma queda, qual absurdo e bárbaro nisso irmão? É difícil pra você acreditar só poq na sua mente faz sentido? 

Eu entendo você, ele é do seu estado tem um carinho a mais pq representa então acaba que as vezes a torcida influencia no julgamento... o absurdo é falar que o Blaydes tem uma defesa de queda péssima sem ter dados para isso o Usman baseado na última luta tb tem uma defesa de quedas péssima.

Agora, você pode confiar que o Jailton consegue derrubar ele, eu tb acredito porque ele quando grampeia ele so descansa quando derruba e até se por ventura ele cair por baixo, tem capacidade de raspar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora